Oi pessoal.
Estamos chegando ao final .
Espero que tenham gostado.
Perdão pelos meus erros ortográfico.
Fiz o meu melhor.
Boa leitura .🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞
E Cristal brilhava cada vez mais .
E a moça rezava.
Caio :_ Precisa nós leva até o Catriel agora .
A moça: _ Ficaram loucos ,não posso fazer isto, ele me proibiu .
Sasha :_ Ele é nosso irmão +novo significa que nós que temos responsabilidade sobre ele e ajuda lo.moça.
Ela :_ Podem até os irmãos só eu somente devo leodade ao mestre e não para vocês.
Sara :_ Esculta aqui mocinha você vai nós leva até meu filho agora ,eu não vou perde meu filho agora que eu o encotrei você me entendeu .
A moça: _ Certo ,eu farei isto mas se ele reclamar direi que a culpa e de vocês 4 e não minha .
Então ela começou a falar umas palavras estranhas que o cristal começou a reagir e fez os 4 sumir.A moça: _ Que deus os protejam.
E no olimpio a batalha continuava .
E Catriel tomava uma surrar e voltava atacar novamente.
Zás começou a usar seus poderes para destroi a terra e parecia conseguir mesmo , pois o mundo estava o maior
Colapso.Artemis :_ Guardião achava mesmo que podia contra nos os deuses fracamente ,o que você pensou .
Dá querra :_ Eu vou acabar com.você moleque .
Aoshi apareceu e entrou na frente e :_ Enganar se ,eu e que vou acabar com você e começaram a luta .
Caio ajudou ele se levantar e:
_Você ficou maluco em vim para cá sozinho .Catriel: _ O que vieram fazer aqui ?
Sasha :_ A festa estava muito chata aqui está mais divertido.
Artemis: _ Sua humana insolvente, agora morreram todos aqui juntos .
Sara:_ Aqui a unica traidora e você e foi para cima lutando.
Catriel :_ ja que estão aqui cuidem deles eu vou atrás de zás.
Shariel conseguiu se liberta e foi saindo da cela e atacando as criaturas do local e lançava longe .
Sasha e a mãe sara botava para quebra na batalha .
Deixando Artemis ferida e quando ela ia usar seus poderes para destroi lá
Shariel chegou e :
_Acabou minha filha basta de tantas crueldades e jogou uma luz nela deixando Artemis flutuando no ar e fazendo ela sumir .Artemis: _ Como pode mamãe?
Shariel com os olhos cheio de lágrimas: _ Seu pai corrompeu para o mal agora você terá uma nova chancer de nascer e fica pura de coração eu te amor minha filha.
Artemis desapareceu de vez.
Sara a abraçou e :_ Eu sei qual á dor de perde um filho.
Da querra foi dertotado pelo Aoshi e o filho Caio .
Da querra: _ Eu não acredito fui derrotado por humanos.
Caio :_ Os humanos meu caro .
Da querra sumiu como Artemis.
Na torre a batalha de poderes entre catriel e zás.
Era muito feia chuva raios para todos os lados .Zás: _ Eu nunca serei derrotado .
Catriel fez seus poderes ficar maior e :_ Eu vou acabar com você pelas crueldadr que fez com os humano, injustiça contra a terra sua traição contra mim.e tranca os deuses bons trancado .
Eu vou te destroi e colocar os deuses e mandou uma ppderosa bola de energia e acabou com o zás de umas vez por toda .Quando o pessoal subiu viu Catriel parado .
Shariel :_ Você venceu ele finalmente majestade e se curvou.
Catriel: _ Por favor pare com isto Shariel se não fosse você, hoje eu não teria minha familiar e nem vencido a batalha.
Shariel: _ Somente fiz meu deve de ser sua amiga e serva majestade.
Caio: _ Não vai quere que eu me curve, eu estou todo moido .
Aoshi ;_ Foi uma honra luta de seu lado filho .
Sara :_ Tudo isto me deixa muito emocionada .
Sasha :_ Mãe olha o mico .
Catriel : _ Bom o mundo em paz em sem problemas posso ser feliz .
Shariel :_ Você e o rei precissa organiza tudo .
Catriel :_ Bom por enquanto deixo este posto com você, pois preciso viver um pouco com minha familia e ter um pouco de paz .
Shariel: _ Você tem razão meu amigo , você realmente precisa de um pouco de paz e se feliz , eu cuidarei de tudo com sabedoria e amor.
E Catriel se juntou aos pais e os irmãos e sumiram.
Shsriel olhou para cima e :
_ Que a paz reine para todos.☀Final 😚
Espero que tenham gostado.
Sei que não foi romance ou do genero de vcs.
Me perdoe por isto mas nunca fui de escrever romance.
Mais adoro ler romance.
So não sei escrever historia melosa .
Perdão pelos erro ortográfico.
Tento corrigi. lo .
Só que erro mesmo assim.
Perdão.
Obrigada por tudo. Que deus os abençoes
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌞O Guardião 🌞 Concluido.
FantasySerão pequenas aventura de heróis mais muitos legal fantástica e envolvente