🎉🎉capitulo 06 🎊🎊

48 26 118
                                    

Oi gente eu estou muuto feliz por vcs estarem lendo minhas aventura. O meu muito obrigada.

E o sabio fechou a porta e :
_Que os bons deus os proteja.
E De volta na colina .
O Catriel estava no subsolo e derrepente alguns gigantes surgiu do nada atacando e jogou ele na parede deslocando o ombro dele e depois começou a chuta lo como bola de futebol.
E artemis chegou e:
_ Você caiu na minha armadilha, pedi ao general para manter os escravos humanos aqui para vê lo vim se rastejando aos meus pés agora retire o campo de força da cidade luz ou matarei os humanos existente no mundo enteiro .
E Catriel: _ Não teria esta capacidade Artemis seu pai nunca ia lhe permiti ou a quem ele ia explora sua aproveitadora .
E ela socou o rosto dele e:
_ Quero que saiba que posso explodi como o. planeta anterior assim num estala de dedo .
E Catriel se levantou e:
_Então mostre sua deusa do buraco negro .
E o general: _ O que esta havendo la fora.
E artemis: _ Va ver seu imbecil .E ele foi e viu a maior confusão no local e os escravo fugindo .
E Catriel começou a ataca la e a batalha era feia .
E Artemis flutuou até uma sala cheia de cristais e:_ Aqui meus podereis almenta .
E Catriel: _ Então e neste lugar a onde esconder os cristais sagrado.
E artemis: _ Como sabia deles.
E Catriel: _ Eu não nascir ontem sua idiota e começaram a luta e os cristais almentava a força de ambos. E artemis: _ Logo todos os deuses terão um cristal e sua cidade luz ja era .
E Catriel fechou os olhos e:
_ Engane se artemis e abriu os braços e uma luz branca saiu de si e envolveu todos os cristais e eles começaram a explodir e fundiu em um só que ficou flutuando .
E artemis: _ O que você fez ?
E Catriel: _O certo e atacou e pegou o cristal e saiu correndo e sacou a espada e atacando os guerreiros.
E caio e sasha vieram correndo e :_ A onde estava guase viramos areia do seserto .
E Catriel: _ O que fazem aqui ?
E sasha: _ Viemos lhe ajudar afinal tinha nossa gente aqui .
E o general: _ Nunca sairá daqui vivos e mandou raios podetoso que atingiu Catriel em cheio e o cristal caiu longe.
E sasha ajudou e:_ Aguente firme .E caio pegou a espada e:_Agora conheça a força de um humano e foi para cima atacando.
E o. General: _ Nunca vencerá um ser criado pelos deuses .
E Catriel olhou e:_ Quem ensinou ele usa espada ?
E sasha: _ O papai , ele e um ótimo espachin .
E caio saiu fora do ataque do general e depois o atacou de volta o cortando ao meio .
E o. General: _ Como ele pode usa a espada criada por um deus só se fosse e morreu .
E sasha pegou o cristal e pois na bolsa e:_ Vamos da fora daqui antes que a mocreia volte .
E artemis: _ Mocreia sua humana idiota e fez seus olhos fica vermelho igual braza .E Catriel:
_ Anda vamos e fez um campo de força e sumiram e o lugar todo explodiu .
E artemis deu o maior grito de raiva e sumiu furiosa.
E sasha: _ Caramba que viagem a onde viemos parar .
E Catriel se sentou e: _ Vcs trate de volta para seu vilarejo eu preciso retornar para cidade luz e leve o cristal.
E Caio :_ Você está todo machucado e parece muito cansado.
E Catriel olhou e :_ Não encha o saco se não eu vou .
E caio: _ Dá um tempo garoto anda venha vamos para casa lá a mamãe pode lhe fazer corativo e depois pode ir para cidade luz.
E Catriel: _ NÃo me de ordem seu humano.
E caio: _ Eu não lhe dei ordem catriel apenas estou lhe convidando e se quiser a sua espada de volta e so assim.
E sasha: _ Nem olhe para mim .
E Catriel começou a bocejar e:_ Ai , eu não vou falar mais nada e tentou se levanta e guase caiu.



Bom espero que goste desse capitulo de agora .
Obrigada por vota e ler .
Continue a ler as historias.

🌞O Guardião 🌞       Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora