Olá pessoal espero que. realmente esteja gostando .
Lembrando será uma história curta como a outra .
Mais de coração.
Sei que pode ter erros de portugueses, mais estou fazendo o meu melhor. ❤❤👏👏❤❤❤❤❤❤❤E Sasha:_Você está queimando .
E catriel :_ Ai para com isto garota .
E Caio :_ Anda eu lhe ajudo a anda afinal o caminho de volta será longo.
E Aoshi e seus homens continuava a procura los pelas colina e vale e nada.
E o Rapaz :_ Acha que eles foram para longer senhor.
E Aoshi: _ Se voltarmos sem as crianças a Sara acabará comigo antes dos deuses anda vamos procura mais lá para frente e colocaram os cavalos para corre .
E no olimpio Artemis contou das falhas e da perda do general.
E o zás: _ Com mais está batalha o nosso guardião estará ficando e ainda mais reunido os cristais sagrado e protegendo a cidade luz sozinho breve ele morrerá novamente, e os humano perderá seu guardião e dessa vez me certificarei que para sempre dessa vez.
E Shariel ouviu e saiu escondida dali para seu guarto e: _ Como pude gera uma filha tão má dessa manrira?
E a moça: _ Desculpa senhora sei que nós humanos devemos ficar calado, mais a senhora e a melhor deusa da gual ja conhecemos e tive o prazer de ser sua serva .E Shariel: _ NÃo e preciso se ajoelha para falar comigo sou o que me tornei hoje e tudo por causa da maldita querra contta os demonios .
E o soldado entrou e:
_ Majestade os duses deuses do olimpio irá comemorar a. vitória do deus zás contra o traidor catriel.
E Shariel: _ E Dai ele ainda não venceu .
E o. Soldado: _ MAis breve vencerá e. nos o apoiaremos os humano não e preciso viver livre são escravo e ponto final.
E Shariel: _ Retire se de meus aposento sgora mesmo e faça o que quize para a festa de zás e fechou a porta.
E ele do lado de fora :
_ Nem parece a esposa do rei e saiu.E no deserto Catriel parou e:
_ E melhor você da minhas coisas preciso ir embora realmente.
E Sasha: _ Olhe e o papai e começou chama lo .
E Aoshi os viu de longe e veio correndo e desmontou e:
_ Seus maluco a onde foram sua mãe e eu ficamos preocupados.
E Caio :_Xi pai e uma longa história depois contaremos, pode ajudar nosso amigo aqui ele esta machucado e não quê ver a mamãe.
E Aoshi: _ Anda venha suba aqui no cavalo e vocês vão com os outros, pois teremos uma longa conversa jovens.
E tempo depois no vilarejo.
Eles chegaram.
E Sara os viu e veio correndo e:_ Ai graças aos céus os encontrou pode me dizer porque fizeram isto ?
E Sasha: _ Calma mãe.
E Sara :_ Vocês querem me mata do coração e quem é este menino?
E Aoshi: _Ele apagou no caminho e parece está muito mal mesmo.
E Sara :_ A vamo
s entra logo e colocar lo na cama .
E caio :_ Na minha cama.
E Sara :_ Por deus ele esta todo machucado e Sasha apanhe toalha limpa e Caio morna água e amor pega roupas limpa por favor e a. onde sua mãe deve esta menino .
E começou a atirar as roupas suja dele e limpa o sangrento.
E caio veio e:_ Mamãe, ele vai ficar bem.
E Sara :_ Eu não sei , mais claro faremos o nosso melhor.E Quando ele virou o rosto ela viu a marca no pescoço dele igual dos filhos e a dela .
E caio: _ O que foi mamãe?
E Sara:_ Chama seu pai e fica la fora anda gsroto.
E caio foi e chamou o pai .
E Aoshi veio e:
_O que foi amor ?
E Sara: _ Olhe você mesmo Aoshi e nosso filho o meu bebé, ele encontraram o timão mais novo .
E Sasha e caio ouviram e:
_ Irmão, está dizendo que Catriel e nosso irmão a mamãe ficou louca ;ele e um deus.
E Shariel apareceu e:
_ E ele nasceu de um humano.E os 2 entraram rapido.
E Aoshi pegou a espada e:
_ O que você quê aqui .
E Shariel: _ Pode fica calmo sou amiga dele , fico feliz que dessa vez ele tenha caido no lugar certo.
E sara: _ MAis dessa vez vocês deuses não levará dinovo meu filho.E Shariel se aproximou e:
_ Ouça Catriel e o guardião do mundo e por muitas vezes nasceu e morreu tentando livra o mundo da escuridão de zás, mais nunca teve apoio dos deuses tirando o meu E sara :_ Como assim nasceu de humanos.
E Shariel: _ Por muitas vezes ele morreu e nasceu e sempre foi tirado da fsmilia humana e nunca mais voltava ou achava e agora novamente seus poderes estão se esgotando por causa da cidade luz da gual ele protege onde os humano viver livre da escuridão.
E sara: _ Está dizendo que ele esta morrendo
.
E Shariel: _ Exatam
ente, adoraria que ele tivesse nascido de mim dessa vez ao invez de minha filha , mais como sempre ele escolheu os humano.E Sasha: Então ele esta morrendo mamãe.
E sara: _ Eu não aceito isto .
E Sasha abraçou ele mesmo na cama inconsciente.
E Caio: _ Ele não vai morre mana,logo agora que achamos ele
.
E Aoshi: _ E mesmo lutaremos ao lado dele ,para que ele continue conosco somos família de querreiro.
E sara: _ Pare de fala asneiras amor e vamos saia deixa eu terminar de cuida dele em paz e fechou a porta e se sentou a beira da cama e fez carinho no rosto dele.
E Catriel abriu os olhos e:
_ A senhora e a mãe de Sasha e caio.
E sara chorando :_ Sim ,sou eu .Espero que esteja gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌞O Guardião 🌞 Concluido.
FantasySerão pequenas aventura de heróis mais muitos legal fantástica e envolvente