🌟capitulo 05🌟

46 26 102
                                    

E na manhã. Seguinte catriel estava saindo da vila.
E Sasha e caio vieram correndo e :_ Espera ai cara.
E catriel olhou e: _  Afinal quem são vocês e o que querem? 
E Sasha: _ Queremos sua ajudar para encontra nosso irmãozinho por favor.
E catriel riu e: _ Esqueça tenho mais o que fazer e voltou a andar e os 2 ia atrás pelo deserto conversando e assobiando.
E catriel parou e: _ Voltem para casa ,eu não tenho tempo para banca babá de humanos.
E caio:_ Esculta somos capazes de nos defende a única ajudar da gual queremos e localiza nosso irmão que foi roubado.
E caio:_ Roubado francamente.
E Sasha: _ Foi roubado por um deus e meus pais nunca se perdoaram ou dezistiu de acha lo e nem nó e ai vai ajuda ou não,  pagamos se este for o problema.
E catriel: _ NÃo tenho problema como pagamento mais realmente eu não sei como ajuda los.
E caio: _ Iremos mesmo assim talvez acharemos no meio de tantos escravos salvo por você guardião.
E caio: _ Como o conhecerão o irmão de vocês se nunca o viram?
E Sasha: _ Temos uma marca de nascencia da gual podemos nos reconhecer.
E caio olhou e:_ Marca até parece que isto existe humanos idiotas .
E caio:_ E ai vai nos ajuda ou não.
E catriel: _ Podem vim , mais se atrapalha eu vou larga los e foi andando.
E Quando chegaram numa colina ficaram escondido observsndo os guerreiros do general e as pessoas fazendo trabalho escravos.
E Sasha: _ Por deus e agora o que fará? E caio: _ Vocês nada eu tudo o possível.
E caio o segurou e:_ Ei cara somos filhos de rebelde e também fazemos a nossa parte e então iremos ajuda lo certo Sasha.
E Sasha: _ Pode acredita e gual o plano?
E catriel: _ NÃo existe plano e trabalho sozinho então trate de ficar aqui e tome e para se defende e foi descendo a colina na direção de onde os escravo estava .
E Sasha: _ Ele ficou maluco ira se visto?
E caio: _ Achou que este e o plano logo ficará noite e iremos .
E sa2:_ Porque a noite e não agora?
E caio: _ Olhe ali ou madame sabe tudo.
E vários seres apareceu do chão atacando o catriel.
E catriel puxou o arco e flexa de ouro e atacou eles e acabou. Com todos.
E o general chegou e :_ Como se atreve a vim aqui e destrói meus guerreiros de pedra.
E catriel apontou seu arco e:
_ acho bom me receber ou ja saber como terminará.
E o general: _ Saber que não sairá daqui vivo não saber?
E catriel: _ Acha que sou algum idiota anda manda eles sairem da frente.
E o general mandou eles sairem e deixou catriel entra .
E no vilarejo Sara estava preucupada e:_ Vou ir na casa do sabio não posso fica aqui sem notícias deles 2 .
E shogo :_Calma sara os 2 saber se defende e aposto que dever ter ido atrás do guardião.
E sara :_ Ficou maluco ele e renegado dos deuses por varios séculos por luta por nós e se eles estiver realmente  ele pode morre e saiu .
E o sabio em sua casa que parecia mais de bruxo :
_ Pode entra Sara ? E sara:
mestre ja dever saber o que estou fazendo aqui .
E o sabio: _ Eu sei e esculta minha filha seus filhos sairam para a grande jornada da vida deles agora o futuro da humanidade está nas mãos deles .
E sara :_ Como assim o futuro da humanidade.
E o sabio: _ Esculta e Esculta muito bem seus 2 filhos terá o poder decisivo de salva o mundo que por século se acabou por causa da grande querra e os deus dominiou tudo , já. conhecer a história da gual o deus guardião lutou contra os demónios sozinho e se destroiu junto e dai em diante zás se tornou o rei do mundo.
E sara : Todos a conhecer e passado de geração e geração,  o que tem haver com os meus filhos.
E o. Sabio: _ NÃo exatamente com eles mais seu terceiro filho tenha fé e cinfia sara .
E shogo centrou e:_ Os homens e eu iremos procura pelos vale e alguns ficaram não se preucupe amor e foi

🌞O Guardião 🌞       Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora