Ano3050 .Estava noite e em uma especie de ruina de. Colizeu um garoto de roupa de querreiro estava acorrentado e com luvas de ferro nas mão e perna .
No alta do rei dos deus da qual era chamado o rei :
_ Ajoelhe se Catriel ou prefere novamente desafia as leis dos deus .Castriel:_Esqueça Zás nunca me submeterei a vc ou a suas leis e não vai ser agora que farei prefiro a morte invés disto.
E a mulher deu uma chicotada nele :
_ So que ja morreu tantas vezes e sempre retorna e da mesma maneira de uma humna qualquer francamente Catriel.Castriel :_Os. Humanos são livres tem suas escolhas para viver não poder fica sobre controle e dominio de um ser que por ser um deus se acha dono de tudo ,enquanto eu existi não vou permiti e saltarei os humanos da qual trouxe para cá Artemis.
Artemis: _E como fará isto preso ?
Castriel fez sua energia almenta e quebrou as cotrentese as luvas e sacou a armar e começou a atira para todos os lados .
Zás: _ Destrua ele agora e fez um campo de força para se proteger e os outros deuses.
Artemis o atacava de todas as forma e:
_Daqui somente saira morto Catriel.Catriel:
_Então sairei,mas antes eu vou liberta os humanos e fez e mandou todos fugurem.Artemis:
_Eu lhe odeio Catriel e um deus e se julga iqual aos humanos como pode .Catriel: -Os humanos tem bondade , compaixão coisa da qual nós deuses não conhecemos.
Zas apareceu no céu e o atacou mandando um raio e:
_Artemis recue agora e vc Catriel não perde por esperae sumiram.Ai Catriel se abaixou e respirou fundo e:
_Quando isto vai acaba e guardou as armas e pois a capa e saiu andando para a mata.Finalmente pela manhã ele ja tinha andado meia floresta durante a noite pois durante o dia era quente como inferno.
Então ele chegou numa vila onde as pessoas morava em casa simples.
Logo na entrada uma menino o cercou o caminho para ele não passar.
Catriel: _ Qual o problema saia da frente.
Caio ;_ Aqui não é permitido entrada de estranho volte do buraco de onde vc veio moleque.
Catriel: _ NÃo se meta comigo garota agora saia ja.
Sasha veio correndo e:
_Caio pare já com está palhaçada ou vou chama a mamãe.Caio: _Qual e a sua sasha ficar defendendo todos os estranho que vem aqui.
Sasha:_ O papai ja falou para não trata ninguém diferente e aqui e um vilarejo sim , mas tem vendas, polsada e feira livre então o garoto passar.
Caio: _ Não vai não.
Sara chegou e:_ Caio dinovo e vocês não devia esta ajudando suas mães. Os afazeres anda ja para casa .
Caio teremos uma longa conversa em casa e cadê o garoto?
Sasha: _Ele já foi não ligou para nada .
Caio: _ um dia seremos atacado pelos deuses dentro de casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌞O Guardião 🌞 Concluido.
FantasiaSerão pequenas aventura de heróis mais muitos legal fantástica e envolvente