- Está vendo, Lance? - Perguntou Allura, apontando para um vaga-lume.- É uma fada!
Os três irmãos, Lance, Allura e Amyra, estavam sentados no campo de flores enorme, era de noite. Estavam longe da cidade, então o céu era mais estrelados, e haviam mais vaga-lumes.
O único barulho daquela noite era a grama balançando com o vento.
Amyra, a gêmea mais velha tinha dezenove anos. Estava deitada sobre a grama fofa, com um lampião ao lado dela iluminando os irmãos, Allura também tinha dezenove, estava sentada com Lance que tinha sete, no meio de suas pernas. O mais novo observava os vagalumes, contemplando-os com seus olhos inocentes.
- Olá fada!- Lance sussurrou para um vaga-lume.- Hehe...- Riu, assim que sentiu ele pousar em seu nariz.
Todas as noites, suas irmãs lhe contavam as mais belas histórias de fadas alí naquele lugar.
- Hey, pequeno.- Amyra chamou sua atenção.- Tenho a história perfeita para hoje.- Assim que ela disse, os olhos de Lance brilharam.
- Ah, e qual seria dessa vez, irmã?- Allura perguntou, virando de frente para a garota.
- Hoje vou contar a história da casa das fadas.- Respondeu, e sentou-se. Colocou o lampião mais ao lado, e respirou fundo.- Muitos pensam que elas vivem com a gente, na grama ou nas árvores, alguns acreditam que moram nos arbustos... Mas a verdade, é que elas moram bem mais longe.
- Longe?- Perguntou o garotinho, havia decepção na sua voz.
- Sim, bem longe.- Respondeu, e logo em seguida olhou para cima.- Lá nas estrelas... Tudo lá é iluminado por elas, são pontinhos luminosos, iluminando a escuridão...- Ela fechou os olhos por um segundo.- Lá também há nebulosas, azuis, rosadas... Roxas...
- Eu posso... Pegar as estrelas? E passar no meio das nebulosas?- Perguntou inocentemente.
- Se você for até lá, pode.- Allura sorriu.- Então você viverá com as fadas, e será uma delas...
- Mas, as fadas amam a terra também...- Os dois se viraram para Amyra.- Então elas vêm nos visitar o tempo inteiro. Vê?- Ela apontou para os vagalumes que voavam a sua volta.- Elas estão aqui...
- Se você realmente acreditar... Elas te mostrarão o caminho da felicidade.- Diz Allura.
O caminho da felicidade...
Eu nunca encontrarei esse caminho.
Eram nove e dez da noite, Lance estava no metrô, voltando para sua casa. O dia havia sido muito puxado, estava exausto, graças a deus que não era horário de pico, então podia se sentar e relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADA
FanfictionQuando pequeno Lance acreditava em fadas, tudo por conta do que suas irmãs lhe contavam. Elas diziam que se acreditasse o suficiente, as fadas mostrariam a ele o caminho da felicidade. Mas agora era um garoto crescido, suas irmãs haviam sumido, ment...