Alô?

2.2K 177 94
                                    


Meredith chegou em sua casa e abriu a porta de entrada, se deparando com uma Lexie vendo algum documentário na tv.

A morena virou a cabeça para trás e sorriu para Meredith.

- Pai a mer chegou- Lexie gritou

Thatcher apareceu saindo da cozinha, com um sorriso no rosto e um copo de café na mão.

- Como foi a escola meu amor?- Ele perguntou e caminhou, se sentando no sofá em seguida.

- Foi legal- Sorriu,jogando a bolsa no sofá e sorrindo- Como foi sua escola?- Se virou para Lexie.

- Normal- A menina sorriu.

Após a morte da mãe Lexie e Meredith se tornaram mais unidas do que nunca, compartillham segredos e sempre pedem conselhos uma para a outra.

As horas se passaram e os Grey ficaram a tarde vendo filmes de comédia.

Thatcher sempre foi um pai exemplar, dando todo o amor a suas filhas e sempre as protegendo.

A noite chegou e eles foram jantar.

- Mas eu acho que vai ficar fofo- Meredith disse e Tatcher concordou.

Lexie estava a semanas se decidindo se fazia franja ou não, mas sempre que criava coragem, desistia na mesma hora.

- Eu não sei- A morena suspirou- Vocês acham?
- Claro meu amor-Tatcher falou e sorriu.

Meredith deu uma última garfada em seu jantar e se lembrou.

- Pai- começou- Eu tenho um trabalho para fazer e eu fiz amizade com a minha dupla, eu posso ir amanhã na casa dela fazer o trabalho?

- Qual o nome dela?
- Alyssa.
- Mora com quem e aonde?
- Pai você tá fazendo isso de novo- revirou os olhos e viu Lexie rir.
- Eu estou protegendo minha menina- sorriu- Agora fale.
- Ela mora com o pai, e o lugar eu não sei, se você deixar eu ligo e confirmo tudo.
- Ok eu irei deixar- Falou e viu Meredith sorrir e se levantar em seguida.

Ela beijou a bochecha de seu pai e em seguida de sua irmã,desejou boa noite a eles e seguiu para seu quarto.

Se deitou na cama e pegou seu celular,discando o número de Alyssa. Ouviu o telefone chamar mas ninguém atendeu, e escutou a voz eletrônica em seguida.

Oi aqui é a Alyssa, eu não posso atender agora mas deixa um recado que depois eu ligo de volta.

Meredith bufou e desligou.

- Vou tentar o telefone da casa dela- Falou para si mesma e voltou a discar o número no celular.

O telefone chamou e no terceiro toque uma voz masculina atendeu.

- Alô?- disse a voz rouca e sensual,fazendo Meredith se arrepiar dos pés à cabeça.
**********************************

Quando a noite chegou,Derek e Alyssa se sentaram no sofá. A menina assistia um filme romântico enquanto seu pai lia um livro.

O telefone tocou e Derek olhou para Alyssa,vendo que a menina não se levantou ele se pôs de pé e caminhou até o aparelho.

- Alô?
- Oi - uma voz feminina e doce falou- A Alyssa está?
- Sim- Ele disse- Quem está falando?
- Eu sou a Meredith,eu estudo com a Alyssa.
- Ok- Falou eu irei passar para ela- Alyssa telefone para você.

A menina se levantou e caminhou até o pai, pegando o telefone.

- Alo?- Ela perguntou curiosa e viu o pai voltar para a sala- Oi mer- falou animada.
- Tá bom- Sorriu e olhou para o pai,que a olhava atentamente- Amanhã as uma da tarde.- Eu te passo o endereço por mensagem depois- Sorriu- Tchau,beijo.

Alyssa desligou o telefone e voltou para a sala.

- Era sua amiga?- Derek perguntou curioso.
- Sim- Sorriu- Ela vira amanhã.
- Isso é ótimo- Ele sorriu e voltou a ler seu livro,mas ao mesmo tempo curioso sobre quem seria essa tal amiga de Alyssa.
*********************************
Mais um capítulo
Beijos

the friend of my daughter - merder Onde histórias criam vida. Descubra agora