Alyssa estava sentada no sofá,chorando altamente enquanto Meredith passava a mão nas suas costas,dizendo todo o tempo tudo ia ficar bem.-Querida...-Derek murmurou enquanto se sentava do lado de Alyssa,passando a mão no seu braço carinhosamente-Vai ficar tudo bem. Se quiser,eu mesmo mato ele.
-Não precisa.-A ruiva riu um pouco e secou as lágrimas-A Mer já deu um jeito nele.
-Meu punho tá doendo,se você quer saber-Meredith riu e olhou para a mão-Mas valeu a pena.
-Eu só não acredito que ele me traiu-As lágrimas desciam novamente no rosto de Alyssa-Depois desse tempo todo.
-Bom,isso só mostra que ele é um babaca-A loira falou pensativa-E você vai para Los Angeles,vai conhecer outros garotos.
-Mas eu não quero outros garotos-Chorou-Eu acho que nunca vou gostar de alguém de novo.
-Agora,isso aí já é demais-Meredith falou e franziu as sobrancelhas-Você um dia vai gostar de outro alguém,eu tenho certeza.
-Você acha?-Ela falou se olhando para a amiga.
-Claro-Sorriu-Por que não?
-Se um dia seu namorado secreto te trair,eu vou matar ele-Alyssa sorriu levemente-Eu juro.
-Eu tenho certeza que sim-Meredith riu e olhou para Derek.
-E se nenhum relacionamento nosso der certo-A ruiva continuou e sorriu-Podemos ficar velhas e morar com nossos gatos.
Meredith riu.
-É, podemos-Concordou.
-Eu te amo,Meredith-A ruiva falou e a abraçou.
-Eu também te amo,Alyssa-Ela retornou o abraço e sentiu a amiga relaxar.
-Ela dormiu-Derek murmurou.
Meredith assentiu e se soltou de Alyssa,a deitando delicadamente no sofá.
-Você acha que ela vai ficar bem?-Ele perguntou enquanto eles iam para a cozinha.
-Vai,com certeza-Meredith olhou para mão e fez uma careta.
Derek pegou a mão machucada,que estava avermelhada e se afastou,indo pegar o kit de primeiros socorros.
-Vem-Ele falou colocando o kit em cima da mesa e se sentando na cadeira-Deixa eu fazer um curativo nessa mão.
Meredith se sentou de frente a ele e lhe estendeu a mão. O moreno pegou algodão,molhando com álcool para limpar a mão da loira.
Ela fez uma careta quando o algodão encostou em sua mão, mas Derek não parou, continuou limpando seu punho delicadamente.
-Tá doendo muito?-Ele perguntou enquanto colocava o algodão em cima da mesa e mexia no kit novamente-Quer ir ao hospital?
-Não precisa-Meredith falou vendo Derek começar a enfaixar seu punho firmemente-Acho que só foi o impacto mesmo.
-Eu não sabia que você batia nas pessoas-O moreno riu,enquanto rodeava a faixa em sua mão.
-Só quando elas merecem-Ela riu e murmurou em seguida: -Aquele idiota mereceu.
-E muito-Derek suspirou.
Ele terminou de enfaixar seu pulso e a olhou docemente, segurando sua mão machucada e dando um leve beijo.
-Para melhor mais rápido-O moreno falou.
Ela riu e colocou sua outra mão na bochecha dele,puxando seu rosto para o dela e o beijando levemente.
-Eu odeio que a gente tenha que esconder-Derek falou.
-Eu também-A loira falou em um suspiro.
-Pai?Mer?-A voz sonolenta de Alyssa ecoou no corredor.
-Na cozinha,querida-O moreno falou enquanto se afastava de Meredith.
-Oi-A ruiva falou e esfregou os olhos,bocejando em seguida.
-Tudo bem?-A loira perguntou.
-Tudo bem-Confirmou-Eu só tenho que arrumar minhas coisas.
-Vem-Meredith se levantou e estendeu sua mão-Eu vou te ajudar.
************************************Alyssa estava olhando a rua passar pela janela do carro enquanto ia para o aeroporto. Algo não parecia certo. Ela estava sentindo isso. Uma sensação estranha. Mas parou de pensar nisso quando estacionaram.
Desceu do carro,viu seu pai estacionar enquanto Meredith estava ao seu lado com sua mochila. Entraram no ambiente e ouviram uma voz feminina falar:
Passageiros do voo para Los Angeles,por favor,se apresentar no portão de embarque.
-É agora-Ela falou enquanto caminhava até o portão.
Entregou sua passagem a uma mulher morena e se virou para seu pai e Meredith.
-Tem certeza que vão ficar bem sem mim?-Ela perguntou indecisa.
-Vai Alyssa-A loira incentivou-Eu vou te ligar todos os dias.
-Tente não morrer sem mim-A ruiva falou enquanto abraçava Meredith.
-E você-Apontou para o pai-Eu sei que você mal come por causa do trabalho,por isso eu vou te ligar todo dia para saber se você está se alimentando.
-Se divirta,meu amor-Derek sorriu e abraçou a filha.
Meredith entregou a bolsa a ela,viu Alyssa acenar e entrar no avião.
O moreno suspirou. Iria sentir falta dela. Claro que ia,ela era sua filha. Mas finalmente teria alguns momentos a sós com Meredith.
Passou o braço pela cintura da loira e sorriu para ela que retribuiu,o abraçando,enquanto viam o avião de Alyssa subir no céu azulado,rumo a Los Angeles.
************************************
Mais um capítulo
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
the friend of my daughter - merder
أدب الهواةDerek Shepherd,divorciado e com uma filha de 17 anos,Alyssa Montgomery-Shepherd.Dividindo a guarda da filha,Alyssa passa as férias com a mãe e o resto do ano escolar com o pai. Um dia Alyssa aparece em casa com sua nova amiga,Meredith Grey de 18 ano...