Meredith já estava começando a ficar estressada. Fazia alguns dias que a cirurgia de Alyssa havia sido feita,mas ela ainda não havia acordado. Por um lado,a loira achava completamente normal,até porque cada paciente tem seu tempo,mas por outro,ela já estava ficando preocupada.Mas,o que realmente estava fazendo o seu mal humor aumentar ainda mais,era Derek Shepherd. Desde que a cirurgia havia sido concluída,ele estava sempre indo atrás dela. Não importa aonde fosse,ele a seguia de um lado para o outro,tentando falar com ela.
-Como estamos indo hoje?-A loira perguntou assim que chegou perto da estação das enfermeiras,olhando para Lexie.
-Bem,mas ela ainda não acordou.-Disse olhando para dentro do quarto de Alyssa.-Esta estável.
-Estável...estável é bom.-Ela olhou pela janela e viu Addison dormindo ao lado de Alyssa que também estava dormindo enquanto Derek estava em uma poltrona mais afastada,os olhos fechados e uma das mãos apoiando sua cabeça.
-Ele ainda está atrás de você?-Lexie perguntou ao ver o olhar da irmã.
-Feito um cachorrinho.-Resmungou.
A morena riu.
-Eu acho fofo.-Falou.-Depois desses anos todos ele ainda continuar apaixonado por você? E ainda mais,te reencontrar em Seattle,uma cidade desse tamanho e ele ainda conseguiu te encontrar.
-Mas ele não tava me procurando.-Revirou os olhos.
-Mas ele esperou por você e vocês se reencontraram.-Sorriu.-Parece até destino.
-Blá blá blá.-A loira debochou.-Eu só quero que ela se recupere logo e eu nunca mais vejo ele.
-Você diz isso agora.-Lexie deu um sorriso malicioso ao mesmo tempo em que seu pager tocou.-Te vejo depois.
Meredith revirou os olhos enquanto pegava o prontuário de Alyssa e seguia para seu quarto,entrando no mesmo lentamente,tentando não acordar ninguém.
Checou a ruiva ficou a olhando,parada de frente a maca enquanto atualizava o prontuário,anotando as coisas que a enfermeira havia escrito do relatório quando uma voz grave e rouca a interrompeu.
-Ela está bem?-Meredith olhou para trás e viu Derek coçando os olhos,os cabelos um pouco bagunçados e sua camiseta levemente amassada.
-Está tudo bem.-Suspirou,voltando o olhar para Alyssa.-Só falta acordar.
Ela fechou o prontuário e começou a andar para sair do quarto quando sentiu uma mão pegar firmemente em seu braço,a parando.
-Derek.-Alertou quando olhou para trás.
-Por favor,eu só quero conversar.-Pediu gentil.
-Nós já conversamos.-Respondeu curta e grossa.
-Não,não conversamos.-Disse.-Porquê toda vez que tentamos conversar algo nos interrompe ou você fica fugindo de mim.
-Que seja.-Ela revirou os olhos,soltando seu braço agressivamente do toque dele enquanto começava a andar pelo corredor,ouvindo os passos insistentes dele atrás de si.
-Meredith...-Ouviu a voz dele.
-Para.-Pediu,ainda andando.
-Meredith.-Chamou firme.
A loira continuou andando até chegar em corredor completamente vazio e puxar Derek pela mão,abrindo uma porta que dava até as escadas.
-Você tem que parar de me seguir,de ficar vindo atrás de mim o tempo todo.-Ela começou a falar.-Acha que está sendo fácil para mim te ver o dia todo? Que está sendo fácil te ver e não poder te beijar?
-Então você ainda me ama?-Perguntou,a esperança cresceu ainda mais em seu peito.
-Eu ainda amo você e nunca vou deixar de te amar.-Suspirou.-Mas eu estou seguindo em frente,e quero tentar ser feliz sem você.
-Meredith...
-Só pare com isso e me deixe ser feliz.-Pediu ao mesmo tempo em que começava a sair dali.
-Espera!-Derek disse triste.
-O que?-Perguntou cansada.
-Nossa...nossa casa está pronta.
*******************************************
Mais um capítulo
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
the friend of my daughter - merder
Fiksi PenggemarDerek Shepherd,divorciado e com uma filha de 17 anos,Alyssa Montgomery-Shepherd.Dividindo a guarda da filha,Alyssa passa as férias com a mãe e o resto do ano escolar com o pai. Um dia Alyssa aparece em casa com sua nova amiga,Meredith Grey de 18 ano...