Te vejo por ai

2.7K 165 202
                                    


Meredith estava dormindo em sua barraca quando ouviu um alto barulho do lado de fora.

-Vocês duas levantem agora!-Uma voz masculina gritou.

A loira coçou os olhos e pegou seu relógio de pulso.

5:30

-São cinco e meia da manhã-Meredith falou abrindo a sua barraca-Por quê a gente tá acordando tão cedo?

Ela olhou para fora e viu Derek arrumando as coisas,andando de um lado para o outro.

-E por quê estamos arrumando as coisas?-Falou novamente e viu a barraca de Alyssa,que ficava ao lado da sua,se abrir.

-É-A ruiva falou sonolenta-Por quê estamos arrumando nossas coisas?

-Vai chover-Derek falou fechando zíper de sua mochila e olhou para frente,vendo uma grande nuvem negra cobrindo a cidade-E muito.

Meredith e Alyssa se entreolharam e voltaram a olhar para Derek.

-Vamos,se levantem-O moreno falou olhando para as duas-Antes que a chuva chegue.

Elas fecharam as barracas rapidamente,ligando a luz de uma lamparina e começaram a arrumar suas coisas.

Derek que estava arrumando outra mochila,olhou para a barraca de Meredith e viu a sombra da mesma,enquanto ela trocava de roupa.

A loira estava tirando a blusa e a calça,colocou as mesmas na mochila e pegou um moletom e uma calça,pegando também uma calcinha e um sutiã.

Ela tirou o sutiã,fazendo Derek ver os bicos de seus seios.

-Ah,Deus..-Ele murmurou.

Meredith colocou o outro sutiã e colocou seu moletom. Ela ia tirar a calcinha quando olhou para frente,vendo a imagem distorcida de a Derek pelo tecido da barraca. Foi até a lamparina e desligou a mesma,fazendo tudo ficar escuro.

Ela ouviu o moreno bufar,o que a fez rir levemente e voltou a colocar sua roupa.

-Estão prontas?-Derek perguntou colocando as barracas no porta-malas e viu as meninas checarem suas bolsas.

-Sim-Elas falaram ao mesmo tempo.

-Então vamos-Ele disse vendo Alyssa abrir a porta do carro,mas antes que ele pudesse ir até o banco do motorista,uma pequena mão o parou.

Derek olhou para trás e viu Meredith com um sorrisinho olhando para ele. Ela se inclinou e sussurrou em seu ouvido.

-Eu vi você me observando-Ela disse com a voz rouca. - Não é legal ver os outros trocando de roupa.

A loira se afastou,deu uma risadinha e entrou no carro,se sentando ao lado de Alyssa.

Derek suspirou e andou até o banco no motorista,entrando no carro e dando a partida.

Eles estavam chegando na cidade quando o moreno olhou para o retrovisor,observando o banco de trás.

Alyssa estava com a cabeça apoiada no ombro de Meredith,enquanto a loira tinha a cabeça apoiada em cima da de Alyssa,elas dormiam tranquilamente.

-Meninas,acordem-Derek falou alto e viu as mesmas abrirem os olhos-Já estamos chegando.

Meredith coçou os olhos enquanto Alyssa bocejava,ajeitando o cabelo.

-O que estamos fazendo em casa?-A ruiva falou quando Derek parou de frente a casa deles-Nos temos que levar a Meredith.

-Eu levo a Meredith-O moreno falou e destravou a porta-Você entra para casa.

-Mas..-Alyssa ia falar mas parou quando Derek arqueou as sobrancelhas-Ta bom,tchau Mer.

-Tchau,Aly-Meredith falou vendo a ruiva sair do carro.

Derek esperou a filha entrar na casa,e deu partida no carro.

Chegou a casa dos Grey e parou o carro e desceu do mesmo,abrindo a porta para Meredith.

-Obrigada,Sr.Shepherd-A loira falou descendo do carro e parando ao lado do moreno.

-De nada-Ele falou e fechou a porta do carro,olhando para ela-Sabe quando você me chama de Sr.Shepherd eu me sinto velho.

-Então do que você prefere que eu te chame?-Meredith perguntou com um sorriso.

-Derek-O moreno falou-Vamos lá,tente de novo.

-Obrigada,Sr...Derek-Ela falou e riu levemente.

O moreno sorriu.

-Obrigada mesmo,eu me diverti bastante-Meredith disse.

Ela se afastou,indo em direção a porta de entrada de sua casa,mas assim que deu dois passos,parou.

Se aproximou novamente de Derek e puxou a camisa dele,fazendo o mesmo se aproximar dela. Sorriu e o beijou,apertou mais forte a camisa dele e sentiu um dos braços do mesmo envolver sua cintura.

Ela se afastou e sorriu para ele.

-Me leve para dar uma volta,Derek-Meredith falou.

O moreno sorriu maliciosamente e a puxou para o carro.

Para Derek,sexo no carro não era o que ele queria. Ele queria sexo,com certeza,mas não no carro. Mas,o desejo falava mais alto.

O moreno pegou Meredith no colo e abriu a porta traseira,entrando com a mesma e fechando a porta em seguida.

Eles começaram a se beijar agressivamente,as mãos passeando do corpo um do outro.

Derek,que estava sobre Meredith,cobrindo o corpo da mesma com o seu,se afastou e tirou a camisa rapidamente,voltando a beija-la profundamente.

A loira se sentou um pouco e retirou seu moletom,revelando seu sutiã preto.

As mãos de Derek foram até os seios da mesma e os apertaram gentilmente,a fazendo gemer.

Ela passou as pernas pela cintura dele e o puxou para si,fazendo as intimidades se chocarem.

-Eu preciso de você-Meredith falou ofegante-Agora.

Ele retirou as mãos de seus seios e começou a ir em direção a calça da loira,desabotoando a mesma.

Derek puxou a calça junto com a calcinha e ouviu Meredith gemer em expectativa.

Ele abaixou as próprias calças e colocou seu membro para fora.

Abriu mais as pernas da loira e lentamente introduziu seu pênis. Meredith ofegou. Ela nunca pensou que iria transar com o pai da sua melhor amiga.

Mas,Deus. Era bom,muito bom. Mais do que ela pensou que seria.

Derek começou a se mover lentamente,colocou as mãos nas coxas de Meredith e escondeu o rosto do pescoço na mesma,enquanto começava a aumentar os movimentos.

A loira ofegava enquanto puxava os cabelos do mais velho fortemente. As janelas estavam embaçadas pela respiração deles.

O moreno aumentou ainda mais os movimentos,fazendo Meredith arquear as costas e ver estrelas,vocalizando sua libertação. Derek foi logo em seguida,beijando a loira fortemente para abafar seus gemidos.

Derek saiu de dentro de Meredith e suspirou,tentando controlar sua respiração enquanto a loira fazia o mesmo. Eles colocaram de volta as roupas silenciosamente,quando a mais nova foi a primeira a se manifestar.

-A gente acabou de...-Ela falou e deixou a frase no ar.

-Sim-Derek falou e olhou para Meredith.

-Droga,eu tenho que ir-Ela falou após ver o horário no carro.

A loira se aproximou rapidamente de Derek e o beijou profundamente,sentindo o moreno retribuir.

Se afastou e abriu a porta do veículo,pegando suas coisas e se afastou do carro.

-Te vejo por aí,tchau-Meredith falou e entrou dentro de casa enquanto Derek voltava para o banco do motorista,voltando a dirigir.
**********************************
Mais um capítulo
Beijos

the friend of my daughter - merder Onde histórias criam vida. Descubra agora