Meredith e Alyssa estavam caminhando em direção a casa da loira enquanto conversavam,conhecendo mais uma a outra.-Espera-Alyssa riu-Então no primeiro dia de aula nessa cidade,você bateu nessa garota?
-Rose-Meredith resmungou-Nunca gostei dela.
-Porque?-A ruiva perguntou curiosa.
-Eu sei lá-Meredith falou divertida-Meu santo só não bateu e ela também não gosta de mim.
Alyssa riu.
-E chegamos-Meredith falou e parou de frente a casa.
Era uma casa de dois andares,pintada de cor creme e com um quintal na frente.
-Vamos entrar-Meredith disse abrindo a porta e passando pelo quintal com Alyssa.
Elas caminharam até a porta de entrada e a loira abriu a mesma,dando passagem para a ruiva entrar.
-Pai,eu cheguei!-Meredith gritou e fechou a porta atrás de si.
Ouviram passos vindo da escada e olharam para cima.Lexie desceu as escadas e olhou curiosamente para Alyssa.
-Quem é você?-A morena perguntou e ficou de frente a ruiva.
-Eu sou a Alyssa-Ela disse e sorriu-Você deve ser a Lexie.
-Eu sou-Ela falou desconfiada-Você é a nova amiga da Mer?
-Sou-Olhou para Meredith e riu.
-Que bom-Lexie pegou no braço de Alyssa e começou a puxa-la para a sala de estar-Porque ela precisa de uma.
-Lexie!-Meredith gritou e bufou,fazendo Alyssa rir-Cadê o papai?
-No jardim dos fundos-A moreno falou.
-Vem,Alyssa-Meredith falou puxando a ruiva-Deixa essa doida aí.
A loira puxou a amiga por um longo corredor que na parede havia pendurado algumas fotografias.
Alyssa parou. Uma fotografia lhe chamou a atenção. Uma mulher de cabelos loiros presos em um coque bem arrumado e segurando duas meninas.Uma garotinha era loira de olhos claros,com uma franjinha e a outra tinha olhos castanhos e cabelos pretos trançados. As três sorriram para a câmera,felizes.
-Essa é a minha mãe-Meredith explicou com um sorriso tristonho.
-Ela era bonita-Alyssa disse olhando a foto atentamente.
A ruiva andou mais um pouco e parou em outro quadro.
Meredith,Lexie e Thatcher estavam dentro de uma cabine fotográfica.
Meredith estava com óculos grandes e vermelhos e um chapéu colorido na cabeça.Lexie com uma echarpe peluda cor de rosa e uma peruca azul,enquanto Thatcher estava com um bigode falso e uma gravata cheia de desenhos. Eles faziam careta para a câmera enquanto Meredith tinha uma das mãos atrás da cabeça de Lexie com dois dedos levantados,formando um tipo de chifre.
Provavelmente era aniversário de Lexie ou Meredith quando essa foto foi tirada.Pois,embaixo da fotografia estava escrito "Finalmente 15".
-Isso foi no aniversário de Lexie-Meredith riu-Nós passamos o dia no shopping,no final do dia achamos essa cabine e resolvemos tirar essa foto.
-Ficou muito fofa-Alyssa sorriu e continuou a caminhar com a loira.
Elas chegaram na cozinha e continuaram a andar em direção a uma porta de vidro.
Abriram a mesma e foram até o jardim.Olharam para o lado e viram um homem de cabelos brancos,com luvas de jardinagem colocando um broto no meio das flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the friend of my daughter - merder
FanficDerek Shepherd,divorciado e com uma filha de 17 anos,Alyssa Montgomery-Shepherd.Dividindo a guarda da filha,Alyssa passa as férias com a mãe e o resto do ano escolar com o pai. Um dia Alyssa aparece em casa com sua nova amiga,Meredith Grey de 18 ano...