Juntos de verdade

2K 134 33
                                    


Meredith estacionou o carro e saindo rapidamente do mesmo,correndo com Derek em direção ao hospital. Passaram pela porta e ao invés de pegarem o elevador, foram pelas escadas. Subindo os degraus de dois em dois.

-Você acha que ela tá bem?-Ele perguntou ofegante,olhando para ela enquanto continuavam a subir.

-Eu espero que sim.-Murmurou.

Quando eles terminaram de subir as escadas e atravessaram a porta que dava ao corredor,Derek a puxou para seus braços e lhe deu um beijo,apenas um encostar de lábios,mas forte o suficiente para fazê-la se derreter em seus braços.

-Beijo de boa sorte.-Ele disse após se afastar,a olhando com preocupação.

-Ela vai ficar bem.-Sussurrou olhando para ele.-Eu vou me trocar e ir verificar tudo,ok?

-Ok.-Concordou.-Só...só não demora.

Meredith assentiu e lhe deu um último beijo antes de andar pelo corredor em direção a sala dos atendentes. No meio do caminho,parou e pediu para uma enfermeira bipar Lexie e Mark. Pegou seu uniforme e entrou na sala dos atendentes,indo para o banheiro se trocar.

Passaram-se alguns minutos e ela saiu,colocando seu estetoscópio ao redor do pescoço enquanto saia da sala e ia em direção ao quarto de Alyssa. Quando encontrou no mesmo, encontrou Lexie e Mark parados em um canto,Addison de um lado da cama e Derek do outro, enquanto a ruiva mais nova parecia cansada mas consciente.

-Bom dia.-Sorriu,se aproximando,olhou para sua irmã e meneou a cabeça,prestando atenção enquanto a mesma falava.

-Ela acordou faz algumas horas,um pouco confusa,mas aparenta estar bem.-Falou.-Eu achei melhor deixar você fazer o exame neurológico.

-Posso?-Perguntou olhando para Alyssa,que revirou os olhos e cruzou os braços,como uma criança birrenta.

-Já que só tem você.-Falou.

-Alyssa.-A voz de Derek a repreendeu e ele lançou um rápido olhar de desculpas em direção a loira,que deu um pequeno sorriso.

Meredith se aproximou dela e pegou sua lanterna,pedindo-a para seguir a luz.

-Você sabe seu nome completo?-Perguntou,vendo os olhos de Alyssa irem de um lado para o outro.

-Alyssa Montgomery-Shepherd.

-Ótimo.-Suspirou.-Em que ano estamos?

-2020.

-Você sabe quem é o presidente?-Desligou a lanterna e olhou para ela.

-Preferia não saber.

-Somos duas.-Riu,se virando para Addison e Derek.-Ela está bem,mas vou pedir alguns exames pós-operatórios para ver se está tudo realmente limpo,se tudo estiver bem ela poderá ir para casa.

-Graças a Deus.-Addison murmurou.-Obrigada,Meredith.

-Só estou fazendo meu trabalho.-Falou,lançando um sorriso a Derek antes de sair do quarto.

Andou até a estação das enfermeiras e atravessou o balcão,pedindo para uma enfermeira agendar os exames e preparar Alyssa quando sentiu uma mão pequena a puxar com força e começar a caminhar.

-Ei,Lexie!-Protestou,tentando puxar seu braço do aperto.

Mas a morena não disse nada,apenas continuou a puxando. Olhou de um lado para o outro e abriu a porta de um armário de suprimentos,se trancando com Meredith.

-O que você tá fazendo?-Perguntou,acariciando seu braço.

-Você estava com ele,não é?-Lexie colocou as mãos na cintura e levantou as sobrancelhas.

A loira deu de ombros,fazendo um bico.

-Não sei do que você tá falando.

-Não mente pra mim,Meredith Grey.-Disse.-Você devia estar no hospital e eu vi com esses olhos.-Apontou para os próprios olhos.-Que a terra à de comer,quando você saiu com o Derek.

Meredith mordeu o lábios inferior e suspirou em rendição.

-Ta bom,eu estava com ele.-Confessou.-Ele me levou até a casa,nossa casa.

-A casa que você não parou de falar nos primeiros meses depois que a gente foi embora?-Perguntou. Lexie se lembrava muito bem de quando sua irmã passou meses em sua cama chorando,falando sobre a tal casa repetidas vezes.

-Sim.-Falou,um enorme sorrindo tomando conta de suas feições.-E nós...nós estamos juntos,Lex,finalmente juntos de verdade.

-Alyssa sabe disso?-Ergueu uma sobrancelha e viu a expressão da loira cair.

-Nós vamos trabalhar nisso.-Suspirou.-Eu posso ir agora? Tenho que agendar os exames da Alyssa.

-Claro, mas mais tarde você vai me contar tudo. Detalhe por detalhe.

-Sim,senhora.-Meredith deu uma risadinha antes de destrancar a porta e sair do cômodo.
******************************************
Eu sei, eu demorei. Mas com tudo o que está acontecendo eu acabei tendo um grande bloqueio criativo. Não sei quando irei voltar, então, até a próxima.
Se cuidem!

Beijos

the friend of my daughter - merder Onde histórias criam vida. Descubra agora