Perdição

2.7K 168 105
                                    


-Precisa da minha ajuda em que?-Meredith perguntou assim que elas entraram no quarto.

-Eu preciso escolher um sapato para usar com o vestido e ajuda com o cabelo-Alyssa falou e tirou o robe do corpo.

Revelando um vestido verde claro tomara-que-caia que vinha até o meio das coxas.

-O que você acha?-Ela falou passando a mão no tecido.

-É lindo,Alyssa-Meredith sorriu e olhou para um vestido azul no canto do quarto.

-E aquele ali?-Apontou para o vestido.

-É...nada,ele era uma opção que eu descartei-Alyssa falou nervosa.

-Tá bom..-Meredith falou lentamente-Vem,deixa eu te ajuda no cabelo.

Alyssa se sentou na cadeira em frente a penteadeira e pelo espelho,viu Meredith ficar atrás de si.

A loira penteou os mesmos e pegou um pedaço do cabelo e fez um coque,deixando a parte de trás solta com duas mechas na frente.

-Pronto-Meredith sorriu-Você tá linda.

Alyssa começou a passar sua maquiagem enquanto Meredith decidia qual sapato ela deveria usar.

-Eu acho que você deveria usar esse-A loira falou mostrando um salto alto preto.

-É...eu já decidi que vou usar aquele-Alyssa falou passando o batom.

Meredith olhou para o lado e viu um salto médio dourado.

-Tá bom-A loira disse e olhou para a amiga-Pronta?

-Pronta-Alyssa sorriu e colocou os sapatos.

Elas saíram do quarto e desceram as escadas, se deparando com Derek na sala com uma calça jeans e uma blusa com mangas que vinham até os pulsos.

-Você está linda querida-Ele falou saindo da cozinha e se sentando no sofá.

-Então...eu posso ir embora agora ou você precisa de mim para mais alguma coisa?-Meredith perguntou.

-Na verdade...-Alyssa começou nervosa-Não fica com raiva,Mer.Não tenta me matar!

-O que você fez,Alyssa?-A loira falou com os braços cruzados.

-É,Alyssa-Derek falou confuso-O que você fez?

-Eu talvez tenha pedido o número do Finn pro Link-A ruiva falou nervosa olhando para Meredith-E falei com ele que você mudou de ideia,e agora quer sair com ele.

-Você o que?!-A loira gritou.

-Na verdade,ele tá vindo junto com o Link-Alyssa falou.

-Alyssa-Meredith começou e colocou a mão no rosto-Me da uma boa razão para eu não te matar agora.

-Ele é legal,gentil e bonitinho-A ruiva começou-E tá interessado em você,Meredith!

Derek semicerrou os olhos assim que ouviu Alyssa falar sobre esse tal Finn,fechou o punho e respirou fundo,esperando a resposta de Meredith.

-Eu não vou-A loira negou rapidamente-Eu acho ele um idiota,eu não vou sair com ele.

-Vai,Mer-Alyssa falou-Por favor.

Meredith suspirou fundo e colocou as mãos no rosto.

-Se eu for,você vai me deixar em paz?-A loira começou-Sem arranjar encontros pra mim?

-Nunca mais-Alyssa falou-Eu prometo.

-Você ganhou-A loira revirou os olhos-Eu vou sair com ele.

-Encontro de casais!-A ruiva exclamou animada e puxou Meredith em direção as escadas,subindo de volta para o quarto.

the friend of my daughter - merder Onde histórias criam vida. Descubra agora