-Quero esses exames para agora.-Ela disse ao interno enquanto guardava seus óculos.-E rápido.-Sim,Dra.Grey.-O interno de óculos disse nervoso e saiu rapidamente do quarto,virando o corredor.
A loira suspirou e saiu do quarto do paciente,pegando o seu celular e digitando algo no mesmo,parou de frente ao elevador e esperou. Mas guardou seu celular e olhou para o lado assim que sentiu alguém lhe observando,e queria imediatamente encontrar algum lugar para enfiar sua cabeça porque era Derek Christopher Shepherd que a observava,com aqueles malditos olhos azuis.
Droga. Tudo bem. Tá tudo bem. Só evitar contato visual e tudo fica bem.
O elevador se abriu e eles adentraram o mesmo. A loira apertou o botão para o quarto andar e sentiu o moreno ficar na parte de trás do elevador,enquanto ela ficou para olhando os números subirem. Mas assim que chegou no segundo andar,um grupo de pessoas entrou na caixa de metal,fazendo Meredith dar alguns passos para trás,ficando na frente de Derek.
Merda. Merda.
Ela cruzou os braços na frente do corpo e respirou fundo,observando as pessoas no elevador que olhavam para frente,esperando a porta abrir. Mas sua respiração parou assim que sentiu braços passando por sua cintura e uma respiração pesada e quente ficar perto de sua orelha. E tentou tirar as benditas mãos que estavam em sua cintura,porque ela sabia exatamente quem estava a abraçando.
-Derek.-Murmurou,tentando tirar as mãos de volta de sua cintura,mas adiantou,isso só o fez se apertar ainda mais a ela.
Meredith olhou em volta,vendo se alguém prestava a atenção nele mas todos estavam olhando para frente,sem nenhum saber sobre o que estava acontecendo. Quando viu que ele não ia soltá-la,só lhe restou deitar a cabeça em seu ombro e suspirar,juntando seus braços com o dele. Sentiu ele a abraçar mais forte,como se isso fosse possível, e começou a distribuir beijos por seu pescoço.
-Eu senti sua falta.-Ela o ouviu murmurar em sua pele.
-Derek.-Tentou novamente.
-Não.-Murmurou.-Eu senti sua falta,quase não sobrevivi.
Meredith prendeu a respiração.
-Volte para mim.-Ele beijou seu pescoço.-Não me deixe de novo.
A porta do elevador se abriu e a loira saiu rapidamente dos braços dele,se virou e o olhou nos olhos.
-Eu não posso.-Disse antes de sair do elevador.
Começou a andar pelos corredores e quando foi virar o próximo,quase caiu no chão ao bater com sua irmã.
-Ei.-Lexie falou confusa,segurando alguns envelopes em sua mão.-Você tá bem?
-É...é só esse negócio com a Alyssa e sabe...-Começou confusa.
-Ta te deixando meio desligada do mundo?-Arriscou.
-Isso!-Meredith estalou os dedos e olhou para os papéis na mão da irmã.-São os resultados dos exames de Alyssa?
-São,eu ainda não os vi.-Falou entregando os papéis.-Achei melhor ver com você.
-Vamos para o quarto dela.-Disse começando a andar.-Resolver logo isso.
Caminharam até o quarto de Alyssa e bateram gentilmente na porta. E a loira evitou fazer contato visual com Derek quando o viu sentado perto do banheiro enquanto Addison lia uma revista.
-Estou atrapalhando?-Perguntou antes de entrar no quarto e viu os três negarem.-Eu estou com os resultados.
-Eu não aguentava mais esperar.-Alyssa resmungou.
-Nem eu.-Mark respondeu e Meredith viu que ele estava sentado em uma cadeira no canto do quarto. Revirou os olhos.
-Meu Deus,você é chefe do andar cirúrgico.-Disse,colocando os exames em um tipo de quadro e ligando o mesmo,fazendo o cérebro da ruiva aparecer nos papéis.-Você não tem nada pra fazer,não?
-Eu remarquei minhas cirurgias.-Mark falou e se aproximou de Lexie.
-Eu imaginei.-Revirou os olhos e olhou para o raio-x
Um tumor do tamanho de uma toranja estava no lobo frontal de Alyssa. Ela pegou os outros papéis e leu o que estava escrito.
Meningioma benigno
Localizado aonde a paciente controla seus impulsos,planos etc.
Tempo de surgimento:Desconhecido.-Mio dio.-Olhou novamente para a imagem do cérebro de Alyssa e olhou para sua irmã.-Lexie,vieni qui.
Tradução:Meu Deus. Lexie,venha aqui.
A morena se aproximou e arregalou os olhos.
-Che bel tumore.-Disse surpresa.
Tradução:Que belo tumor.
-Será que vocês podem falar em uma língua que podemos entender?-Alyssa disse revirando os olhos.
Meredith suspirou.
-Alyssa,você tem um tumor em seu lobo frontal.-Disse.-Um meningioma benigno.
A loira viu Addison se aproximar da filha e Derek passar as mãos nervosamente pelos cabelos,suspirando alto. Ela viu a ruiva mais velha olhar para ela com lágrimas nos olhos.
-É operável,não é?-Falou,a voz chorosa.-Você consegue operar.
-Sim,eu consigo.-Confirmou.-Mas preciso que Alyssa assine os papéis de autorização.
-Não.-Ela ouviu Alyssa falar de repente e olhou para Lexie e Mark,completamente confusa.
-Como é?-Perguntou novamente,cruzando os braços e se aproximando da cama.
-Eu não vou fazer isso.-Disse.
-O que?-Ouviu a voz de Addison e Derek dizerem ao mesmo tempo.
-Alyssa,eu acho que você não entendeu essa situação.-Meredith disse.-Você tem um tumor do tamanho de uma toranja atolado no lobo frontal do seu cérebro.
-Mas eu tenho clientes!-A ruiva insistiu.-Isso estragara todos os meus planos.
-No que você trabalha?-Perguntou.
-Advogada.-Disse e olhou para Derek.-Como meu pai.
-Bom...-Olhou rapidamente para Derek.-Alyssa,o tumor está na parte do cérebro aonde você planeja as coisas. Seus planos,impulsos,tudo isso foi o tumor falando.
-Oh...
-E provavelmente ele vem falando por você há muito tempo.
-Então...eu preciso dessa cirurgia?-Sussurrou.
-Você precisa dessa cirurgia.-Confirmou firme.
-Ok.-Suspirou e estendeu a mão.-Me dê os papéis.
A loira pegou os papéis e a entregou,pegando uma caneta de seu bolso e vendo ela assinar.
-Lexie.-Se virou para a irmã.-Vá pedir uma OR.
-Pra já.-Disse saindo do quarto e levando Mark consigo.
-Alyssa...-Pegou os papéis e sorriu.-Te vejo na cirurgia.
*******************************************
Bom,2020 chegou ,espero que esse seja um ano incrível para vocês. E eu quer agradecer a todos vocês que gostam das minhas fanfics,eu amo vocês demais.Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
the friend of my daughter - merder
FanfictionDerek Shepherd,divorciado e com uma filha de 17 anos,Alyssa Montgomery-Shepherd.Dividindo a guarda da filha,Alyssa passa as férias com a mãe e o resto do ano escolar com o pai. Um dia Alyssa aparece em casa com sua nova amiga,Meredith Grey de 18 ano...