Ajuda

2.4K 162 79
                                    


-Você tá bem?-Alyssa perguntou enquanto elas caminhavam no corredor da escola-Esta meio estranha esses dias.

-Não.-Meredith falou e sorriu-Eu to ótima.

-Certeza?-A ruiva tentou de novo.

-Sim-Ela falou.

Meredith estava estranha nos últimos três dias,desde que dormiu com Derek. Ela evitava ao máximo ir para casa de Alyssa e sempre que a ruiva a chamava ela inventava uma dor de cabeça.

-Sabe o Link?-Alyssa perguntou sorrindo.

-Aquele idiota?-Meredith apontou para um garoto alto e musculoso,com olhos claros e cabelos loiros.

-Ele mesmo-A ruiva riu-Me chamou para sair hoje.

-Ah não-A loira falou e olhou para a amiga-E você aceitou?

-Claro-Alyssa falou em tom óbvio-E aquele amigo dele,Finn,tá afim de você.

Meredith suspirou,revirando os olhos.

Finn e Link eram,vamos dizer assim,os populares da escola. Sempre rodeados por meninas e os garotos do time de futebol. Todas as garotas babavam neles. Todas,menos Meredith. Ela nunca gostou deles,nunca falou com eles,mas o fato de serem populares fez ela não gostar deles,nem um pouco.

-Eu não quero-Ela falou rapidamente e viu Link e Finn se aproximando.

-Oi,meninas-Link sorriu.

-Oi-Alyssa falou sorrindo enquanto Meredith apenas bufou.

-Oi,Meredith-Finn disse com um enorme sorriso.

-Ei,Finn-A loira falou com desânimo.

-Tudo pronto para hoje à noite?-Link perguntou a Alyssa.

-Sim-A ruiva deu uma risadinha e corou,enquanto Meredith a olhava com os braços cruzados e sobrancelhas arqueadas.

-Meredith-Finn começou e a mesma olhou para ele-Você quer sair comigo?Podemos sair nós quatro juntos.

-É,Mer!-Alyssa disse animada-Encontro de casais!

-Deixa eu pensar-A loira falou e ficou séria-Não.

O sinal tocou,anunciando a última aula do dia.

-Vamos,Alyssa-Meredith falou e a puxou pelo braço.

Elas entraram na sala e assistiram à aula entediante. Depois pegaram suas coisas e saíram da escola,para ir para casa.

-Você é má-Alyssa falou rindo enquanto andavam até a porta de saída-Por quê você não aceitou o pedido dele?

-Porque eu não quero sair com ele-A loira falou simplesmente.

-Meu pai chegou-A ruiva falou ao ver o carro preto de Derek para em frente à escola.

-Tchau-Meredith falou ao ver a amiga se afastar.

-E,Meredith-Alyssa gritou quando chegou perto do carro-Eu vou fazer você sair com ele!

-Vai sonhando,ruiva!-Ela gritou.

-Eu vou te mandar fotos dos vestidos depois!-A menina gritou do carro.

Meredith apenas riu balançando a cabeça e viu o carro ir embora.

•=•=•=•=•

-Eu preciso falar com você.-A loira falou assim que entrou no quarto e viu sua irmã deitada na cama.

-O que foi?-Lexie perguntou confusa se sentando.

-EutranseicomopaidaAlyssa-Ela falou rapidamente.

-Fala mais devagar,pelo amor de Deus!-A morena exclamou.

-Eu transei com o pai da Alyssa-Falou novamente e se deitou na cama.

-O que?!-Lexie gritou-Quando?

-Sabe o dia que eu voltei do acampamento?-Meredith falou nervosa-E eu entrei aqui no quarto toda suada e ofegante?

-Ah,não-A morena falou-Você transou no carro dele.

-É,foi-Confirmou.

-Mas você tomo a pílula né?-Lexie perguntou e viu a irmã confirma-Então,qual é o tamanho?

-Garota!-Meredith exclamou rindo.

-Anda,só fala-A irmã pediu.

A loira levantou as mãos,levantando os dedos indicadores e distanciou os dois.

-Isso tudo?!-A morena exclamou com olhos arregalados-Meu Deus.

Meredith riu e corou. Sentiu o celular vibrar e olhou o aparelho. Alyssa havia mandado fotos de vários vestidos.

Alyssa:Quais desses? :p

Meredith:O verde,destaca os seus olhos e o cabelo.

Alyssa:Ok. Eu te ligo depois :)

A loira desligou o telefone e viu Lexie colocar um filme.

Algumas horas se passaram, já estava escuro e o filme estava no final quando Meredith ouviu seu telefone tocar.

Alyssa

-O que foi?-A loira perguntou olhando a tela da televisão.

-Eu preciso de você,agora! Meredith vem pra cá!-Alyssa falou em tom de desespero e desligou o telefone.

A loira olhou para o aparelho confusa e se levantou da cama, desligou a televisão ao ver a irmã dormir e desceu as escadas.

-Pai,eu preciso ir na Alyssa,ela me pediu para ir na casa dela-Meredith falou quando entrou na sala.

-Cuidado,querida-Thatcher falou e viu a filha assentir.

A loira caminhou até a casa de Alyssa e bateu na porta da frente. Esperou um segundos e a mesma se abriu.

Um Derek com toalha de banho ao redor da cintura,o peitoral com gotas de água escorrendo e secando o cabelo com uma toalha menor apareceu na porta.

-Meredith?-Ele falou confuso.

Ela levantou o olhar e falou rapidamente.

-Alyssa pediu para eu vir para cá-Falou ainda olhando para cima.

Derek olhou para as escadas e em seguida se virou para Meredith novamente.Se aproximou da mesma e sussurrou em seu ouvido.

-Não finja que nunca viu isso-Falou se referindo ao seu corpo-Você viu tudo o que tinha que ver.

A pele de Meredith se arrepiou e sua respiração ficou fraca.

-Meredith!-Alyssa falou da escada.

Derek se afastou rapidamente e olhou para cima,vendo a filha descer as escadas.

Alyssa estava com um robe rosa e o cabelo preso em um coque bagunçado.

-Vem-Ela falou passando pelo pai e puxando a loira pela mão para as escadas-Eu preciso da sua ajuda.

-Tá bom?-Meredith falou confusa seguiu Alyssa até seu quarto.
**********************************
Mais um capítulo

Eu tive que dividir esse capítulo em duas partes,porque se não iria ficar muito grande. A segunda parte eu posto mais tarde.

Beijos
-Clarisse

the friend of my daughter - merder Onde histórias criam vida. Descubra agora