Quando pousamos no aeroporto, pegamos nossas malas e fizemos o check-out, nos deparamos com dezenas de empresários no saguão comum do aeroporto, alguns sorridentes, outros irritados e em sua grande maioria se comportando como se fossem melhores que os outros. Esperançosa que não fossem todos para o mesmo evento que estamos indo, ficamos esperando o responsável que iria vir nos buscar e levar para o hotel.
Eu havia perdido os meninos de vista assim que entramos no avião, os vi de relance entre a multidão que estava sendo dividida para entrar nas 5 vans que chegaram para nos buscar, e pelo que aparece esse será o contato que iremos ter. Depois de prensar e espremer todos dentro das vans, embarcamos para essa grande aventura que mais parece uma excursão do fundamental, nos deixando no hotel que ficaremos hospedados.
Para sair foi mais fácil do que para entrar, ao abrir a porta liberou uma fila de pessoas que já estavam impacientes, tento descer calmamente e pego minha mala que já tinha tirado do bagageiro.
Arrastando minha mala atrás de mim, em direção da recepção, não posso negar que fico embasbacada com a luxuosidade de tudo. Hotel bem localizado, beira a mar, com uma brisa e vista de tirar o folego. Me vejo também atordoada pela a quantidade de pessoas que se formou, e olha que o saguão é bem espaçoso, fico na dúvida se são todos para o mesmo evento ou algo mais esteja rolando nesse hotel. Finalmente, chegando na frente da fila que eu decidi enfrentar, sorrio para a atendente atrás do balcão.
— Como posso ajuda-la, senhorita? — ela pergunta, uma vez que me cumprimenta cordialmente.
— Premiação Jovem empresário — respondo me aproximando do balcão, para poder procurar meu documento dentro da minha bolsa, retiro o meu RG e entrego para ela.
Ela confere no sistema, logo me devolve minha identidade junto com o crachá do evento e me direciona para outro funcionário que nos guiará para a reunião inicial do evento. Assim como eu, todos levam suas malas consigo e cada qual procura uma cadeira vazia na esperança que isso acabe rápido, todos parecem cansados do voo, e não sou de ferro, o que mais desejo no momento é uma boa ducha e uma noite de sono.
A anfitriã do evento chega no pequeno palco e nos cumprimenta, assim que todos os empresários estão presentes. Começa explicando como funcionará tudo e que devido ter um outro evento no hotel seria impossível que tivesse quarto individual. Assim que as palavras saíram de sua boca, pude ouvir o som de lamuria de muitos dos que estavam presentes, eu não me importo. Quando é dito a quantidade de pessoas por quarto e nos dão liberdade para escolher os companheiros, levanto devagarinho do meu assento e arrasto minha mala para próximo de duas moças que estavam perto da entrada.
A anfitriã que chegou cumprimentou e nos explicou como funcionaria tudo e que devido ter outro evento no mesmo hotel em cada quarto ficaria três pessoas. Instantaneamente me aproximei de duas moças que estavam próximas, para que ficássemos as três juntas. Quando a organizadora começou a puxar sacos para alguns empresários, já não estava mais ouvindo mais nada, mais consegui compreender muito bem que hoje seria um dia livre e que podíamos fazer o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
RomanceDUOLOGIA IRMÃOS DI LUCCA - Livro 1 Arrogante, sedutor, vaidoso e com um sorriso devastador, Juan Luís faz jus ao título de Don Juan. Sendo ele um Cafajeste completo, acostumado a ter todas que deseja a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas sua vida...