DUOLOGIA IRMÃOS DI LUCCA - Livro 1
Arrogante, sedutor, vaidoso e com um sorriso devastador, Juan Luís faz jus ao título de Don Juan. Sendo ele um Cafajeste completo, acostumado a ter todas que deseja a qualquer hora e em qualquer lugar.
Mas sua vida vira de cabeça para baixo, quando a única mulher imune as suas cantadas não se derreteu em seus braços como ele esperava, ao invés disso o expulsa do clube a qual ela é proprietária.
Anne Brandt é um enigma impossível de decifrar, mas Juan está disposto a entrar nesta disputa de egos sem nem mesmo pensar nas consequências.
Provocação, egoísmo, arrogância, orgulho e tesão ao nível Hard. Esse jogo pode ser mais intenso do que se imagina.
Está preparado para esse casalzão da porra?
Você não perde por esperar!
Copyright © 2022 Felipe H. Idalino
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos, são produtos de imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é coincidência.
Todos os direitos reservados.
São proibidos o armazenamento e/ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios - tangível ou intangível - sem o consentimento escrito do autor. 𝘈 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘳𝘦𝘨𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘚𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘳𝘪𝘵𝘪𝘷𝘦, 𝘊od: 2105297958435 🔰Se você estiver a ler essa história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se deseja ler está história no seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://my.w.tt/F2Dy7R7le3 . É gratuito! Obrigado!
A violação dos direitos autorais é crime estabelecido pela lei nº. 9.610./98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
Edição Wattpad
Criado pelo o autor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
RomanceDUOLOGIA IRMÃOS DI LUCCA - Livro 1 Arrogante, sedutor, vaidoso e com um sorriso devastador, Juan Luís faz jus ao título de Don Juan. Sendo ele um Cafajeste completo, acostumado a ter todas que deseja a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas sua vida...