— Porque está com essa cara? — Brunão me pergunta, enquanto ajeitava sua gravata pela centésima vez nos últimos 5 minutos, ele está em um terno azul bem justo que parece que vai rasgar nos braços de tão apertado que ficou — É uma premiação e não um velório.
Meu amigo caçoa de mim, por nem imaginar o que está passando em minha cabeça. Tento me conformar que não irão fraudar o concurso, mas não consigo, ainda estou puto pelo o que eu escutei.
— Estou animado — sento na beira da minha cama e abro minha mala para pegar um perfume, fiz isso deliberadamente para não encarar Nicholas, que começou a me observar depois que o Bruno me trouxe a foco — Só estou tentando lembrar das reuniões que tenho marcadas para amanhã.
— E que tal deixar o que tem amanhã, para o amanhã? — Nicholas sugestionou humorado.
— É, você está certo... mas sabe como eu sou, não é?
Nicholas concorda comigo e prossegue se arrumando, o evento começará daqui uma meia hora. Logo depois eu passo do foco, para o escanteio, Bruno começa a contar sua aventura da tarde entusiasmado, Nicholas e eu éramos seu público que ovacionava nas partes negativas e sorria na positiva. Tento entreter minha mente, mesmo que meu estomago esteja apertado com isso.
Então decido desabafar de uma só vez.
— Acha que eles teriam coragem de fraudar essa premiação? — Nicholas e Bruno me olham de imediato — Ouvi uma conversa estranha no bar sobre fraudar o concurso, eles seriam capazes mesmo disso?
— Eu nunca achei essas premiações uma farsa, não sabemos como é eleito os vencedores e nem quem elege, então é capaz. — Brunão só intensifica minhas dúvidas — Ademais, sempre há jogo de interesses.
Nicholas confirma e se volta para mim.
— Mas quem eles querem boicotar? Talvez tenha algum motivo ou rixa.
Se eles souberem do motivo para o boicote, irão ficar tão puto quanto eu. Ainda mais Nicholas, todo correto.
— A Corporação Brandt...
Meu irmão tem uma crise de tosse, assim que as palavras saem da minha boca.
— O que? Eles querem tirar o prêmio da Anne? — Confirmo com a cabeça, vendo a expressão do Nicholas mudar drasticamente para irritação. Ao menos sei que não estou puto sem motivos.
— A Anne é aquela guria que saiu com a gente ontem à noite? A paixonite do Juan?
Nicholas balança a cabeça em concordância.
— Ela não é minha paixonite — me defendo.
— Qual é Juan, está na cara que você quer leva-la para a cama. — Bruno argumenta e ele não deixa de estar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
RomanceDUOLOGIA IRMÃOS DI LUCCA - Livro 1 Arrogante, sedutor, vaidoso e com um sorriso devastador, Juan Luís faz jus ao título de Don Juan. Sendo ele um Cafajeste completo, acostumado a ter todas que deseja a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas sua vida...