#4

3K 233 39
                                    

Pov's Jennie

Depois do ocorrido da sala, saio correndo para o banheiro. Sentei no chão e comecei a chorar e me lamentar "eu sou muito idiota!", quando do nada alguém entra no local.

Jennie: Quem é? - falo assustada.

Lisa: Sou eu. O professor disse que você pode ir embora.

Jennie: Por que?

Lisa: Porque EU disse que você estava passando mal e ele te liberou. Me agradeça depois!

Jennie: Ah ta bom! Cala boca que o universo agradece! - falo a empurrando e saindo do banheiro.

Lisa: Mal agradecida!

Saio da escola e vou até minha casa. Chegando lá vou até meu quarto pois só tinha eu em casa, como sempre. Abro a porta e jogo minha mochila na cama. Quando abro para pegar meu celular encontro uma casca de banana e um suco vazio, foi aí que desconfio e coloco minha mochila de ponta cabeça e cai o resto de lixo possível de la de dentro. Deito em minha cama e começo a chorar. Certeza que foram os escrotos do Taehyung e a Lalisa! O que eu fiz para eles? Até hoje não sei.

Abro minha janela e escuto um barulho de carro chegando. Era minha querida mãe. Tento pegar todos os lixos de minha cama mas já era tarde de mais.

Omma: O QUE É ISSO JENNIE KIM? ESSES LIXOS?

Jennie: Mãe...

Omma: Você só me dá trabalho! Parece que não cresceu!

Jennie: MÃE!

Omma: Não grita comigo!

Jennie: Sabotaram minha mochila!

Omma: E dai?! Você vai arrumar isso tudo do mesmo jeito! Eu não vou te ajudar! Garota insuportável! - ela sai.

Jennie: Olha quem fala! - grito.

Aff. Além de ter uma mãe chata ninguém na escola me suporta, olha que legal.

Continua....






•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora