#12

2.6K 198 97
                                    

Pov's Taehyung

Termino de falar com Jennie e Jisoo e vou até umas meninas que estavam junto com Lalisa.

Lisa: Oie princezinho! - ela fala mexendo em seu celular.

V: Oi! E eu já disse que não gosto me chamem assim! - falo com cara feia.

Lisa: Aish! Seu chato. Eu só te chamo assim pois você é mesmo um príncipe. - ela fala com cara maliciosa. - Só digo verdades.

V: Você está dando em cima de mim, Lalisa? Você sabe que eu não sou de namorar.

Lisa: Eu dar em cima de você? Jamais.

V: Aff! Nem disfarça. - falo virando os olhos.

Lisa: Você sabe que eu sempre gostei de você Tae. Dá uma chance!

V: Tem vários garotos te querendo Laliz, você não me merce. - falo saindo do local e entrando na escola.

Lisa: Um dia você vai sentir o mesmo por mim Taehyung!

V: Sonhar é ótimo né Lalisa? - retribuo com sarcasmo e rindo.

Vou até minha sala e me deparo com uma cena não muito boa, o Kai, o menino que eu mais odeio nesse planeta, junto com a esquisita. Eles estavam conversando. Por incrível que pareça eu fiquei encomodado. Pensei que eles não se conhececem, pelo visto pensei errado.

Sento em minha cadeira e espero Jimin chegar para conversármos, enquanto esperava olhava debochado para os dois "pombinhos". Aish que raivaaaaaa! Minutos depois Jimin chega e vou até o mesmo.

V: Oi Jimin! - chego nele com cara fechada.

Jimin: Oi Tae, você está bem?

V: Não. Eu estou com ciúmes da esquisita, cara, da esquisita!

Jimin: Nunca pensei que falaria isso.

V: Nem eu. E ela ainda está conversando com o cara que eu mais odeio.

Do nada Jennie chega em mim.

Jennie: Oi Taehyung!

V: Oi esquisita.

Jennie: Trouxe o trabalho?

V: Óbvio. - falo a olhando de cima a baixo.

Jennie: Ta bom então, até depois Tae.

V: Até Jennie.

Pov's Jennie

O tempo se passa e chega a hora de eu e Tae apresentarmos o trabalho. Me levanto e ele também, quando percebo ele já está me puxando de mãos dadas comigo, fico sem reação na hora mas passa. Pegamos nosso cartáz e eu comecei a falar sobre umas plantas lá. Kai não parava de me olhar, eu fiquei tão sem graça que fiquei sem ar na hora, terminei de falar e Taehyung começou sua parte. Lalisa é tão cara de pau, pelo amor de Deus, ninguem merece. Ela ficou me olhando debochada e cochichando no ouvido de outras meninas da sala, aff que ranço.

Terminamos de apresentar e nos sentamos em nossos lugares. Kai ficou me elogiando, pois eu apresentei bem, e Taehyung ficou me olhando como se estivesse encomodado e só retribuo o olhar.

Ps: Percebemos que olhares dizem tudo em minha sala né.

A aula passou e foi o intervalo. Fomos eu, Kai, Jungkook e Rosé para um canto do pátio.

Rosé: Jennie, vem cá. - ela fala me puxando. - quem é esse cara?

Jennie: O meu amigo de infância, Kai. Ele veio para o turno da manhã hoje.

Rosé: Hm... ele é bem gatinho né?

Jennie: Ah Rosé, nem vem!

Rosé: Calma amiga! Eu estou gostando de outra pessoa.

Jennie: Quem?

Rosé: O Jimin.

Jennie: Ah, ele combina com você.

Rosé: Você acha errado eu gostar dele?

Jennie: Por que seria errado?

Rosé: Ah, você sabe né, somos de grupos diferentes e tal.

Jennie: Não, eu não acho errado. Se o seu coração está sentindo isso...

Rosé: Obrigada! - ela me abraça.

Jennie: Nada!

Voltamos para mesa e percebemos que JK já fez uma nova amizade. Chegando lá, Kai sai da mesa e vai até a mesa do... TAEHYUNG? Para que ele foi lá gzuix?

Continua....

Obs: se quiserem ver o videozinho do Taehyung na mídia, eu goxtei bastante :3❣

•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora