#21

1.9K 138 11
                                    

Pov's Taehyung

Depois das tretas que aconteceu de manhã, fomos eu e os outros para a aula, só ficaram lá o Kook e a Lisa, pelo qual não sei o motivo. Chegando lá Jennie vem até mim.

Jennie: Você está livre hoje de noite né?

V: Acho que sim, mas por que?

Jennie: Eu preciso ter certeza Tae!

V: Eu não posso te confirmar depois da aula? É que literalmente eu não sei.

Jennie: Pode vai.

V: Mas por que?

Jennie: Eu queria que você jantasse lá em casa hoje, para conhecer melhor a minha irmã e o Jin.

V: Ah é isso? Eita!

Jennie: Desculpa não ter te avisado...

V: Não precisa se desculpar, Jen. Vou fazer de tudo para conseguir ir!

Jennie: Ufa! Obrigada! - ela fala me abraçando.

V: Por você eu faço tudo! - falo sorrindo.

Jennie: Nossa que romântico!

V: Eu tento né.

Jennie: Percebi rs! - ela sorri.

Pov's Lisa

Jk: Por que ficamos aqui mesmo?

Lisa: Esqueceu?

Jk: Acho que sim.

Lisa: Aish! Você ia ficar comigo! - falo sorrindo.

Jk: Aé! Só não sei como fazer isso né.

Lisa: Tem que ser natural.

Jk: Mas e a aula?

Lisa: Não se preocupa! Eu sou a melhor amiga do filho do diretor da escola!

Jk: Ah desculpa aí!

Lisa: Aff. Sabe, eu sempre gostei de você, só nunca demonstrei.

Jk: ATA! Me poupe Lalisa!

Lisa: É serio! Você sempre chamou atenção na sala.

Jk: Que? Pensei que ninguém sabia da minha existência.

Lisa: Você pensou errado. Todas as garotas da sala viviam falando de você, da sua beleza e tals. E eu sempre concordando.

Jk: Eu sou bonito?

Lisa: É óbvio! Para mim, você está entre os mais bonitos da escola.

Jk: Uau! Eu também sempre te admirei. Sempre te achei muito gata.

Lisa: Sério? Pensei que me odiasse.

Jk: Eu tinha um pouco de ranço de você por causa da Jennie e tals. Mas eu mudei.

Lisa: Eu também. Ah chega de enrolação! - falo indo beijar Kook. Ele ficou assustado coitado KK. Ok, até que eu gostei e, sim, ele é um bom pretendente para mim. Tudo estava ótimo até que a diretora chega e estraga tudo.

Diretora: Que bonito hein! Matando aula para ficarem namorando por aí! Pra minha sala já, vamos!

Lisa: Diretora, entenda, só se passaram 20 minutinhos, deixa nós voltarmos para a sala como se nada tivesse acontecido, vai!

Jk: Prometemos que não irá acontecer novamente!

Diretora: Tudo bem, só dessa vez!

Lisa: Obrigada!

Jk: Muito, muito obrigado!

Diretora: Boa aula para vocês! - ela sai.

Jk: É né! Era para eu ficar tranquilo que ia dar tudo certo! "Eu sou a melhor amiga do filho do diretor da escola." - ele fala imitando minha voz.

Lisa: Como que eu ia saber que a diretora ia brotar aqui do nada Kook?

Jk: Sei lá.

Lisa: Mas fala, você gostou né?

Jk: Sim.

Lisa: Yeah!

Subimos para a sala o mais rápido possível.

Continua....















•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora