Pov's Taehyung
Depois da aula, Kai queria falar comigo sobre o acontecimento de hoje de manhã.
Kai: Você nem me avisou que já estavam namorando, Taehyung!
V: E precisava avisar? Eu já tinha ganhado desde o início!
Kai: E quando eu vou sair da escola?
V: Hm... pode ser amanhã mesmo!
Kai: Tudo bem... mas antes, deixa eu te fazer uma pergunta...
V: Faça!
Kai: Você ama a Jennie de verdade Taehyung?
V: Claro que eu amo! - falo com firmeza.
Kai: Se você fizer ela sofrer, você vai ver! - ele sai.
A verdade é que eu não sei se a amo de verdade, mas posso afirmar que um sentimento estranho cresceu dentro de mim depois que nos aproximamos, um sentimento que nunca senti por mais ninguém. Ela é especial, eu sei disso.
Agora, eu tenho que me procupar com o jantar de hoje, como vou me vestir, o que falar, como vou deixar o meu cabelo e tals. Eu nunca namorei sério, então não sei como são esses jantares com a família da amada. É tudo muito novo para mim. Eu antigamente em relação com as meninas, eu as pegava e depois jogava fora, literalmente. Estou ancioso.
Enquanto estava pensando no jantar, vejo Lisa, Rosé e Jennie descendo as escadas juntas, conversando como melhores amigas. Confesso que fico feliz em ver que elas estão se dando bem!
Jungkook e Jimin vão até mim.
Enquanto as-admiro, andomos até elas.
V: Olha só! As 3 meninas mais lindas da escola chegaram!
Lisa: E fala alguma coisa que eu não sei!
Rosé: Não é para tanto, Taehyung!
Jimin: Óbvio que é!
Jennie: Ah obrigada Tae!
V: Eu só falei verdades! E você que é a mais bonita!
Jennie: A-T-A!
V: É sério! Por que você acha que eu escolhi esses rostinho bonito para amar, hein? - falo colocando minha mão em seu delicado rosto.
Ela sorri tímida. (QUE SORRISO PFT MDS❤)
Lisa: É... nós estávamos pensando em sair hoje, em uma noite de casais, se quiserem ir...
V: Ah desculpa! Não iremos poder ir.
Jimin: Por que?
Jennie: O Tae vai jantar na minha casa hoje a noite.
Lisa: Ah tudo bem então.
V: Jimin... você pode me ajudar a escolher minha roupa hoje a tarde?
Jimin: Claro! Quer ir tbm Jk?
Jk: Pode ser...
Rosé: Ah, e eu quero te ajudar a escolher sua roupa hoje Jennie. Já tenho umas em mente!
Jennie: Ok!
Lisa: Posso ir tbm? Não tenho nada para fazer a tarde.
Jennie: Claro! Assim você já conhece a minha irmã.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}
Fiksi PenggemarJennie é a menina gótica da escola diferente de Taehyung que é o popular escola. Os dois são totalmente diferentes, mas depois de um simples trabalho escolar tudo em suas vidas muda. Pessoas novas aparecem, oportunidades surgem e o amor entre eles...