Pov's Jennie
Depois que Taehyung foi embora, eu fiquei parada na porta de casa lembrando dos nossos momentos ontem juntos, que nem uma iludida.
Entro dentro de casa e tento ir sem fazer barulho até meu quarto mas não consigo e esbarro em um vaso na cozinha.
Omma: Por que só chegou agora em casa? - ela fala assistindo tv.
Jennie: E te interessa?
Omma: Se eu perguntei né.
Jennie: Como se você se importasse comigo né?
Omma: Fala logo Jennie Kim! - fala desligando a tv.
Jennie: Não sou obrigada! - termino de falar e subo até meu quarto.
Só de ouvir a voz dela já me dá ranço, voz irritante. Bom, subo até meu quarto e me troco, coloco uma blusa toda preta e uma calça jeans. Resolvo sair para almoçar, pois já sabia que minha mãe não ia fazer comida para mim.
Vou até o shopping mais perto de lá e encontro a pessoa que eu mais gosto nesse mundo: minha irmã mais velha. Eu não contei para vocês sobre ela, a mesma saiu de casa quando completou 17 anos ( e eu tinha 14), pois ela não aguentava mais minha mãe. Ela foi morar com a minha tia e hoje faz faculdade, trabalha e mora com o seu namorado Jin em outra cidade daqui da Coreia.
Jennie: Jisoo Unnie! - falo correndo abraça-la.
Jisoo: Pequenina! Que saudades que eu estava de você, Jennie!
Jennie: Você está bem?
Jisoo: Estou ótima! - ela fala sorrindo. - Estou indo almoçar, quer ir junto?
Jennie: Claro! Preciso te contar tanta coisa!
Jin: Oi Jennie! - ele fala vindo com sacolas grandes e pesadas.
Jennie: Pink Jin! - falo correndo abraça-lo.
Jin: Que saudades!
Jennie: Eu também estava! O que são essas sacolas?
Jin: É... quer contar Jisoo? - ele fala com uma cara seria.
Jisoo: Eu recebi uma oportunidade de emprego na Austrália, e eu e Jin viemos aqui para comprar algumas coisas para nossa nova casa.
Jennie: Você vai... se mudar Unnie? - falo com os olhos cheios de lágrimas.
Jisoo: Sim... Mas, não precisa chorar Jennie! - ela fala me abraçando. - Vamos se ver ainda!
Jennie: Quando vocês vão? - falo enchugando as lágrimas.
Jisoo: Semana que vem.
Jin: Mas, ainda dá para nos vermos.
Jennie: É...
Jisoo: Ah, eu comprei uma coisa para você. Eu ia na sua casa hoje te visitar! - ela fala pegando algo em sua bolsa. -Aqui!
Jennie: Nossa! Que colar bonito! - falo pegando-o de sua mão.
O colar era dourando com dois "J" nele de "Jennie e Jisoo".
Jisoo: Ele é de ouro mesmo.
Jennie: Então foi caro?
Jisoo: Foi o Jin que pagou. - ela fala rindo. - Eu tenho um igual. - fala mostrando o seu.
Jennie: Que lindo! Obrigada!
Saimos do meio do shopping e fomos para a praça de alimentação comer comida japonesa. Conversamos a tarde toda e depois ela me levou para casa. Foi difícil me despedir dela, mas lembrei que vamos se ver mais vezes e então me acalmei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}
FanfictionJennie é a menina gótica da escola diferente de Taehyung que é o popular escola. Os dois são totalmente diferentes, mas depois de um simples trabalho escolar tudo em suas vidas muda. Pessoas novas aparecem, oportunidades surgem e o amor entre eles...