#19 (Jirosé⚘)

2.2K 161 41
                                    

Pov's Jimin

Me despeço de todos e saio junto com a Lisa da escola. Vamos até uma estrada esperar o nosso motorista chegar.

Lisa: Eai, a Rosé vai jantar com nós hoje né?

Jimin: Vai sim.

Lisa: Que bom! Ah, e eu resolvi parar de ficar implicando com ela e os amigos dela, meus atos eram muito infantis.

Jimin: Entendi! Fico feliz que mudou de atitude.

Lisa: Eu só queria que você me ajudasse a virar amiga dela, já que vamos ser cunhadas.

Jimin: Ta bom, eu te ajudo.

Lisa: Você ja comprou algo pra dar para ela?

Jimin: Ixi! Eu esqueci!

Lisa: Não tem problema, podemos ir nós dois para o shopping comprar uma coisinha para ela. Aí eu já aproveito e compro uns looks para mim!

Jimin: Ta bom. - falo rindo.

Minutos depois nosso motorista chega e vamos até o shopping. Lá entramos em todas as lojas de roupas e jóias, e resolvemos comprar uma pulseira de ouro para ela, que a Lalisa pagou. A mesma aproveitou e comprou uns pares de roupas para ela. Depois passamos em uma sorvetetia para comermos açaí.

Chegamos em casa umas três da tarde e já fomos nos arrumar para esperar a Rosé. Meus pais chegam do trabalho 2 horas depois, e foram se arrumar. Eu já estava pronto, diferente de minha irmã que ainda estava se arrumando.

Pov's Rosé

Depois da aula eu passo na casa da Jennie para ela me ajudar com o look, pois eu sei que sua irmã tem umas roupas bonitas. Chegando lá Jisoo me leva até seu closet e me faz escolher uma de suas roupas para eu usar.

(Roupa da Rosé ⬇)

Depois, Jennie me ajuda com o cabelo e a maquiagem, que demorou horas para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois, Jennie me ajuda com o cabelo e a maquiagem, que demorou horas para fazer. Quando percebi já eram mais de quatro horas e eu não tinha comido ainda, então Jin fez macarrão para eu e Jennie comer. Depois me despedi e Jisoo me levou para casa.

Algumas horas depois minha campainha toca.

Rosé: Já vou! - grito. - Oi Jimin... - falo tímida.

Jimin: Oi! É... como você está bonita!

Rosé: Ah obrigada...

Jimin: Vamos? - ele fala estendendo sua mão a limosine de seu pai.

Rosé: Claro! - ando até o carro. - Licença! - falo entrando no mesmo.

Lisa: Rosé! Como você está? - fala me abraçando.

Rosé: Estou ótima!

Jimin: Rosé, esses são os meus pais: Sr. e Sra. Park. - fala se sentando ao meu lado.

Sr. Park: Prazer! - ele fala estendendo sua mão a mim.

Rosé: Prazer.

Sra. Park: É um prazer conhece-la, Roseanne!

Rosé: O prazer é todo meu! - falo com um sorriso enorme no rosto.

Sra. Park: Achei a garota bem bonita!

Jimin: Ela é mesmo, e muito por sinal!

Rosé: Obrigada... - falo tímida.

Fomos todos conversando até que minutos depois chegamos em um restaurante bem chique, era todo iluminado com alguns tons de vermelho. Acho que eu não trouxe dinheiro suficiente para pagar a comida dai... droga! Mas era bem de se esperar, o Jimin é bem rico mesmo.

Um garçom nos guia até uma mesa grande no meio do restaurante, acho que eles reservaram.

Rosé: Jimin! - falo o chamando.

Jimin: Sim!

Rosé: Acho que eu não trouxe dinheiro suficiente para pagar minha refeição.

Jimin: Não se preocupa, eu que vou pagar para você!

Rosé: Tudo bem então...

Como lá era um restaurante de comidas marítimas, eu pedi salmão com molho de alcaparras, uma das minhas comidas preferidas.

Ficamos batendo papo, eles me questionaram bastante, contaram um monte de coisas do Jimin, e tals. Depois de comermos nossas comidas, vamos embora e o pai de Jimin me leva até minha casa.

Me despeço de Lalisa e seus pais, Jimin vai comigo até a porta da minha casa.

Jimin: Você gostou do jantar?

Rosé: Amei! Eu adoro peixe.

Jimin: Que bom! Bom, foi isso, até amanhã então. Beijos minha Rosa! - ele fala beijando minha testa.

Rosé: Beijos!

Jimin: Te amo mil milhões! - ele sussurra em meu ouvido.

Rosé: Te amo mais! - eu retribuo.

Continua...








•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora