#6

2.9K 232 13
                                    

Pov's Jennie

Depois que Rosé foi embora nem desci para terminar minha série, eu só queria ficar em meu quarto pensando em jeitos para escapar desse trabalho com essa peste do Taehyung. Mas não consigo pensar em nada. É, o jeito vai ser eu fazer esse trabalho mesmo.

Do jeito que ele é metido, não vai deixar eu escolher as coisas do trabalho. E qualquer coisa que eu fizer ele vai me ameaçar. Principizinho de uma figa. Aish!

Depois, de ficar no meu quarto eu vou até a cozinha comer algo, mas como sempre minha mãe não fez nada para mim, então fiz miojo mesmo. Daqui a pouco vejo meu celular tocando e adivinha quem era? O Taehyung. Eu ignorei nas primeiras 4 ligações mas depois atendi.

Ligação on:

Jennie: Que foi peste?

Tae: Oi para você também esquisita.

Jennie: O que você quer?

Tae: Calma aí irritadinha.

Jennie: Você me ligou para me irritar?

Tae: Infelizmente não, mas é sobre o trabalho. Você pode vir na minha casa amanhã a tarde?

Jennie: pode ser.

Tae: Então tá. Não gosto de atrasos e você sabe disso!

Jennie: Tchau Taehyung!

Ligação off.

Aff menino metido. Depois subo com a minha comida até o meu quarto pois não gosto de comer na cozinha. Enquanto eu comia mexendo em meu celular vejo uma notificação em meu Instagram. Era o Taehyung pedindo para me seguir, eu somente ignorei. Ele está extremamente estranho, primeiro me liga para saber a minha opinião sobre o horário, depois me pede solicitação no Insta? Estranho.

Comi e cochilei em minha cama. Quando eu acordei ja era de noite. Pego meu celular e resolvo dar uma olhada no perfil do Tae no insta.

Cara, eu nunca tinha reparado nisso mas.... ele é muiiito bonito. Acho que por conta de nossas brigas eu nunca parei para reparar na beleza dele.

PERA O QUE EU ESTOU FALANDO? eu tenho que continuar normal, se não ele vai ficar se achando, como sempre. Bom, depois de "stallkear" o Taehyung vou tomar um banho. Termino e coloco um par de moletom preto, pego meu notebook e decido pesquisar algumas coisas do trabalho para ja adiantar.

Termino e faço minhas coisas para ir dormir.

Continua...








•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora