#25

1.6K 125 66
                                    

V: Tzuyu? O que você está fazendo aqui à essa hora da noite? E ainda na frente da minha casa?

Tzuyu: Oi para você também "V". Eu queria te contar uma coisa.

V: O que? - pergunto nem um pouco preocupado.

Tzuyu: Fiquei sabendo da sua aposta com o Kai.

Aí eu comecei a ficar um pouquinho preocupado.

V: Shiu! Fala baixo! Como ficou sabendo?

Tzuyu: Eu sou amiga do Kai esqueceu? Aí ele me contou.

V: Eu não acredito! - falo um pouco nervoso. -
Vê se guarda segredo ouviu?

Tzuyu: Isso se eu quiser guardar segredo né Taehyung, posso muito bem usar isso contra você, meu anjo!

V: Você não se atreveria.

Tzuyu: Aé? Espera para ver então. Estou contando os dias para o seu relacionamento com a Jennie acabar! Agora tchau que eu tenho mais coisas para fazer. - ela fala e vai embora.

Aish, eu não suporto essa menina! Será mesmo que ela vai fazer isso comigo? E agora? Contar para a Jennie também não vai ser bom... é só eu agir naturalmente e fingir que nada aconteceu.

~Dias depois...

Pov's Jennie

Era uma sexta feira e eu acordei cedo, mas tipo bem cedo, era umas 4 horas da manhã, com o meu celular vibrando de mensagens. Eu obviamente peguei o meu celular e vi as mensagens, era um número desconhecido, quase que eu bloqueei, mas aí eu fui ler a mensagem e estava exatamente escrito assim:

Mensagem: Olá Jennie, fiquei sabendo de uma coisa um pouco chato de se falar mas eu vou ter que te contar. Fiquei sabendo que o seu namorado Taehyung fez uma aposta com o Kai, que quem te conquista-se primeiro ia ficar na escola e obviamente ficar com você, o outro ia sair da escola para sempre sem dar notícias. Bom, te mandei isso só para você saber da verdade! Se quiser confirmar com o Taehyung fique avontade.
Ps: Não irei me revelar.

Como assim? Eu fui enganada? Eu não acredito. Comecei a chorar na hora, não de tristeza mas sim de raiva. Quer dizer que o Taehyung não me ama de verdade? Odeio ser feita de trouxa. Bem que a Jisoo me avisou mesmo sobre ele.

Decidi que hoje eu vou tirar essa história a limpo com o Taehyung.

Depois de ter cochilado um pouco, acordo umas 6:30 e vou me arrumar. Não dou uma palavra com Jisoo pois não quero que ela saiba do ocorrido ainda. Decido ir até a escola apé, chegando lá vejo que Tae não tinha chegado ainda.

Jennie: Cadê o Taehyung? - pergunto à Jungkook.

Jungkook: Ele me disse que iria se atrasar um pouco.

Jennie: Ata... obrigada Kook. - agradeço e saio de lá correndo. Resolvo ir até a casa de Tae. - Taehyung? - Grito batendo na porta.

Anna: Olá Jennie!

Jennie: Oi Anna! É... o Tae está em casa?

Anna: Está sim, lá no quarto dele. Pode subir se quiser.

Jennie: Obrigada!

Subo até seu quarto e escuto pela porta um baixo som de choro, abro a porta lentamente e vejo Taehyung sentado no chão, encostado na parede chorando com suas mãos em seu rosto.

Automaticamente esqueço tudo o que aconteceu de madrugada, a raiva sai de mim e vou até ele tentar ajudá-lo.

Jennie: Tae, sou eu a Jennie! - digo me abaixando em sua frente. - Me diz, por que está chorando?

V: Me desculpa Jennie! Me desculpa de verdade! Eu estou arrependido! - ele ainda fala chorando.

Jennie: Você está falando da aposta?

V: Sim! A Tzuyu me avisou falando que já tinha te contado e que você... nunca mais ia falar comigo...

Jennie: Então foi a Tazuyu... mas eu nem respondi a mensagem...

V: Eu te amo Jennie! - ele fala parando de chorar um pouco.

Jennie: Será mesmo? Ou só está fingindo, de novo?

V: Eu sei que você pensa que eu fui falso com você esse tempo todo, mas eu não fui, pelo contrário, meu amor por você só foi aumentando! - sinto que ele fala na maior sinseridade possível.

Jennie: Desculpa Tae, mas eu vou embora! Eu vou embora pensar um pouco! - falo levantando e começando cair umas lágrimas em meu rosto.

V: Jennie! - eu me viro a ele. - Posso te pedir uma coisa antes?

Jennie: Pode.

V: Só não me deixa, por favor! - eu só assinto e vou embora.

Saio de lá e vou direto para a minha casa, minha cara já estava vermelha de tanto chorar. Chego em casa e vou direto para o meu quarto, tranco a porta e fico deitada em minha cama pensando no que eu ia fazer, será que eu ainda fico com ele ou termino com ele de uma vez?

Continua...






•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora