~Dois meses depois:
Pov's Jennie
Como o tempo passa rápido não é? Já se passaram dois meses! E acreditem, muitas coisas melhoraram nesse meio tempo.
Umas dessas coisas foi eu na escola, meu desempenho nos estudos começou a melhorar, o meu e o Tae na verdade rs. Outra coisa foi que eu virei popular por conta do meu namoro com o reizinho da escola, e pra ser sincera eu até que estou gostando, várias garotas que não olhavam na minha cara antes, hoje imploram a minha amizade, inclusive a Tzuyu. Eu nunca dou bola. Mas uma coisa que não mudou foi o meu jeito gótica de ser, eu amo esse meu estilo!
Uma das coisas que eu mais gostei que mudou foi sobre o meu Liskook! Eles estão namorando sério, diferente de antes. Como a Lisa é uma blogueira, sempre que vê o Jungkook ela faz alguns stories com ele, é muito fofo! Outro casal que eu amo é o Jimin e a Rosé, cada dia mais apaixonados! Estão viajando juntos, jantando fora, e os dois até entraram para o grêmio estudantil da escola. Meu sonho de consumo rs.
Agora vamos falar sobre a minha família, até hoje eu estou morando com Jisoo e Jin, mas em uma casa maior. Uma coisa que eu fiquei muito feliz é que a Jisoo vai começar a trabalhar na escola, como professora de inglês! Agora, sobre a minha mãe, todo mês eu estou indo ver ela na delegacia. Por mais que eu não goste dela, eu faço um esforçinho por causa da Jisoo.
Finalmente chegou o o momento mais esperado, o meu namoro com o Taehyung. Para falar a verdade ele está ótimo, eu nunca me senti tão segura quanto eu me sinto namorando ele. Ele é simplesmente maravilhoso! Toda semana ele vai na minha casa e me faz alguma supresa, e eu amo isso! E por incrível que pareça, a Jisoo está gostando dele, ainda bem!
No geral, está tudo ótimo! Como eu sempre quis! Depois que eu conheci melhor o Tae, tudo na minha vida mudou pra melhor, e epero que continue assim para sempre! <3
Até mais gente!
°.• THE END °.•
__________________________________________________
(Se quiserem ler, já tem segunda temporada dessa história no meu perfil anjos <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}
FanfictionJennie é a menina gótica da escola diferente de Taehyung que é o popular escola. Os dois são totalmente diferentes, mas depois de um simples trabalho escolar tudo em suas vidas muda. Pessoas novas aparecem, oportunidades surgem e o amor entre eles...