#11

2.7K 204 59
                                    

Segunda-feira

Pov's Jisoo


Acordo bem cedo, tipo umas 6:00 AM, pois resolvo levar minha querida irmã para a escola hoje. Como minha mãe sai mais ou menos esse horário para trabalhar vou conseguir ficar tranquila com a minha irmã.

Levanto sem  fazer barulho para não acordar o Jin e me troco no closet. Pego minha bolsa e vou até a garagem. Entrando lá, ligo meu carro e saio com ele até a casa de Jennie.

Chegando lá:

Jisoo: Jennie! - falo batendo na porta.

Jennie: Já vou! - ela grita. - Jisoo! - ela grita abrindo a porta.

Jisoo: Bom dia! - falo sorrindo. - Posso entrar?

Jennie: Claro!

Entramos e fomos comer alguma coisa.

Jennie: Por que veio aqui tão cedo?

Jisoo: Eu vou te levar para a escola. - falo dando uns pulinhos de alegria.

Jennie: Uizz! Eu vou ficar mais chique que os populares da escola, chegando lá de carro.

Jisoo: Falando neles, como eles estão em relação a você?

Jennie: Estão me respeitando 1% a mais do que nos outros anos. - ela fala como cara de tédio.

Jisoo: Só um 1%? - falo rindo.

Jennie: Sim, só 1. Mas já estou acostumada com o bullying que eles fazem comigo.

Jisoo: Não deveria se "acostumar".

Jennie: Fazer o que né.

Jisoo: Bom, é melhor já sairmos de casa.

Pov's Jennie

Saimos da minha casa com o carrão da minha irmã e chegamos na escola. Ela ficou parada conversando comigo na frente da escola, até que o papo estava legal, mas aí chega a pessoa que eu menos queria ver hoje.

V: Olha só o que temos aqui! - ele fala andando até minha irmã.

Jennie: Você não me deixa em paz nem de manhã! - Falo virando os olhos.

V: Não estou falando de você, eu tenho que te aturar todo santo dia, estou falando de Kim Jisoo! - fala sorrindo.

Jennie: Aish! Garoto irritante. - falo com deboche.

Jisoo: Sou eu mesma. - ela fala seca. - Como vai, Kim Taehyung?

V: Ótimo! - ele fala me olhando.

Jisoo: Que bom!

V: Bom meninas, o papo está ótimo mas tenho mais meninas para conversar. - ele fala olhando para trás. -Tchau Jisoo! Até daqui a pouco esquisita. - ele fala me mandando um beijo.

Jennie: Vai tarde! - grito.

Jisoo: Pelo jeito ele continua insurpotavel não é?

Jennie: Continua mas em um nível pior.

Pego o meu celular e começo a mexer, quando me viro para trás vejo Kai, meu melhor amigo de infância que morava perto de casa, ele se mudou faz pouco tempo. Saio correndo abraça-lo.

Jennie: Kaiiii! - saio correndo gritando.

Kai: Jennie! - ele faz o mesmo. - Quanto tempo! - ele fala abraçado comigo.

Jennie: Que saudades! Está muito cedo para você está aqui mocinho!

Kai: Eu mudei para manhã!

Jennie: Ah meu Deus!! Será que você caiu na minha sala?

Kai: Simm.

Jennie: Eba!

Quando menos esperamos o sinal toca e temos que entrar. Vou até minha irmã e dou um abraço forte nela e a-agradeço.

Continua....










•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora