Boa tarde meus amores, quero pedir desculpa pela demora de todas as minhas historias. Eu comecei no trabalho novo agora e preciso da compreensão de vocês!!! Eu vou estar fazendo sempre no meu tempo livre, mas não garanto mais postagens frequentes como antes. Beijos e espero que entendam!!!!
Ele apenas assentiu abaixando o olhar e começou a caminhar na frente com tristeza. Eles o seguiram e dentro da delegacia ele pediu para falar com seu amigo que logo veio e eles começaram a conversar depois que entraram para sua sala e depois de muita conversa e perguntas ele pediu para que trouxessem Osvaldo e Victória sentiu seu estômago revirar de dor.
Ela ficou de pé e foi para o canto da parede e minutos depois quando ele entrou na sala seus olhos se encontraram e ele tinha apenas ódio por ela e ela tinha apenas tristeza pelo modo como as coisas tinham acontecido e ali era o ponto final para aquela relação. Os olhos de Osvaldo percorreram toda aquela sala e Ângelo o fuzilou com o olhar mais uma vez e ele continuou a olhar a todos até que seus olhos fixaram em Heriberto e ele somente avançou nele o segurando pela camisa.
- Maldito desgraçado!!! - rosnou com ódio. - Nunca deveria ter confiado em você!!!!
Heriberto segurou as mãos dele e se segurou para não cometer uma loucura e o delegado gritou assim que os policiais o tirou de cima dele.
- Se controle ou iremos levá-lo novamente para a sela!!!
Osvaldo estava com o ódio dos dois e em sua mente se passavam coisas sombrias desde a noite passada, tanta maldade que se de fato concluísse seria uma tragédia anunciada. Victória estava em completo silencio e imóvel porque ainda sentia o choque do tapa dele em sua face, Julia de imediato foi a ela e segurou em sua mão dando o apoio de mãe que sempre dava a ela quando sentia que sua menina estava com medo, como sabia que ela precisava naquele momento mesmo que ela não quisesse contato com ela.
- Uma vagabunda e um traidor e eu que sou errado de sentar a mão nessa puta? - falou sem pudor algum e sem um pingo de remorso voltando seus olhos ao delegado. - Eles me traíram da pior forma possível e eu nunca vou perdoar!!! - os olhos foram até Victória. - Vagabunda!!!
Heriberto não conseguiu se conter e sem chance de ser segurado o acertou duas vezes dentro da cara e Ângelo assim como Victória o puxaram e ela o abraçou chorando para evitar mais problemas naquela sala.
- Você não tinha o direito de tocar nela!!! - estava vermelho.
- Por favor, não faça isso!!! - o corpo todo tremeu.
- Um maldito desgraçado!!! - Heriberto a segurou em seus braços. - Por que não veio atrás de mim? - gritou.
Osvaldo os vendo daquele modo sentiu ainda mais ódio deles e o delegado sabendo que as coisas poderiam ficar ainda pior disse:
- Leve ele daqui!!!
Osvaldo se debateu para não ir, queria gritar para os dois tudo que estava engasgado em sua garganta, mas os policiais foram levando ele que gritava muito.
- Você vai me pagar, vocês dois vão me pagar!!! - foi arrastado enquanto gritava sem se preocupar com as ameaças que fazia. - Desgraçado!!! Vagabunda!!!
Victória se sentia tão envergonhada com tudo aquilo que se quer conseguiu olhar para ele ou para qualquer um daquela sala se mantinha com a cabeça baixa enquanto deixava suas muitas lágrimas rolar por seu rosto. Heriberto respirava pesado enquanto a segurava em seus braços e Ângelo olhou para seu amigo.
- Tem tudo que precisava? - disse entristecido por vê-la daquele modo e não poder fazer nada.
- Sim!!! - disse tentando manter a calma.