《 Capítulo vinte e três 》

843 69 66
                                    

Olá amores, boa noite e seguram os forninhos aqui esta bandeira kkkkkk VitoriahSanttos como prometido de aniversário. Boa leitura.


Ela era turrona e cabeça dura, mas sabia que não podia ficar sozinha mais mesmo assim se soltou dele e virou de costas abraçando o travesseiro. Ele deu um meio sorriso e com calma se aproximou e beijou o ombro dela.

- Eu estou aqui pra você e vou esperar o tempo que precisar até que você queira conversar. - colocou seu corpo no dela para que ela se sentisse acolhida. - O meu desejo no momento é apenas que fique bem!!! - deu mais uns quantos beijinhos no ombro dela e se ajeitou melhor na cama e nada mais disse apenas ficou ali fazendo carinho em seus cabelos...

(...)

LONGE DALI...

Ângelo entrou na casa onde tinha deixado Osvaldo amarrado e ele arregalou os olhos se desesperando, começou a se debater enquanto dizia palavras que não eram entendidas por ele, nem sabia como tinha chegado ali e muito menos quem era aquele homem. Ângelo se aproximou e tirou a mordaça de sua boca e Osvaldo já gritou.

- Me solta seu maldito!! - ofegava pelo esforço que tinha feito e Ângelo sorriu por seu desespero.

- Eu vou te soltar, mas antes vamos conversar. - deixou uma pequena bolsa sobre a mesa e a abriu. - Me diz como seria a carreira de um ator com o rosto deformado? - o olhou de lado deixando todo seu equipamento cirúrgico sobre a mesa era apenas um jogo para que ele aprendesse a nunca mais bater em mulher.

Osvaldo ofegou mais e mais sentindo o medo dominar todo seu corpo, não podia ser machucado, não naquele momento em que estava escalado para um grande papel na televisão, sua imagem era tudo e ser machucado não estava em seus planos. Ele se perguntava quem era aquele homem e porque estava tomando as dores de Victória, seria mais um amante dela? Ainda estava nervoso com o que tinha presenciado mais o medo de ser machucado era maior.

- O que pensa que está fazendo? Quem é você? - falou morto de medo. - Você sabe com quem está mexendo?

Ângelo o olhou e pegou um bisturi e ele começou a se debater para tentar se soltar viu que a coisa era certa e não adiantaria quem ele era ou deixava ser aquele homem estava disposto a tudo.

- Você é o tipo de homem que é valente somente com mulheres né? Pouco me importa quem você é!!! - se aproximou mais dele com desdém. - Eu poderia fazer apenas um corte no qual seu rosto ficaria marcado para sempre, um corte no qual não daria para suturas e você precisaria de meses para se recuperar e nunca mais conseguiria nenhum trabalho com sua imagem!!! - passou o lado de trás do bisturi em seu rosto.

- Sai de perto de mim!!! - gritou em completo desespero.

- Eu vou te dizer apenas uma vez!!! - Voltou a ficar frente a ele apontando o bisturi. - Não volte mais a se aproximar de Victória ou eu vou acabar com sua raça!!!

Osvaldo sentiu ódio apenas em ouvir o nome dela e disse sem pensar nas consequências de suas palavras.

- Deve ser mais um dos amantes daquela vagabunda... - rosnou tentando mais uma vez se soltar.

Ângelo nem pensou apenas socou a cara dele por duas vezes fazendo com que a cadeira dele fosse ao chão e ele gritou de dor por suas mãos serem apertadas. Ele não era um homem violento e muito menos resolvia as coisas daquele modo, mas era sua filha e ele não estava raciocinando mais apenas queria que ele pagasse pelo que tinha feito.

- Você é um porco e vai pagar por isso!!! - o pegou de qualquer jeito e começou a arrastá-lo para fora da casa e ele gritava por ajuda, mas era em vão.

DESEJO OCULTO - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora