《 Capítulo dezoito 》

908 80 139
                                    

Olá amores aqui vai mais um desse desejo oculto para vocês!!!

- Como pode me trazer em um lugar como esse e fazer comigo o que já fez com outras? Quantas já trouxe aqui pra fazer isso, Heriberto? - o rosto ficou completamente vermelho de raiva e ciúmes.

Heriberto arregalou os olhos no mesmo momento com as palavras dela e Victória não obtendo resposta de imediato virou as costas pra sair dali, não ia ficar naquele lugar que ele tinha feito coisas com outras mulheres e queria fazer com ela também. Ela se sentiu uma idiota por achar que era especial, mas era apenas mais uma para Heriberto.

- Victória... - ele a chamou rapidamente.

- Não me procure mais, isso acabou!!! - falou seria se retirando, mordida de ciúmes...

Heriberto nem se quer pensou e foi atrás dela a segurando do lado de fora, ela tentou se soltar e não o mirou tamanho ciúmes que sentia naquele momento, para ela não tinha explicação se era isso que ele iria fazer naquele momento. Ele a olhou e tocou seu rosto com calma para que ela o olhasse e com muito custo seus olhos ficaram-nos dela que respirou fundo sentindo o corpo tremer.

- Eu não gosto que me de as costas!!! - foi direto.

- Pouco me importa!!! - falou travando os dentes.

- Eu não sou o banana de Osvaldo e se você acha que eu sou é melhor mesmo nos dois não nos vermos mais!!! - a soltou para que fosse.

- Você acha mesmo que pode me dizer isso? Eu estou aqui como uma adultera e você ainda me trás pra um lugar onde comeu outras!!! - falou com ciúmes.

- Você me perguntou se eu trouxe alguém aqui e nem se quer me deixou responder e acha que está certa? - rosnou. - Me deixe pelo menos falar ou vá embora e não nos veremos nunca mais.

Era claro que não era aquilo que ele queria, mas não a obrigaria a ficar ali se não quisesse, eram iguais quando se tratava de orgulho e ela respirou fundo o encarando. Foram alguns poucos minutos ali um preso no olhar do outro e logo ela disse:

- Por que você é assim? - falou com o lábio tremendo.

- Por que você é assim, Victória? - se aproximou mais dela a puxando para ele. - Não seja boba porque eu não te traria a um lugar onde outras passaram, eu simplesmente gostei da loja e queria que tivéssemos uma aventura junto.

- Você já conhece essa loja!! - falou com ciúmes.

- Claro que eu conheço. - foi verdadeiro. - Eu passei aqui mais cedo porque eu queria comprar algo pra você, mas resolvi levar flores pra depois te trazer aqui e você provar pra mim! - tocou seu rosto. - Mas se não acredita pode ir pra casa... - não a soltou e nem ela se afastou.

- O que está fazendo comigo em? - aproximou mais do corpo dele e seus lábios quase se tocaram.

- Seja o que for que eu esteja fazendo, você está fazendo o mesmo comigo! - mordeu de leve os lábios dela. - Eu quero que fique aqui comigo.

- Não me decepcione... - beijou os lábios dele com urgência e ele a agarrou ainda mais contra seu corpo e não se importaram que estavam no meio da rua apenas se beijaram com loucura.

- Eu não vou te decepcionar. - falou ofegante e segurou a mão dela para voltarem a loja. - Eu quero que prove todas para mim.

Ela sorriu e entrou junto a ele e as mulheres se foram fechando a loja e os deixou ali, Victória escolheu alguns modelos e entrou para o provador, tirou toda sua roupa e colocou o primeiro que era de tom amarelo, sorriu porque era uma loucura que estava fazendo. Victória nunca em sua vida pensou em tamanha loucura mais com Heriberto era diferente e ela queria sempre mais e mais daquele prazer.

DESEJO OCULTO - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora