Oiiiiiiii meus amores, aqui estou eu com o último capitulo dessa historia que me rendeu muito (não preciso narrar aqui). 17,7k de visu e eu entrego a vocês o ultimo capitulo, ela é de vocês!!! Não tenho muito o que dizer aqui a vocês apenas que desfrutem e lembre-se que quando amamos sempre a um desejo oculto!!!! Beijos e um beijo no coração!
- Você nunca vai perder seu lugar! - Ângelo falou rindo e o abraçou também. - Vamos aprender a se dividir! - a risada foi solta entre eles.
Victória pediu à empregada que trouxesse champanhe para eles e ficaram ali comemorando e dividindo aquela tarde juntos.
(...)
O GRANDE DIA...
Victória era a mulher mais feliz do mundo, quase não conseguiu dormi a noite e as sete da manhã já estava saindo de casa para o seu dia de noiva, Julia estava a seu lado assim como Hannah e Matheus que ela não largava por nada e nem ninguém. Ela sem duvida era a mulher mais feliz do mundo e ao meio dia quando parou para almoçar ao lado de sua mãezinha que já estava com seus cabelos pronto as duas sorriram em cumplicidade.
- Você viu a matéria que saiu no jornal? - começou aquele assunto.
Victória sorriu deixando o copo sobre a mesa.
- A que dizia: "será que a grande Victória Sandoval se casa hoje mesmo?"
- As pessoas não têm mesmo o que fazer! - sorriu.
- Mamãe, as pessoas vivem de mídia e sei que marquei a data do meu casamento com Osvaldo por duas e não aconteceu. Depois de um ano aqui estou pronta pra me casar novamente e os curiosos de plantão estão prontos para movimentar a mídia se esse casamento não acontecer!
- O que não vai acontecer porque desde o primeiro momento em que o vi dançando com você: Eu sabia que era o homem certo!
Ela sorriu lindamente para sua mãe e segurou em sua mão.
- De um desejo oculto para o resto de minha vida!
Victória tinha tanto orgulho de ter encontrado o homem certo para sua vida mesmo que tivessem começado aquela historia toda em cima de seu relacionamento fracassado com Osvaldo, mas não se arrependia já que tinha o homem mais maravilhoso e que seria seu para o resto de seus dias. Elas conversaram enquanto terminavam o almoço e voltaram para se arrumar e cuidar dos pequenos que pediram atenção por alguns minutos e elas deram sorrindo já que a cerimônia seria as três da tarde e elas tinham ainda bastante tempo. Heriberto não muito longe dali também tinha muitos sentimentos e a felicidade era tanta que ele ligava para a sogra a todo o momento para saber como o filho estava e ter certeza que ela não iria desistir: Como se isso fosse possível. Julia sorria e o acalmava e em uma das chamadas ouviu a voz de seu amor que o acalmou e ele se declarou mais uma vez o quanto a amava.
A Igreja já tinha muitos convidados e a imprensa em peso para aquele grande evento, Heriberto foi clicado de muitos ângulos quando chegou, agradeceu aos cumprimentos e adentrou a igreja para esperar o seu amor que não demorou a chegar, ela foi abençoada por sua mãe que desceu do carro junto as crianças e caminhou até seu amor que estava lindo a espera de sua menina, um singelo beijo foi trocado por eles e ela deixou a filha com ele que entraria com o cesto de flores. Tudo foi se acomodando e assim que todos estavam dentro da igreja a marcha nupcial se iniciou fazendo dois corações se alterarem gradativamente e as portas se abriram fazendo que os olhos se encontrassem assim como os sorrisos de amor.
Os olhos de Heriberto se encheram de lágrimas com um sorriso maravilhoso que quase não cabia em seu rosto tamanha a felicidade de ter ali caminhando a seu encontro a mulher que preencheria seus dias pela eternidade. Victória não tinha seus sentimentos diferentes dos dele e sorria com os olhos cheios de lágrimas e ao tocar a mão de seu amor e receber um beijo em sua testa ela se deixou transbordar e ele sorriu igual fazendo com que um limpasse as lágrimas do outro e se posicionaram de mãos dadas diante do padre que sorriu abençoando aquele casamento.