《 Capítulo vinte e cinco》

889 71 27
                                    

Olá amores, uma ótima leitura e uma semana abençoada a todas!!

- Você ainda vai seguir ao meu lado depois que nossa filha nos perdoar? Eu te amo tanto!! - encheu os olhos de lágrimas.

- Isso vamos descobrir juntos!!! - disse com certeza. - Vamos descansar um pouco porque não te quero com dor!!! - beijou a testa dela que entendeu que não era hora pra conversa e voltou a deitar em seu peito depois de puxar o lençol. - Eu te amo!!!

- Eu também te amo!!! - falou com calma e a abraçou com cuidado deixando que os corpos relaxassem depois daquele maldito dia...

(...)

MANHÃ SEGUINTE...

Heriberto quase não dormiu a noite velando o sono inquieto de Victória, ela tinha se mexido a noite inteira, chorado dormindo e também falou enquanto dormia. Ele cuidou de seu amor com calma a amparando e deixando que ela sentisse sua presença e seu apoio ali para ela.

Ele não a queria daquele modo, mas sabia que as coisas em sua cabeça estariam muito confusas e seu coração estaria partido ao meio, queria que ela confiasse nele e contasse tudo que tinha se passado a noite anterior, mas também não insistiria se ela não quisesse contar. Eram quase nove da manhã quando ela começou a despertar e virou para o lado dele.

Heriberto deu um meigo sorriso e ela suspirou passando a mão no rosto sentou e o encarou sentindo seu corpo doer assim como seu rosto que ela tocou com calma o fazendo sentar também para olhá-la. Não precisaram falar nada um com o outro e ele a examinou constatando que estava inchado e a qualquer momento poderia ficar roxo.

- Dói muito? - por fim quebrou o silêncio.

- É como se tivesse um mosquito no meu ouvido zunindo... - falou com tristeza.

- Eu vou pegar uma bolsa térmica pra você colocar aí. - ia se levantar, mas ela o segurou pelo braço o fazendo olhá-la.

- Por que ficou se eu te mandei ir embora? - era uma pergunta tola já que eles sabiam bem a resposta.

Heriberto sorriu e com cuidado tocou a bochecha dela que doía e se aproximou dando dois selinhos em seus lábios.

- Porque eu sei que mesmo você não querendo precisava de companhia e atenção e também por que eu...

- Não diz... - o cortou sabendo o que viria e ela não estava pronta para aquelas palavras, não naquele momento de tristeza.

- Tudo bem... - ficou de pé e saiu do quarto com uma sensação estranha em seu coração.

Ele desceu foi a cozinha e deu de cara com a empregada que sorriu para ele e ele a retribuiu, pediu a ela que fizesse uma bandeja com café da manhã e também a bolsa termina. Ela providenciou tudo rapidamente e ele agradeceu pegando a bandeja e subiu para o quarto.

Victória estava no banho e ele colocou a bandeja sobre a mesa que ficava na sacada dela, seria bom tomar aquele sol da manhã. Voltou ao quarto, sentou na cama e ficou a espera dela que demorou mais alguns minutos e ele ouviu o chuveiro desligar, logo ela saiu e o olhou.

- Você pode tomar um banho se quiser... - mordeu o lábio.

Ele a observou ela era tão linda e os cabelos molhados a deixava mais perfeita ainda, ele sorriu e ficou de pé.

- Aqui está a bolsa para seu rosto, eu te espero ali na varanda para tomar café!!! - deu na mão dela e a olhou mais uma vez por completo sem conseguir se conter e logo virou saindo para a varanda.

Victória deu um longo suspiro e foi para seu closet, escolheu um vestido simples e confortável já que não iria a empresa naquele dia, enrolou os cabelos na toalha e voltou ao quarto pegando a bolsa térmica e colocando em seu rosto. Ela sentou na cama e seu celular tocou no segundo seguinte, ela o pegou e viu que era sua mãe, pensou em não atender, mas se não o fizesse ela ligaria ou até mesmo apareceria ali e não era o que ela queria naquele momento.

DESEJO OCULTO - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora