Olá amores, aqui mais um desses dois que são os meus amores!!!
- Eu amo você!!! Eu amo muito mesmo você, senhor Rios Bernal!!! - sentou nas pernas dele e o beijou na boca com todo amor que demonstrava em palavras.
Heriberto a segurou em seus braços e a apertou sorvendo de seus lábios e se deliciou em meio a sorrisos, ela o apertou e quando o ar faltou o soltou sorrindo e ele tocou seu rosto onde tinha uma leve marca.
- Eu prometo que nunca mais ninguém vai te machucar!!!
- Eu confio em você!! - sorriu. - Confio e quero estar com você pra sempre!!! - o acariciou no pescoço e seus lábios se tocaram em um beijo intenso e tão maravilhoso que ali consagravam uma nova fase em suas vidas...
Heriberto estava tão feliz em poder estar ao lado da mulher amada que parou o beijo e a olhou nos olhos, era o seu amor e a sua vida toda ali em um par de olhos tão vivos que ele se perdeu em sua mirada, Victória não ficava atrás em sua mirada para ele e eles sorriram juntos trocando caricias e se desnudando ali com apenas aquele olhar de infinito amor. Ela se aproximou e o beijou mais uma vez o apertando e o fazendo deitar seu corpo no sofá, queria aquele homem possuindo seu corpo e sua alma mais uma vez e com as mãos foi descendo e abrindo seus botões.
- Já quer abusar desse pobre homem? - falou como se não estivesse gostando.
Ela sorriu largamente e o beijou mais e mais na boca tirando a camisa dele.
- Como se você não quisesse ser abusado!!! - riu.
- É o que eu sempre quis desde que entendi os meus sentimentos e desejos ocultos por você!! - beijou o pescoço dela a segurando pelos cabelos. - Você é tão maravilhosa, perfeita e eu quero te amar pra sempre!!!
- Eu sou sua, eu sou sua desde que entrou no meu camarim e me tomou como sua mulher, me fez mulher como eu pensei que já fosse, mas não era!!! - a cada nova palavra ele ia tirando uma peça de roupa dela que sorriu. - Acho que não precisamos falar, não é?
- Eu acho que todas as respostas estão em nosso corpo e em nossa alma!!! - sorriu e a virou no sofá ficando sobre ela. - Como eu te amo!!! - desceu os beijos pelo corpo dela e terminou de tirar sua roupa e logo tirou sua calça junto a sua cueca e deitou sobre a ela se acoplando em seu interior.
- Aaaahhh... - gemeu agarrada a ele.
O sofá era grande e os acomodava tranquilamente e ele foi cada vez mais intenso para dentro dela que apenas gemeu arranhando as costas dele, não se importaram de estar no meio da sala e apenas fizeram amor ali deixando que tudo e todos fora daquele lugar fossem deixados para depois... Era o momento dos dois e eles apenas sorriram em completa sintonia no amor e na vida...
(...)
UM MÊS DEPOIS...
Tudo parecia estar em completa paz, Osvaldo achou melhor depois de o ocorrido viajar já que tinha sido demitido do trabalho que estava preste a fazer, Victória contribuiu em sua demissão assim como Heriberto e Ângelo. Eles queriam Osvaldo longe de Victória e tinham conseguido pelo menos por um tempo que ele sumisse da cidade, ela e Heriberto estavam cada vez mais apaixonados e viviam de um tudo juntos.
Heriberto todo dia tinha uma surpresa diferente para Victória mesmo com a rotina puxada do hospital, não deixavam de dormir juntos e ele basicamente tinha se mudado para a casa dela, ela o queria por perto e ele a queria também e resolveram juntas as "escovas de dente" e deixar que a relação se fortalecesse ainda mais. Ângelo e Julia aos poucos estavam acertando suas diferenças, viviam sobre o mesmo teto já que ela não podia voltar pra casa e não quis incomodar Victória ficando em sua casa, mas na verdade era tudo uma pequena desculpa para estar ao lado do homem que verdadeiramente tinha amado a vida toda.