_Lara, venha logo. - A mãe chamou.
Rapidamente a menina, que estava brincando com seu ursinho, apareceu na sala.
Susan olhou para a filha e sorriu. Lara vestia sua roupa preferida, uma fantasia de fada, e segurava alegremente a varinha em sua mão. A menina não conseguia se desfazer daquela roupa, e sempre que a mãe a proibia de usar, Lara fazia um show.
Ela dizia que a roupa era mágica, e que com ela tinha poderes especiais. A mãe achava graça, sabia que um dia, Lara descobriria que não passava de uma fantasia e talvez se decepcionasse por isso, mas ainda assim, Susan deixou a filha sonhar :_Venha cá, minha fadinha. - Chamou, vendo a menina pular em seu colo.
_Olha mamãe. - Lara abriu a boca, para amostrar sua janelinha, recém adquirida - Deixei para a fada do dente.
Susan alisou o cabelo da filha, enquanto a ouvia tagarelar sobre algo que seu amigo imaginário, havia dito.
Lara era tudo o que ela tinha, era seu bem mais precioso e ele sentia pela filha, não gostaria de ver a filha perder aquele ar de criança, aquela felicidade. O mundo real era tão cruel, que preferia ver a filha perdida em seu mundo imaginário :_Ouviu mamãe? - A menina beslicou seu braço, tentando chamar sua atenção. - O Teddy falou com você.
Susan olhou para o pequeno e surrado ursinho de pelúcia, que Lara tinha ganhado do pai antes dele morrer. A menina era tão apegada ao urso, que não o soltava nem para dormir, tudo o que fazia, Teddy fazia também. Era assim na escola, em casa, na hora do almoço e do banho, foi um jeito que a menina encontrou, de ficar perto do pai :
_E o que o Teddy falou? - Perguntou cansada.
Ela tinha passado a noite em claro, estava preocupada, não só com ela, mas com a filha também. Susan sabia no que estava se metendo, quando deu início aos trabalhos de seu falecido marido, ela sabia dos riscos que corria e depois que recebeu a primeira ameaça, viu que aquela gente era ainda mais perigosa do que ela imaginou.
Agora, Susan vivia em alerta. Abandonou o emprego, e mal levava Lara para a escola, tinha medo de que tentassem algo contra a garota. Elas viviam dentro de casa, do jeito que dava. A princípio, Susan achou que Lara estranharia, mas se surpreendeu com a menina.
Na noite em que se mudaram, Lara falou algo, que deixou Susan preocupada :
_Vamos embora por causa dos homens maus. - A menina falou com o urso, achando que estava sozinha - Eles ficam nos olhando dormir, e nunca falam nada.
Susan se assustou, não sabia que os homens rondavam a casa, e muito menos que vigiavam a menina.
Lara não falou mais nada parecido, desde que haviam chegado na nova casa. Talvez fosse um sinal de que eles não a seguiram, de que as deixariam em paz... Foi isso que Susan pensou :
_Tedy e eu, fizemos um desenho - Lara saltou do colo da mãe, despertando Susan de seus pesadelos - Quer ver?
_Claro meu amor.
Viu Lara correr alegremente até seu quarto, e sorriu, não sabendo ela que aquele seria seu último sorriso.
Um barulho alto, fez Susan pular de sua poltrona e correr até a porta, mas já era tarde demais.
Dois homens altos estavam dentro de sua casa, com armas apontadas para sua cabeça e atrás deles, um sorriso chamou a atenção dela :_Não. - Foi tudo o que conseguiu dizer.
Susan tentou correr para o quarto, tinha que proteger Lara, não podia deixar que eles vissem a menina, mas foi impedida pelas mãos que agarraram seu cabelo e a jogaram contra a parede.
A dor aguda em suas costas, não chegava perto da dor em seu coração. Susan torcia para que Lara não saísse do quarto, mesmo sabendo que ela ouviria o barulho :
_A senhora foi avisada. - A voz conhecida soou, causando arrepios em Susan.
Ele estava ali, na frente dela, sorrindo vitorioso. As mãos cobertas por luvas, mostravam o cuidado que ele tinha para não ser descoberto :
_Por favor. - Sussurrou - Não...
Um tapa forte em seu rosto a impediu de terminar a frase. Ela não ia pedir por sua vida, mas pela vida da filha, que era uma criança sonhadora que não fazia idéia do que estava acontecendo.
As lágrimas começaram a rolar por seu rosto, lágrimas de uma dor bem maior que a física. Susan sabia que a morte estava perto, sentia seu cheiro no hálito daquele canalha, e queria ter sido mais forte. Queria levantar do chão e ao menos lutar pela filha, não foi o que aconteceu.
Os primeiros golpes vieram, e ela segurou a vontade de gritar, pois sabia que isso chamaria a atenção da menina.
"Aguenta, pela Lara" - era o que repetia em sua mente, como uma espécie de mantra.
Depois da sessão de espancamento, o manda chuva pegou a pistola, e sem dó alguma, atirou em Susan.
Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Seis. Sete. Oito. Nove.
Nove disparos, foi o que Lara ouviu, enquanto chorava agarrada ao travesseiro.
Ela ouviu quando os homens invadiram a casa, e teria ido até lá ajudar a mãe, se não fosse por Teddy.
Ele a aconselhou a ficar, a convenceu de que era mais seguro, dizendo que a mãe ficaria muito brava se ela saísse do quarto. Lara acatou suas ordens e ficou.Chorou pelas dores da mãe, se encolheu ao ouvir o barulho de ossos se partindo, chorou ainda mais com os barulhos dos tiros, pois sabia que aquele era o fim.
Lara estava assustada, com os olhos vermelhos e inchados e o corpo imóvel. O medo era tanto, que sequer se moveu quando viu a porta de seu quarto sendo aberta. Teddy gritava para ela correr, mas Lara continuou imóvel, olhando nos olhos daquele homem.
Os olhos castanhos. O cabelo escuro. O sorriso cruel. A camisa respingada com o sangue da mãe.
Ele era o monstro que andava assombrando seus sonhos, o mesmo que levou o pai e a mãe dela para longe. O mesmo que a deixou sozinha no escuro, sem ninguém.
Lara se lembrou de algo que a mãe costumava dizer :"Ódio e rancor, assim como vingança, são sentimentos feios, que não cabem no coração de uma princesa. São sentimentos destinados as bruxas"
_Eu vou pegar você. - Lara falou, exatamente como Teddy a orientou.
O homem riu, enquanto dispensava seus capangas :
_Eu ia matá-la. - Disse, arrancando a cabeça de uma das bonecas da menina - Porém, vou te deixar viva, pestinha.
Ele jogou a boneca no chão e virou as costas, parando na batente da porta de seu quarto:
_Vou esperá-la. - Falou rindo - Tomando champanhe, na minha cobertura. - Debochou - Vai ser divertido. Por enquanto, está com você. - Disse, fazendo referência a brincadeira de pega-pega, que as crianças adoravam.
Lara o observou ir embora, com a frieza que não era dela. O olhar de criança sonhadora, e aquele sorriso meigo, desapareceram quando ouviu a nova instrução de Teddy :
_Agora eu sou a bruxa. - Repetiu, arrancando a roupa de fada.
☆NOTAS DA AUTORA☆
Olá amores! Pensaram que iam ficar muito tempo sem saber de mim?
Primeiro! A fanfic é Alren sim! Vocês vão entender mais pra frente.
Eu tava louca pra postar logo essa fic. Ah, Lauren vai demorar um pouquinho pra aparecer ok.
Beijos bolinhos
Amo vocês.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Fanfiction_Por que a deixou viva? - Um dos capangas perguntou. _Ela é só uma criança idiota. - O patrão respondeu, com tom de desdém. - Não vai fazer mal a ninguém. _Errou! - Ela sussurrou sorrindo.