Após o jantar, Ally deu um jeito de arrastar Alejandro até o cassino, apesar da resistência dele. No começo, ele só a assistiu jogar, mas logo se empolgou e começou a apostar.
A princípio as apostas foram baixas, ele estava sendo cauteloso. A cada vitória na roleta, Alejandro ia se soltando e a cada dose de whisky ele apostava mais alto.
Ally parou de jogar, e ficou como telespectadora, queria ver de perto a falência de Alejandro. Ele até que se saía bem, estava ganhando todas, mas ela sabia bem como jogos de azar funcionavam, no fim a banca sempre ganha, e foi o que aconteceu.
Depois de ganhar trinta seguidas, Alejandro começou a apostar alto, muito alto, e foi aí que a banca agiu. Após perder a primeira, o instinto de jogador dele voltou, e ele quis ir de novo, e de novo, e de novo :
_Alejandro. - Ally interveio. - Acho que basta.
_Eu sei a hora de parar. - Ele respondeu.
Do jeito que as coisas estavam indo, ele sairia daquele cassino sem os dentes. Em parte, era isso que Ally queria, mas não de uma só vez, não teria a menor graça se fosse assim.
_Alejandro, eu estou indo embora. - Ela anunciou, pegando a bolsa. - Você fica se quiser.
Quando viu que Ally falava sério, ele se levantou da mesa e a acompanhou. Antes de saírem, Ally viu Alejandro assinar uma promissória no cassino. Ela sorriu, pois estava no caminho certo. Logo Alejandro Cabello, seria só mais um homem fodido, em seguida, um homem morto.
《...》
Ally estava tão exausta quando chegou em casa, que nem notou que sua porta estava aberta.
Ela foi até a cozinha, com a luz ainda apagada, e quando ia pegar um copo de água, ouviu un ruído estranho.
Ela não estava sozinha.
Ally andou devagar até seu faqueiro, pegando a maior faça que estava lá. Em momento algum ela sentiu medo, era algo que ela tinha excluído de sua vida, mas ela estava apreensiva, afinal, tinha alguém em seu apartamento.
_Você demorou.
A luz se ascendeu e Ally suspirou aliviada.
Lauren estava parado na porta da cozinha, com um olhar assustado para a faca que Ally segurava :
_Você ia me matar? - Perguntou.
_Enlouqueceu? - Ally gritou, soltando a faca em cima da bancada. - O que te deu para invadir a minha casa?
_Eu queria conversar com você, mas vi você saindo com Alejandro - Acusou. - Aliás, o que você quer com ele?
Ally estava com a resposta na ponta da língua, mas travou quando viu o que estava na mão de Lauren.
A pasta cheia de informações de Alejandro e sua família, arquivos que juntou através dos anos, todo o material que precisava para completar sua vingança, estavam nas mãos de Lauren.
_Que tipo de obsessão é essa?
Ally perdeu a pose, foi por um breve momento, mas perdeu e Lauren percebeu :
_Você é louca...
_Cala a boca! - Ally gritou, e tirou a pasta das mãos dela. - Você não tinha o direito, de mexer nas minhas coisas.
Lauren ergueu as mãos, num gesto de rendição :
_Por que? Por que está fazendo isso?
Ally percebeu que Lauren já sabia, ela descobriu que ela era a responsável pelo inferno na família Cabello. Também, ficou mais fácil chegar a ela, depois de tudo o que Lauren viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Fanfic_Por que a deixou viva? - Um dos capangas perguntou. _Ela é só uma criança idiota. - O patrão respondeu, com tom de desdém. - Não vai fazer mal a ninguém. _Errou! - Ela sussurrou sorrindo.