Me Niego - Edinson Cavani ✅

5.7K 67 3
                                    


Paris, France

- EU ODEIO VOCÊ CAVANI!!! ERES UN HIJO DE PUTA...- a mulher socava o peitoral só jogador com força, enquanto o mesmo tentava parar o ataque súbito - VOCÊ MENTIU DE NOVO...

Todos os jogadores presentes no Ooredoo parou ao ver mais uma das costumeiras discussões entre o casal.

Já tinha virado rotina, e todos haviam se acostumado com as brigas quase diárias de Edinson Cavani e Maria Lavezzi.

- Puta madre Maria ...- o uruguaio passou segurou as mãos da morena - yo não fiz nada, para de drama...

Ela parou o ataque e o encarou com um sorriso irônico nos lábios.

- então usted llama um jantarzinho com sua ex noiva e diz que para me acalmar?

O jogador soltou a morena e passou a mão no cabelo impaciente.

- Jocelyn só queria conversar sobre a bebé, Maria deixa de paranóia...

A morena olhou para o atacante e mordeu os lábios tentando segurar as lágrimas.

- claro...- murmurou passando a mão no rosto- porque a Jocelyn aceitou tão bem o fim do relacionamento de vocês...- ela sentiu os lábios tremerem e os mordeu- porque a doce Jocelyn é perfeita...

Edinson viu os olhos da morena brilharem e engoliu em seco.

Maria era orgulhosa e ele também.

Ambos se recusavam a voltar atrás, mas em todas as vezes que brigaram ou terminaram, o uruguaio nunca viu a argentina soltar uma única lágrima, e ver que ela estava prestes a desabar o fez se sentir um péssimo namorado.

- é você quem está falando isso Maria...- suspirou- eu só fui falar com ela sobre minha filha...

Ela riu com deboche

- claro que sim, aí vocês resolveram relembrar o passado com um beijo...

O atacante deu um passo para trás e a mesma balançou a cabeça negando

- não Edinson eu não sou paranóica para ficar seguindo seus passos...- falou segurando a mão- eu posso ser a louca que você tanto diz que sou ,mas eu nunca iria me rebaixar a tal ponto de te seguir, porque eu te amava...

Amava? No passado?

Edinson perdeu a cor do rosto

- e ao contrário do que você pensa, eu nunca menti para você, eu nunca te trai...

Ele viu uma lágrima descer no rosto dela e logo ela a limpou com rapidez.

- mas eu deveria ter escutado quando mi hermano me disse que eu nunca seria mais que uma tranza fácil pra você...

Olhou para o céu e fechou os olhos.

Essa não era mais uma das discussões rotineiras do casal, não quando viam que a voz da mulher estava embargada e os olhos marejados.

Ninguém dos presentes já haviam presenciado tamanha discussão e agora olhavam para onde o casal estava apreensivos, pois Maria Lavezzi evitava demostrar fraqueza e por isso era conhecida como reina del gelo.

Dentre todas as brigas que tiveram desde que ambos se conheceram em 2013, essa era a pior.

- você é muito mais que isso Maria...

Murmurou e ela negou balançando a cabeça.

- Meu maior erro Edinson foi sempre acreditar em suas palavras, foi acreditar que você iria mudar...

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora