Toni POV
Depois que as malditas aulas acabaram eu fui embora para casa, de noite eu tinha que ir trabalhar no White wyrm ( bar dos serpentes) e precisava descansar.
-Você realmente tem certeza que não quer ajuda? - Jughead pergunta pela décima vez se eu precisava de ajuda na arrumação do depósito, ele insistia em dizer que minha panturrilha ainda estava inchada.
-Jughead, se você me perguntar isso de novo, eu juro que te bato. - Digo brava, já estava ficando chata essa preocupação toda comigo. -Mas que bom que você tá aqui, preciso conversar com você. - Me viro para Jughead.
-Algo sobre a escola?
-Mais ou menos, é sobre a Betty. - Vejo ele ficar corado.
-Sobre a Betty? - Ele pergunta nervoso. Não acredito, meu amigo está apaixonado.
-Sim, eu acho...acho não, eu tenho certeza que ela está apaixonada por você. - Ele arregala os olhos e fica mais vermelho ainda. -Pelo visto você também né? - Solto uma risada e ele revira os olhos.
-Para Toni. - Ele diz envergonhado e eu acho graça. -Mas termina de falar. - Ele recompõe sua postura.
-Hoje, eu fui lá falar com ela sobre o assunto das fotos, aí ela simplesmente me acusou de ficar dando em cima de você. - Ele começa a rir. -Aí como se não bastasse, ela ainda me acusou de roubar a Veronica dela. - Jug continuava rindo.
-Eu não acredito que a Betty tenha feito isso, será que ela realmente gosta de mim? - Ele questiona duvidoso. Das outras vezes que Jughead se apaixonou não deu muito certo, a primeira vez, ele se apaixonou pela menina que estava ficando comigo, porém ninguém sabia. E da outra vez, a menina de quem ele gostava, estava gostando de de mim. Jug é tipo de pessoa que tem sorte no jogo e azar no amor. Mas se bem que ele também não é bom em nenhum jogo, então Jug tem azar no jogo e azar no amor.
-Vai por mim, ela está caidinha por você. - Ele abre um sorriso tão verdadeiro que eu prefiro me manter calada sobre Betty ter ofendido os serpentes.
-Interrompo? - Sweet Pea aparece na porta. -Toni, só estamos esperando você para abrir o bar, você vem? - Trabalhar no bar não era algo que eu planejava, mas eu precisava do dinheiro para conseguir me sustentar. Sweet Pea até se ofereceu para me bancar, mas eu obviamente não aceitei, não sou mulher que depende de homem financeiramente. Desde pequena eu era independente, não ia seria agora que isso mudaria.
-Claro. - Desligo as luzes, tranco o depósito e saio na companhia dos meninos, a noite seria longa.
O bar é um lugar que tem pouca iluminação e um cheiro de álcool e cigarro muito forte. Aqui é o local aonde acontece as reuniões dos serpentes, mas também é o local aonde a gangue se reuni para beber, falar mal dos nortista, falar mal da vida, relaxar e desestressar da vida de gângster.
Mas não era só os serpentes que frequentavam o bar, muitos adolescentes do lado norte e das regiões próximas, vinham aqui para usar drogas escondido dos pais ou beber usando identidades falsas. Homens também vinham aqui para trair suas mulheres, vez ou outra, as mulheres descobriam e faziam escândalos, confesso que eu amava vê os homens idiotas apanhando.
-Eretria. - Digo quando vejo a garota alta de cabelos escuros se aproximar do balcão. Ela tinha a pele clara, sua orelha tinha alguns piercing e seu cabelo tinha alguns dreads, o que dava um charme.
-Toni. - Eu me inclino no balcão e ela beija minha bochecha.
-O que devo a honra da sua ilustre presença?
Eu considero Eretria a minha melhor amiga, nós nos conhecemos na sétima série quando ela veio morar aqui em Riverdale.
O pai dela é um homem muito rico e poderoso em Miami, mas por conta disso existem pessoas que querem vê ele morto. Quando Eretria tinha doze anos de idade, a família dela sofreu um atentado de sequestro e com isso eles vieram morar aqui em Riverdale temporariamente, fazendo nós duas virarmos melhores amigas. Mas no início do ano eles voltaram para Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Choni
रोमांसAntonniete Topaz, conhecida como Toni. Uma garota que muito cedo perdeu os pais em um acidente de carro. Ela acabou ficando sozinha, mas FP, amigo da família e líder dos serpentes resolveu adota-la, fazendo assim ela se torna uma serpente mirim e ir...