Notas Da Autora

171 16 6
                                    


Olá, leitor(a).

Desde já, agradeço por separar parte do seu tempo para essa obra escrita com tanta dedicação. Para quem não sabe, esse livro foi publicado quase quatro anos atrás e agora está passando por um processo minucioso de revisão. Não prometo a perfeição, mas darei meu melhor para tornar sua leitura a mais agradável e produtiva possível.

Será publicado um capítulo todas as sextas-feiras, qualquer alteração no cronograma de postagens eu deixarei avisado aqui e no meu mural  iasmimsantos259 também teremos novidades quentinhas no Instagram Iasmim.santos_books. 

Esse livro contém temas delicados como: violência física, violência sexual, violência psicológica, pedofilia, violência contra a mulher, depressão e suicídio. Não vou de forma alguma levantar esses temas de maneira positiva ou errônea, mas sim levar à conscientização e mostrar que as vítimas merecem todo o apoio possível.

Espero que essa trama possa emocionar, divertir e ensinar você, leitor, que está dando uma chance a uma mera escritora iniciante sem muita experiência. Já lhes peço desculpas por qualquer erro, e aviso que aceito todo tipo de crítica, contanto que sejam construtivas, pois me ajudam a melhorar cada vez mais. Lembre-se: sua opinião é importante! 

Att: Iasmim Santos

Valiosa MemóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora