Algumas semanas depois.
Vou resumir o que aconteceu durante essas três semanas que se passaram. Depois de todo o babado que aconteceu na casa do Victor eu e meus amigos acabamos nos aproximando um pouco mais do Victor e Arthur, nos adotamos eles.
Arthur e Yasmin estão trocando beijocas crentes que ninguém sabe que é quase um namoro, Vini e o Kevin tão iguais a dupla dinâmica e o Pedro e a Luiza estão de papinho, nada sério, sem beijos, so papo.
Eu e o Victor viramos uma espécie de amigos, eu acho que até consigo suportar ele contando das meninas que fica, as retardadas que eu carinhosamente chamo de amigas acham que eu gosto dele e bla bla bla, mas eu me conheço e me valorizo o bastante pra chegar nesse ponto.Bom, hoje nós decidimos que vamos ao shopping ver um filme, que ainda não decidimos qual vai ser, mas vamos. Me arrumei bem confortável porque eu não tenho que provar que sou linda, embora eu seja graças a deus, e esperei o victor vir me buscar, sim eu vou com ele, porque os casaisinhos nos abandonaram, aparentemente tem aquele negócio de intimidade e tals.
Pelo incrível que pareça todos os meninos lindos (menos o kevin, na questão da beleza também) e a Luiza repetiram de ano e ja tem seus belos 18, enquanto eu e as meninas vamos fazer 18 esse ano.Victor - Ta olhando perdida novinha?
Ele chega abrindo o vidro do carro e me assustando.Alicia - Veio de re merda?
Pergunto braba pela demora, e pelo susto.Victor - Quer mais nada madame?
Alicia - Acelera isso que a gente tá atrasado.
•••
Alicia - Cheguei povo lindo!
Luiza - infelizmente haha.
Alicia - Ta bom humorista, tu que é engraçada, agora larga do meu irmão.
Digo vendo ela com o braço apoiado no Pedro.Arthur - Irmão?
Pedro - Nos fomos criados juntos, agora meus pais vão viajar para Rússia a trabalho..
Luiza - NÃO ME DIZ QUE AGORA QUE EU TENHO CHANCE DE DESENCALHAR TU VAI EMBORA??
Alicia - Cala boca rapariga deixa o garoto terminar.
Luiza - Pode falar nada também.
Faz beiço e mando um beijo pra ela.Pedro - Continuando, eu vou morar com a Ali agora, mas nós ja vivíamos na casa um do outro, desde sempre.
Arthur - E vai dar uns pegas na ruiva durante a noite ne garanhão.
Diz brincando e eu faço uma cara de nojo imediatamente.Pedro e Alicia -QUE NOJO!
Victor - Quero nem imaginar, me dá arrepio.
Yasmin - Ta com ciúmes gato?
Alicia - AMIGOS, A.M.I.G.O.S. Não tira minha sanidade Maria Yasmin.
Digo e recebo um olhar mortal da Yasmin pelo "Maria.Pedro - Minha irmã vai casar virgem, não tem essa de vim com essas histórias de beijar, namorar e...
Alicia - Gente cadê o Kevin e o Vini? so faltam eles, estranha essa demora não?
Logo que termino a frase ele chega meio triste com os olhos meio avermelhados.Yasmin - Amigo? Ce tava chorando? Cadê o Vini?
Kevin: Vinícius beijou uma garota na minha frente assim que cheguei na casa dele e disse que nao precisava mais de mim..
Victor: Cadê ele?
Kevin: Ficou em casa..
Eu e a Luiza nos entreolhamos e saimos shopping a fora, aproveitei que a chave do carro do Victor tava na minha bolsa e não pensei duas vezes em usufruir. Quando chegamos na casa do infeliz que não era tão longe entrei sem bater e fui direto no quarto dele, já tínhamos ido algumas vezes lá com o pessoal.Vinicius - Sempre admirei esse teu jeito brabona sabia ruiva?
Não pensei duas vezes em tacar meu tênis na cara dele, enquanto isso Luiza ja tava no pescoço dele. Claro que aproveitei e meti um tapa bem estralado na cara dele, escuto o resto entrar na casa e procurar por nós duas.
Victor - Já deu né gatinha.
Alicia - Me solta Victor! EU VOU TE MATAR SEU INFELIZ!
Pedro -Vamos Alicia, e tu também já brigou demais Anderson silva.
Diz puxando a Luiza pra longe.Luiza - Nada além do que o merecido.
Antes de sairmos o Arthur se certificou que o Vinicius tomou um pau e só pra confirmar deu um soco na cara dele antes de sair.
Saímos de la e fomos pra casa, o rolê deu uma leve flopada mas tudo pela minha yag. Cada um foi pra sua casa, Victor até tentou me levar em casa dizendo que ia ser mais seguro, mas o pedro não deixou dizendo que ja tava indo de mudança hoje lá pra casa, e iria comigo.Pedro - Me ajuda com as malas?
Alicia - Claro maninho.•••
O fim de semana foi em casa com o Pedro, nada demais, assistimos alguns filmes e séries na sala e comemos muita pipoca. Estávamos repetindo o processo bem tranquilos até escutarmos os berros da Luiza na sala (minha sala)..
Oii, esse foi o capítulo 2 espero que tenham gostado, não esqueçam da estrelinha.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 🫀🤍
Teen FictionFinalizada/Alterando Você me mudou, e foi para melhor.