A gente chegou, na verdade o Victor tava mais pra frente fazendo com que ela não me visse, ela estava totalmente produzida como se fossem ter um encontro, e eu produzida pra ver a cara de choque e impotência dela.
Victor- Patrícia?
Ele fala seco.Patrícia- Oi amorzinho, o que queria conversar?
Ela responde naturalmente, ou ela é muito sonsa ou ele trata ela que nem lixo mesmo.Victor- Eu descobri tudo.
Ele se limita a isso.Patrícia- Tudo o qur amor? Ah, que aquela meia boca te traiu mesmo?
Não me aguentei.Alicia- Olha aqui amor, presta atenção, diferente de você eu não sou ladra, e muito menos interesseira! Então dobre a língua pra falar de mim.
Patrícia- Ladra? Ele ficou comigo porque quis, não obriguei ele a nada.
Ela se faz de sonsa, como se eu tivesse acusando ela de roubar o Victor de mim.Victor- Vai ficar se fazendo até quando? Não tenho todo tempo do mundo.
Patrícia- Ela chegou ontem e você ja vai fazer isso comigo? Por causa de uma menina que te traiu Victor? Acorda, você não é mais um menino!
Eu ja estava sem paciência.Alicia- Seu pulso está alterado, respiração ofegante e desvia o olhar toda hora, fora as gesticulações desnecessárias, eu sei que está mentindo.
Victor- Eu já descobri que tu desviava dinheiro da empresa da minha mãe, fingindo ser ajudante da chefe. Você é muito mal caráter, achou que chegaria muito longe? Além de tudo isso não conseguia nem mentir direito, vivia de nariz em pé sendo que todo o dinheiro que você esbanjava era meu. Acabou pra você.
Ela olhava extremamente raivosa.Alicia- Teu planinho quase deu certo amor, agora vê se acha um advogado bem bom pra te defender, o mandado ja vai bater na sua porta.
Sorrio vitoriosa.Victor- Agora se me da licença, estão te esperando ali.
Apontou pra uns caras de preto que levaram ela ate um carro preto.Alicia- O que é aquilo?
Eu não sabia dessa parte.Victor- Polícia disfarçada.
Suspiro aliviada.Alicia- Que susto, achei que ia matar a menina.
Victor- Não sou tão ruim assim.
Ele brinca.Ele nos guiou até um restaurante, como era perto, a gente deixou o carro ali mesmo, em cinco minutos chegamos no local.
Alicia- Que lugar lindo.
Victor- Gostou?
Ele pergunta sem graça.Alicia- Muito.
Sorrio pra ele.Garçom- Possui reserva?
Victor-'Victor Ramos, mesa pra dois.
Garçom- Aqui, certo, a mesa de vocês é no andar de cima, como o pedido, fechado só para os dois.
Victor- Obrigado.
Ele sorri gentil.Alicia- Víctor, pra que fechar aqui pra gente?
Pergunto curiosa.Victor- Pois eu queria um pouco de privacidade com você.
Ele diz calmo, mas ansioso.Alicia- Tu ta muito romantico pro meu gosto.
Ele solta uma risada leve.A gente ficou jogando conversa fora até a comida chegar, quando o garçom entregou, no meu prato tinha do lado uma caixinha de veludo, não pode ser possível, e o ir com calma? Esse menino é maluco, e quando ele preparou isso? Meu deus!
Victor- Ali, eu só queria avisar que eu sou péssimo em falar ta?
Ele fala segurando minha mão.Alicia- Eu te conheço bem.
Sorrio pra ele.Victor- Eu sei que a horas atrás eu disse para irmos com calma e por mais que no fundo eu sinta que estou sendo imprudente e agindo como um menino e não como um homem, eu sei que não vou me arrepender dessa escolha.
Você foi uma das pessoas mais importantes que ja cruzou pela minha vida e me despedir de novo de você não é uma opção. Eu agi como um moleque com você e tomei escolhas que hoje me arrependo profundamente e to aqui como um homem, arrependido, e que ama você, para pedir perdão e uma segunda chance. Volta comigo?Alicia- Meu deus Victor, você é maluco? Claro que volto!
É um tal de busca balde..Ele me da um selinho.
Kevin- E eu tirei a foto mais linda!
Me assusto, estavam todos aqui?Alicia- O que vocês tão fazendo aqui?
Luiza- Ue, vamos comemorar todos juntos essa junção de vocês, e a nossa amizade!
Alicia- Eu amo todos vocês, e muito.
Luiza- Agente te ama meu amoor!!
Ela me abraça.Victor- Nosso.
Ele corrige ela.A gente ficou curtindo e comendo durante boa parte da tarde. No dia seguinte tínhamos diversos compromissos, eu e o Victor iriamos primeiro almoçar na casa da mãe dele, e depois jantar na minha, isso tudo pra explicar o que havia acontecido nesses anos. Pra resumir, essa tarde foi incrível, eu amo meus amigos e eu diria sim mais mil vezes pra ele.
Gente esse foi o capítulo de hoje, espero quetenham gostado, boa leitura ❤
17.07.2019
insta:
@ana_dmoraes.h
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 🫀🤍
Teen FictionFinalizada/Alterando Você me mudou, e foi para melhor.