Victor narrando
Até que enfim to falando nessa bagaça. Eu to meio estranho, sei lá, uma necessidade de estar perto dela, acho que é paixão, todos insistem que eu gosto da Alicia, sabe, a mongolona, a da risada de hiena? Essa mesma, me fez gostar dela como nunca gostei de ninguém. Essa mina tá me enlouquecendo, se me falassem que eu iria me apaixonar pela menina mais marrenta do colégio, eu ia rir e falar que a pessoa tá louca, mas eu que to louco por ela, só de ver uns pe rapado se jogando pra cima dela o sangue já ferve.
Hoje resolvi que vou falar com a Luiza, Yasmin e o Kevin pra arrumar um jeito de essa semana eu pedir ela em namoro, eu não acho que tá cedo, eu sinto que ela gosta de mim, então pra mim ta de boa, se ela não quiser óbvio vou respeitar, não sou babaca.mensagem on
Victor: Luiza, pega a Yasmin e o Kevin e brota aqui em casa as 16 da tarde ok?
Luiza: Eu hein, sou heterossexual fio.
Victor: Vai a merda e faz o que eu pedi, adios.
Luiza: Depois eu que sou a estranha.mensagem off
Alicia narrando
Hoje a escola foi meio merda mas ok, o Victor ta meio estranho comigo, falou q tinha um compromisso e saiu quase fugindo da escola, na real ele, a Luiza, a Yasmin e o Kevin. Bando de louco, depois sou a surtada e bipolar né.
•••
A semana passou voando, hoje ja era quarta feira, e o Victor me mandou me arrumar,e pra que? Também nao sei. Todos passaram a semana meio distantes de mim, será que eu fiz alguma coisa? Será que o Victor se arrependeu do quase beijo? Ou será que a Luiza descobriu com short dela e contou pra Yasmin e agora as duas me odeiam agora?
Eu fiz o que ele pediu, me arrumei e fui esperar a donzela me buscar pra fazer a coisa misteriosa se eu maliciei? Sim, mas imagina aquele corpinho, ui até da arrepio, sou tirada meus pensamentos pela campainha tocando.Alicia- Oi, perdão a demora.
Victor- Oi, cê ta maravilhosa.
Alicia- Você também não tá nada mal.
Victor- Vamos então moça bonita?
Alicia- Vamos moça bonita
Victor- Ta me estranhando companheira.
Alicia- To não.
Ele entrou no carro, mas antes abriu a porta pra mim entrar, hum quem vê pensa que é educado assim. Ele me levou pra comer, coisa que eu amei, fomos no Burger King e depois comemos uma casquinha no Mc Donald. E dali fomos pro carro, lá o bendito me fez por a caralha de uma venda, achei que ia rolar um coiso no coiso selvagem, mas me precipitei.
Victor- Pode tirar a venda.
Alicia- Tirando..
Quando eu tiro eu me deparo com uma praça afastada de todo mundo, eu so pensava em uma coisa: sequestro.
Enfim, o lugar era lindo, cheio de flor e uma grama bem verde, tava incrível.Alicia- Aqui é lindo demais, arrasou.
Victor- Não mais que você
Disse e me beijou, eu sentia tanta coisa ao mesmo tempo, borboletas, pernas bambas, arrepios e meu deus eu to sendo possuída?Alicia- Você é tão fofinho quando quer sabia?
Victor- Você merece o mundo, você mexeu com meu psicológico de um jeito tão estranho que faço qualquer maluquice por você.
Alicia- Será que não tem que ir num médico ver?
Victor- Engraçadinha.
Alicia- A própria Tata Werneck.
Victor- Ta bom comediante.
Alicia- Menina bonita, por que me trouxe aqui?
Ele me ignora, o que me deixou PUTA, e sai me arrastando que nem cachorro por aí, então ele se se ajoelha e começa a falar..
Victor- Antes de conhecer você eu não sabia o que era rir à toa, pensava que amor era coisa de novela, também não sabia que a saudade roubaria minhas noites de sono. Antes de conhecer você, eu não sabia o que era o amor. Mas hoje eu sinto que amo você,
que acho que uma vida só não é suficiente para esse amor.
Ruiva, você tá mexendo demais com minha cabeça, te quero toda hora perto de mim, com esse texto desengonçado eu queria saber se você quer namorar com esse babaca que está perdidamente apaixonado por você?Alicia- Eu...
Gente esse foi o capítulo, beijos e boa leitura ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 🫀🤍
Fiksi RemajaFinalizada/Alterando Você me mudou, e foi para melhor.