capítulo dezessete

4.4K 287 32
                                    

Infelizmente as férias acabaram e voltamos a rotina no inferno vulgo escola, eu não esbarrei mais com a Carmen por lá, mas aqui vai ser certo que sim, e eu to amando isso, sentiu o sarcasmo?

Paulo- Filha acorda.. Ta na hora.

Alicia- Bom dia pai.. Só mais cinco minutos?
Reviro na cama.

Paulo- Não, eu conheço esse teu cinco minutos, vai até onze da manhã .

Alicia- Tá boomm.
Levanto contra vontade.

Me arrumei um pouco mais pois hoje iremos tirar as fotos para o final do ano, ja avisei as meninas, porque se eu não avisasse elas iriam surtar por estarem feias, já falei que elas são feias de qualquer jeito, mas a autoestima delas não deixa elas aceitarem a realidade..

Pedro- Alicia? Vamo logo, tu ta a uma hora na frente desse espelho.

Alicia- Deeeu to prontaa.

Pedro- Aleluia. Olha, amanhã é sabado e temos tem uma festa, e nós vamos tá?

Alicia- Não tenho muita opção mesmo.
Dou de ombros.

A gente chegou na escola e eu só conseguia pensar, que roupa eu vou pra essa festa, só tenho roupa repetida.

Luiza- AFF Não suporto química!

Pedro- Ainda bem que já é o último ano aqui.

Alicia- Graças a Deus, não aguento mais!

Arthur- Cadê o Victor, até onde eu sei, ele não ia faltar hoje.

Yasmin- Pois é, se ele não viesse iria avisar.
Estranho, mas como ele vive no mundo da lua nem dou muita bola.

Alicia- Professor, posso ir ao banheiro?

Professor- Rapidinho Ali!

Alicia- Uhum.

Eu saí e fui direto pro banheiro, socorro tava apertada demais, e quando eu saí e escutei umas vozes cochichando, como sou fofoqueira já fui atrás.

xxx- Sai, eu não quero!

zzz- Quer sim, eu sei que quer.

xxx- Para é sério!

zzz- Sei que você me quer.

xxx- Não quero, não entendeu? Para de se humilhar assim.

Eu resolvi olhar quem tava abusando de quem, aí vi o meu namorado discutindo com a Carmen, eu não me pronunciei, resolvi ficar quieta na minha ver o que ia acontecer.

Victor- Por que você não aceita que eu não te quero? Por que eu? Tem um monte de caras, SOLTEIROS, que te querem cara, e você vai atrás de macho que namora?

Carmen- Por que eu gosto de você porra, eu posso te fazer muito mais feliz do que ela!

Victor- Desculpa, mas eu amo ela, e não faria nada pra magoar ela.

Carmen- Ela não te ama, na primeira oportunidade iria dar pro Murilo.
Fico incrédula, eu já dei tanto fora nesse menino que meu deus.

Victor: Espero que tenha entendido..

Voltei pra sala de aula antes que me percebessem ali e respirei fundo pra aguentar quieta ate o final da aula.
Assim que todos os períodos e as fotos acabaram fui pra casa com o Pedro pra enfrentar a missão de encontrar uma roupa pra festa.

Pedro- Achei que tinha morrido aí dentro
Ele diz entrando no meu quarto.

Alicia- Que horas é a festa lá?

Pedro- Começa as 22 e sem hora pra terminar..

Alicia- Meu deus, vou comer pra me arrumar!

Pedro- Ali, faltam mais ou menos 5 horas

Meu Melhor Amigo 🫀🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora