capitulo doze

5K 346 22
                                    

O dia foi meio sem graça e pra ser mais exata eu passei a tarde na casa da Luiza só comendo, depois fui pra casa, contei pra minha mãe sobre a viajem e falou que estava super de acordo com nossa escolha de lugar para as férias, então já avisei o pessoal no grupo e todos comemoraram.

Pedro- Vamos, o pessoal ta aí na frente.

Alicia- Misericórdia, deu pra perceber pela gritaria dos pobres.

Luiza- Aleluia né, achei que ia ter que te arrancar pelos cabelos la de dentro.

Alicia- Nem demorei abusada.

Pedro- Não era contigo o peste negra.
Olho afrontosa pra ele, estão me trocando mesmo?

Victor- Não fala assim com a minha princesa.

Arthur- Acelera aí gente.
Diz já sem paciência.

Yasmin- Ta com pressa? Quer ver quem?
Pronto, agora sim que não saímos mesmo.

Kevin- A cara desmontada do Murilo.

Alicia- Esse aí não quero ver nem pintadode ouro.
Ta amarrado e repreendido.

Victor- Ele e a Carmen podiam se arranjar um no outro né, combinam.
É, tenho que concordar.

Luiza- No mau caráter e nas outras péssimas características? Concordo.

Pedro- A Carmen é o legítimo sos.
Os meninos riem.

Luiza- Socorro?

Alicia- Não, isso quer dizer só o olho salva.

Victor- E nem salva tanto assim, os meninos só olham pro corpo dela.
Faço uma cara de nojo.

Yasmin- Ela não é feia, o que estraga é a personalidade, além do mais, beleza é relativa, tipo a Alicia gostou do monstro do Victor.

Victor- Ei, sem ofender o próximo combinado?
Fala ofendido.

Luiza- Não?

Alicia- Não acredito que chegamos, já posso cometer suicídio?
Digo encarando o grande prédio na minha frente.

Kevin- Gente, o Murilo apontou pra si mesmo e depois pra Ali, depois apontou pra Carmen e logo em seguida pro Victor.

Arthur- O que eles tão fazendo juntos?
Reviro os olhos, era óbvio.

Pedro- Boa pergunta.

Alicia: Se merecem, querem atrapalhar a vida alheia já que não se contentam com as suas.

Yasmin- Que ranço!

Pedro- Luiza!
Pedro diz indignado.

Quando olhei a Luiza tava indo tirar satisfação com os dois, meu deus isso iria dar tudo menos coisa boa, o que ela tem de pequena tem de braba.

Luiza- Olha aqui o piranha, fica longe do Victor, e você mal amado, nem ouse olhar pra Alicia entendeu? Achem alguma coisa pra fazer e fiquem longe das nossas vidas!

Carmen- Você pensa que põem medo em quem?
Ela debocha.

Alicia- Você tem sorte de estarmos no meio de todo mundo e eu ainda ter vergonha na cara, se olhar pra mim de novo, se falar de mim de novo eu faço você se arrepender de ter nascido.
Digo com o dedo na cara dela.

Victor- Não vale a pena gastar tempo com isso, vem.

Murilo- Sabe onde me achar vida.

O Arthur perde toda a paciência e vai pra cima dele, ele segura o pescoço do menino e diz entre os dentes.

Arthur- A próxima, tu fala pra mim.

Antes da Yasmin puxar ele, ele deixa um soco certeiro na cara do murilo, que cai no chão desnorteado.

Alicia- Vamos antes que a gente se ferre mais.
Digo vendo os olhares sobre nós.

Carmen- Obrigada por darem o que queríamos.
Ela pisca enquanto ajudava o "amigo".

Arthur- Criança, isso que você é.

Alicia- Arthur vamos por favor, ele nem encostou em mim, deixa.

Luiza- Se você queria atenção, conseguiu, agora faça o favor de esquecer da nossa existência e vive essa vidinha de merda que você tem!
Pedro puxa ela e caminhamos pra fora da escola, temos tudo menos clima pra aula agora.

Kevin- Nada contra mas tudo contra, vamos la pra casa.
Ele diz abraçando a Yasmin de lado.

Carmen- Alicia.
Olho pra trás e vejo ela chorando.

Alicia- Eu mereço..
Digo baixo.

Carmen- Me Desculpa, você tem a vida que eu queria ter, os amigos, o namorado perfeito, a familia, o irmão.. E eu não suporto ver alguém tendo tudo que eu sempre quis..

Alicia- Acredito, mas infelizmente eu não tenho toda a maturidade do mundo pra virar tua amiga e te acolher, mas eu te perdoo por todas as coisas que já aconteceram, espero que você melhore e te peço desculpas pelo o que eu também fiz.

Carmen- Me desculpem também.
Ela sai fungando.

Kevin- Não sei se eu acreditei muito, mas a água não virou vinho? Tudo pode mudar né?

Victor- Tenho orgulho de você.
Ele me da um selinho.

Luiza- Essa menina pode virar o anjo que for, mas eu não vou esquecer cada palhaçada dela, vocês que me desculpem.

Alicia- Ninguém muda da noite pro dia, muito menos de um minuto pra outro, mas eu não vou dar seguimento pra uma coisa tão infantil como essa, a vida pode ser boa e linda né?

Yasmin- Mas nunca sem um coração partido..

ESSE FOI O CAP DE HOJE, GALERA TO EM SEMANA DE PROVA TA MUITO CORRIDO, PEÇO DESCULPAS BEIJOS

Meu Melhor Amigo 🫀🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora