capítulo vinte e um

4.2K 255 31
                                    

Acordei plena e fui me arrumar pra ir na casa do meu namorado, sim vou repetir mil vezes ate eu acreditar nesse sonho! A gente iria contar tudo, contar das intrigas ate ontem a tarde e a noite vamos na minha casa para as nossas mães se conhecerem, finalmente.

Ana- Oii amor, o Victor ta te esperando lá embaixo!

Alicia- Oi mãe, ok já estou pronta.
Digo me olhando no espelho, simples e bonito.

Esperei uns minutos e ela gritou de novo la de baixo.

Ana- Alicia! O menino ta criando raizes aqui ja!!

Alicia- To descendo mãe.
Olho com vergonha pra ele.

Alicia- Oi..

Victor- Oi meu amor, como você ta fofa combinando comigo.

Alicia- A real é que você quase mandou eu por essa roupa, me chantageou.
Faço bico e ele me da um selinho.

Ana- Vocês tão lindos, até parece que são fitness assim.. Bom aproveitem a tarde e a noite já tragam a tua mãe genro!

Victor- Ta bom, beijos sogra.
Abusado.

Eu to usando uma camisa e um short azul da Adidas com uma corrente, e o Victor está exatamente igual, e OBVIO que fiz ele tirar uma foto minha, e ainda fiz uma mulher na rua tirar foto nossa juntos!
Amanhã eu já vou me mudar pro meu ap e graças a Deus, mentira graças a minha mãe.
O Victor me disse que não contou nada a mãe dele, e a Laura, que agora tem 14 anos, foi quem deu a hipótese da Patricia estar roubando. Mais ninguém sabe de mim, a Laura acha que o Victor ainda tá com a ladrinha ainda.
Eu bati na porta e escutei a Laura gritar do lado de dentro.

Laura- Mãe, abre pra mim! Deve ser o Victor e a.. namorada.
Sinto um ranço na sua voz.

Giovana- Abre tu menina, to fazendo a comida!
Ela manda e escuto a menor bufar.

Laura- OII MANO, oi aí... Ué, cade o trio elétrico?

Victor- Hoje quem veio te visitar é outra pessoa.
Saio de traz do Victor.

Alicia- Oie.
Digo sorrindo.

Nessa hora a Laura voou no meu colo e me deu um abraço cheio de saudades e carinho.

Laura- ALI! Que saudades! Quanto tempo!! Por que não veio mais me visitar?

Alicia- Oii amor, também estava com saudades, a gente vai explicar tudinho.

Laura- Vamos!!
Ela diz empolgada.

Alicia- Oi dona Giovana.
Sorrio ao ver ela.

Giovana- Alicia? Meu deus! Quanto tempo.. Por que não veio mais aqui? Cade a menina?
Ela pergunta da ex do Víctor.

Alicia- Foi por isso que eu vim.. Nós vamos te explicar tudo, e a noite vamos jantar na minha casa.

Giovana- Pode começar.
Ela diz pondo o pano de prato no ombro.

Laura- Isso aí!
Se escora ao lado da mãe.

Alicia- Bom, la na época da escola, tinha uma menina que me odiava e amava o Victor, e um menino que me amava e odiava ele..
Eles faziam de tudo pra nos separar, até que um dia conseguiram achar um jeito de fazer com que a gente brigasse, mostrando traições falsas dos dois lados...
E eu fui embora, pois eu e o Victor discutimos feio e agimos como duas crianças, acabei ficando cinco anos fora país para terminar a faculdade. E ele achou alguém para ama-lo, só que com a ajuda de alguém aí (pisquei para Laura), ele descobriu que a Patrícia estava roubando dinheiro da sua empresa, desviando para outros negócios.

Giovana- Meu deus não pode ser possível..

Alicia- No dia que eu voltei para o Brasil, os nossos amigos fizeram a gente conversar e se resolver, decidimos ficar com uma amizade, ontem ele terminou com a Patrícia e ela ja foi presa por roubo e essas coisas.

Giovana- Eu não consigo acreditar num absurdo desses!

Victor- As medidas cabíveis já foram tomadas,
fica tranquila mãe, ela está pagando por tudo.

Giovana- E vocês meus amores? Passaram por tudo isso por conta de terceiros, como estão?

Laura- Mas tu é lenta em mãe, olha eles estão iguais e de aliança! Claro que já se resolveram.

Giovana- Tu me respeita hein garota.
Ela da um tapinha de leve na filha.

Alicia- É, estamos juntos. E agora aliviados depois de tudo finalmente ter se resolvido.

Victor- Agora nada e nem ninguém pode nós separar, e muito menos vão tocar na empresa do meu pai novamente.

Giovana- Que bom meus amores.

A gente almoçou, e senhor que comida, fiquei ajudando a Laura a se arrumar enquanto o Victor tava mandando a mãe dele esperar, pois a gente não ia casar semana que vem e eu não estava grávida.

Alicia- Prontinha.

Laura- Uau, eu to muito bonita, obrigada cunhada!
Ela diz se olhando no espelho.

Alicia- De nada cunha, agora vamos descer pois hoje será uma noite bem legal!
Pego sua mão.

Laura- Vamos!

Como eu não sou boba nem nada, passei uma make bem linda e perfume né, coloquei meu vans, pois tava de chinelo (melissa), que é bem pesado, e como minha cunhada calça 36 igual a mim, me emprestou!

Victor- Uau, estão lindas!
Ele diz sorrindo ao nos ver.

Giovana- Fecha a boca porque entra mosquito!Ela brinca.

Victor- Amor você tá muito gata..
A Laura coçou a garganta.

Victor- Tu também maninha!

Laura- Obrigada.
Ela sorri convencida.

A gente chegou e quando minha mãe viu a minha sogra, vulgo Giovana, correu ate a mesma dando um abraço muito apertado, ficamos nos entreolhando sem entender nada.

Alicia- Gente, o que ta acontecendo? Qual capitulo eu perdi?
Pergunto confusa.

Ana- É que...

Gente esse foi mais um capítulo, imagina se elas são irmãs e eles são primos e não podem namorar? rsrsrs

beijos e boa leitura

18.07.2019

@ana_dmoraes.h

Meu Melhor Amigo 🫀🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora