Victor: Ok, vou sim, pode deixar, que horas eu vou?
Alicia: Meio dia ta bom.
Victor: Tá bom, beijo vou me arrumar pra conhecer o sogrão .
Alicia: Se manque!!•••
Eu tava plena esperando o príncipe chegar, mentira eu tava nervosa pra caramba, tipo o Victor iria conhecer meus pais, mesmo não tendo nada sério e nem pretenções de ter!! Loucura galera.
Alicia- Ele chegou vou lá abrir.
Pedro- Vai lá.
Alicia- Buenos dias.
Victor- Boa tarde né.
Alicia- Vem, vamos até a sala de jantar.
Victor- Mas eu não vim almoçar?
Reviro os olhos e saio caminhando até la, e ele como não e bobo me seguiu.Alicia- Gente, esse é o Victor, Victor esse é meu pai Paulo e essa minha mãe Ana, o Pedro você já conhece.
Victor- Oi é um prazer conhecê -los.
Ele vai ate minha mãe e dá um beijo na mão dela, eu levanto uma sobrancelha e olho pro Pedro com a maior cara de ???Ana- O prazer é nosso querido. Sente-se por favor.
Paulo- Muito obrigado por ter ajudado a Ali ontem, eu nem sei como agradecer, você é um menino de ouro.
Victor- Que isso, não fiz nada mais do que o correto senhor.
Paulo- Por favor, apenas paulo.
Meu pai fala todo formal, gente o que ta acontecendo?Ana- Eu tenho só a agradecer a você.
Pedro- Já ta aprovado Victor.
Alicia- PEDRO!
Pedro- Alicia eu sei que você gosta dele, aliás não só eu.
Ele cochicha no meu ouvido.Alicia- Se explode.
Respondo no mesmo tom.Victor- O almoço está ótimo, uma maravilha.
Ana- Muito obrigado, deve vir mais vezes.
Paulo- Concordo, você é um bom rapaz, eu até diria o certo para Alicia, não sei como se fala na língua dos jovens, mas acho que é crãshi.
Alicia- Eu toquei pedra na cruz.
Ponho a mão na cabeça e todos dão risada.Paulo- Você entendeu.
Ana- Seu pai é muito velho, pelo amor de Deus.
Pedro- É, jovem é tu mãe. Ainda bem que eu não tenho essa putisse de crush.
Alicia- TEM CERTEZA?
Ana- Como assim?? Vocês não me contam mais nada.
Alicia- A Luiza mãe.
Ana- Ah sim eu sei, a doidinha, ela é linda, parabéns meu filho.
Victor- Gente desculpa, estava tudo ótimo mas vou ter que ir, já está na minha hora.
Alicia- Eu te levo até a porta.
Paulo- Volte sempre.
Victor- Pode deixar.
Levo ele ate a porta e ficamos alguns segundos nos encarando, corto o silêncio pela agonia que ja tava me dando.
Alicia- Tchau então, obrigado mais uma vez.
Victor- Deveria parar de agradecer e fazer outra coisa..
Alicia- Tipo o que?
Victor- Vamos dar uma volta.
Alicia- Assim do nada? Eu to parecendo uma mendiga.
Victor- Dramática, vê se não demora.
Alícia- QUE EU TO QUERENDO TE VER, ta desculpa tô indo.
Victor- Vai maluca.
Ele da risada e eu entro correndo.So troquei de roupa rapidinho e ja voltei la pra baixo, avisei meus pais que iria dar uma voltinha rápida e ja me despedi.
Alicia- Prontinho vamos?
Victor- Cê ta gatinha hein.
Alicia- Obrigada, Ce tá igualzinho então não espera elogio.
Victor- Eu não sei o por que, mas eu me sinto tão bem contigo, mesmo com esse teu jeito Fiona de ser.
Alicia- Eu também, nem parece que no início do ano eu te odiava, e agora tu é meu melhor amigo.
Senti que falei merda na parte do melhor amigo, mas já falei né, reverse é só no tiktok infelizmente.Victor- Você me considera melhor amigo?
Fu-deu.Alicia- Sim, eu acho...
Victor: Acha é? Então não tem certeza né?
Disse se aproximando.Alicia- Victor..
Fui cortada por um beijo, um selinho na verdade.
Ficamos o resto dia em um parque, foi maravilhoso, de verdade, eu acho que to ficando louca!Victor- Cê me faz bem sabia?
Alicia- Faço das tuas palavras as minhas.
Victor- Tão renovadora.
Alicia- Sempre.
•••
Não tocamos no assunto do selinho e quase beijo em nenhum momento, só aproveitamos a vibe sem falar muita coisa, a companhia é boa, as risadas são sinceras e eu sempre tenho um surtinho de vergonha com ele, logo eu a desbocada.
OIEEE BOM MAIS UM CAPÍTULO NE BENINAS, BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM
❤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 🫀🤍
Teen FictionFinalizada/Alterando Você me mudou, e foi para melhor.