capítulo vinte e quatro

3.1K 214 48
                                    

No dia seguinte eu acordei e vi um corpo largado do meu lado, me assustei e acabei empurrando o Victor no chão, por uma leve falha de memória havia me esquecido que ele dormiu comigo.

Víctor- Porra Alicia.
Ele diz brabo se levantando do chão.

Alicia- Desculpa, eu não lembrava que tu tinha dormido aqui.

Victor- Ta, tudo bem.
Disse e se levantou do chão.

Eu fui pro banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, porque bafo de manhã ninguém merece. Eu tava vestindo uma camiseta grande do Victor e uma calcinha só, e eu não uso sutia pra dormir, na verdade eu não gosto nem de usar no dia a dia né. Eu tava terminando de secar o rosto quando sinto minha bunda arder, o desgraçado bateu nela, uma vez eu li que deixa com estria, agora se e verdade não sei, mas não quero minha bunda marcada não, eu gosto dela do jeito que é.

Alicia- O proximo tapa vai ser nas tuas fuças tendeu?

Victor- Tu braba é fofa.
Ele implica.

Alicia- Fofa é a minha rola quer ver?

Victor- Quero.

Alicia- Garoto?

Victor- Tu não vive sem mim!

Alicia- Amor, eu não vivo sem chocolate, sem minha cama, tu não é nada.

Víctor- Mas tu gosta do nada né.

Alicia- Eu curto, gostar é uma palavra muito forte

Víctor- Quer dizer que eu posso sair e pegar aquela menina que mandou mensagem ontem?

Alicia- Vai ué!

Victor- Tão ta, a gente se esbarra por ai.
Ele sorri debochado.

Ele tava indo em direção a porta, ele acha que só porque eu disse ele tem que fazer? Eu peguei a escova de cabelo e taquei na cabeça dele, Deus obrigada por essa mira!

Victor- Caralho Alicia, doeu.

Alicia- Ninguém mandou você pagar a sua.

Víctor- Tu mandou.

Alicia- Eu mando em ti por acaso?

Victor- Se eu disser sim tu surta, e se eu disser não mais ainda.

Alicia- Ta me chamando de surtada?

Victor- Tu é louca sabia?

Alicia- Tu me chamou de surtada e louca?

Eu voei nas costas dele na intenção de matar, mas infelizmente minha musculação não esta em dia e eu não consegui nada além dele ter me jogado na cama.

Victor- Vai fazer o que agora?
Disse em cima de mim, segurando meus pulsos.

Alicia- Eu só não te mato porque eu não quero!
Falo tentando sair.

Victor- Tu não me mata porque não consegue e me ama.

Alicia- Quem disse que eu te amo, eu hein garoto.

Victor- Tu, ontem.

Alicia- Disse nada.
Me faço de doida.

Ele não respondeu e me beijou, o clima tava ficando quente, e ele estava só com uma bermuda de moletom, senhor quem inventou essa merda, faz qualquer homem ficar bonito, ta, qualquer não. Ele tirou a blusa que eu tava fazendo eu ficar só com a calcinha.
Ele terminou de me deixar nua e um pensamento me ocorreu, porque as mulheres sempre ficam nuas primeiro, quando vi o menino tava também, esse daí é bem ligeiro, essa era a sexta vez que eu ia fazer o treco no treco, uma foi com ele, e as outras foram com umas pessoas que eu não lembro o nome, ou seja, ainda tinha o rolê do medo kkk

Meu Melhor Amigo 🫀🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora