capitulo dez

6K 378 52
                                    

CARMEN NA MÍDIA

Acordei meio perdida até que notei que o Victor tava na minha cama, então pensei, se meu pai ver o bonito na minha cama, ele morre eu vou junto de tabela.

Ana- Bom dia!!!
No impulso do susto acabo empurrando o Victor pro chão, que acorda desnorteado.

Ana- Coitado Alicia, seu pai está totalmente de acordo com ele dormir aí, além do mais tu já vai fazer dezoito anos, não é mais criança.

Alicia- Que susto mãe.
Digo com a mão no peito.

Victor- Fé aí tia.
Ele diz sentado no chão com a cara amassada.

Ana- Tia não, que eu não sou velha.

Alicia- É idosa.

Ana- Quer morrer garota?
Ela joga um travesseiro em mim.

Depois de todo esse auê eu fui tomar um banho pra acordar de vez e tirar a preguiça do corpo, infelizmente não sou tão ativa quanto gostaria.
Logo sai do banho pois não sou enrolada e fiquei sentada na cama com uma cara de morte esperando o Victor.

Alicia- Vamoo logo garoto, eu to com fome!

Victor- Pronto impaciente.

Alicia- Demorou tanto que achei que tava morto no meu banheiro.

Nos finalmente descemos pra tomar café da manhã, estávamos em uma vibe bem família rica, poucas palavras, muita comida.. Mas é claro que ficamos assim somente ate o Kevin dizer..

Kevin- Gente e se a gente fizesse uma resenha na casa do Arthur?

Arthur- Na minha? Por que não na sua?

Kevin- Porque tu é único que mora sozinho, e faz silêncio que daqui a pouco eu não te convido pra festa.

Luiza- Garoto abusado.

Yasmin- ELE abusado? Ele luiza? você pega coisa de todo mundo louca.

Alicia- Verdade, falando nisso tu ainda não devolveu meu cropped chinela.

Luiza- Só porque você falou isso vou por fogo.

Victor- Nem inventa, aquele cropped deixa ela perfeita.

Pedro- Gente nem no cafe.
Ele diz pondo a mão no rosto.

Yasmin- Falando nisso, ontem o quarto tava tão quietinho, nem escutamos nada.

Luiza- Que nada, a Alicia não experimentou o bom da vida ainda.
Na mesma hora o Victor me olhou com uma cara querendo dizer: sério??

Alicia- Cala a boca imunda.

Sim galerinha, eu sou virgem ainda. Mas penso assim, não vou dar minha sagrada pra qualquer um né, desculpa quem esqueceu que eu sou totalmente santa.

Victor- Apertadinha é melhor ainda.
Sussurrou só pra mim ouvir.

Alicia- Menino??

Pedro- Qual a pérola que ele ja soltou?

Quando eu abri a boca pra falar mas ele voa na minha boca e poem a mão

Victor- Não interessa suas velhas fofoqueiras.

Yasmin- Ai vamos calar a boca, a voz de vocês enjoa demais.

Arthur- A porta é ali amor.
Ele diz sorrindo de lado.

Yasmin- Como é que é Arthur??

Kevin- Barraco adoroo.

Ana- Parem de gritar escuto vocês da esquina seus maloqueiros.

Arthur- Coé tia?

Ana- Já falei que não é tia, é moça.

Luiza- Não liga pra ele Ana, cê ta um pitel.

Ana- Ai que menina maravilhosa.

Yasmin- Não acho, ela é uma ridícula.
Vira o rosto com ciúmes.

Ana- Vocês todos são maravilhosos, assim ta bom?

Victor- Ótimo.

Ana- Agora cambando da minha casa, vamo vamo!

A gente foi tudo pra casa do Arthur, não íamos dar festa nem nada, so íamos ficar de bobeira mesmo, no caso, fazendo nada.
Estávamos falando sobre os gado dos outros, fofocando ne? Quando a campainha toca, me levanto pra abrir a porta e quem é?

Alicia- Gente é a Carmen, eu abro?
Falei meio sussurrando, vai que ela escuta ne

Yasmin- Faz assim, abre, mas põem o camisetão do Arthur e finge que vocês tavam juntos, vamos ver como a cobra reage.

Corro e pego a camisa do arthur que tava com ele, ponho por cima do meu top e faço um coque solto, e assim atendo.

Alicia- Pois não.. Você?
Me faço de sonsa.

Carmen- O que você ta fazendo assim na casa do arthur? Vocês tem um caso? Yasmin vai amar saber que a amiga dela dorme com o namorado dela.

Alicia: Eu te imploro não diz nada.
O Arthur aparece por trás de mim e entra no teatro.

Arthur- Ruiva, quem é?

Carmen- Então vocês tão mesmo juntos.
Ela cruza os braços e sorri de lado.

Arthur- O que cê ta fazendo aqui louca?

Carmen: Eu só fico quieta se você nunca mais chegar perto do meu namorado
Disse apontando aquele dedo cheio de fungo pra cima de mim.

Eu até pensei em dizer algo mas a Yasmin não se aguentou e foi pra cima dela.

Yasmin- Tira o dedo da cara dela! Nunca mais pensa em vir até a casa do meu namorado.
O Arthur por precaução segura a Yasmin e não deixa ela encostar na outra.

Victor- Um, não sou teu namorado, dois, não se mete na vida dos outros e três, se ela se afastasse de mim eu nunca iria ficar contigo, menina oferecida nunca fez meu tipo.

Alicia- Não pode ver uma vergonha que ja quer passar ne?

Carmen- Vocês dão nojo.

Alicia- Nojo é essa sua cara ai, melhore.

Carmen- Aproveita que esse sorriso já vai sair da sua cara.
Ela sai de la mais do que braba.

Seguimos nosso dia normalmente e dormimos na casa do arthur mesmo, muita risada e muita besteira saindo da nossa boca, se não tivesse não seria a gente ne?

❤️❤️

Meu Melhor Amigo 🫀🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora