Assim que a Luiza enxerga nós dois deitados juntos e vendo Netflix a boneca começou a fazer o maior drama.
Luiza - VOCÊS TÃO FAZENDO O QUE??
A louca fala com os olhos marejados.Alicia - Nada mulher, que isso, tá louca è?
Luiza - Ah, achei que estava levando gaia sem namorar, enfim, tem algo pra comer?
Alicia - Louca, tem pega lá.
E no fim passei quase a tarde toda parecendo uma tocha pros dois, nunca vi duas pessoas se lamberem tanto e nunca ficar, meu deus que enrolação..
•••
Acordei com o despertador que eu acho que já mencionei que odeio muito! Terminei de me arrumar pra ir pra escola e fui tomar café da manhã.
Alicia - BOM DIAA FAMÍLIA.
Paulo - Que animação é essa dona alicia, o que tem de bom pra hoje?
Pedro - Essa animação tem nome e sobrenome, Victor Ramos.
Alicia - Me respeita garoto, ele nao tem nada haver com meu bom humor.
Ana - Aproveitem que dura pouco haha.
Alicia - Até parece, eu sou incrível. Vamos logo Pedro parece uma lagartixa comendo, andaaa.
Pedro - To indo chata.
Ana - Avisei, boa aula meus amores, se divirtam e se cuidem.
Ja falei como minha mãe é bipolar? Ja falei sim.Alicia e Pedro - Obrigado mãe.
•••
Yasmin. - Oie amor.
Arthur - Oi neném.
Ele responde dando um beijo na testa dela.Alicia - Meu deus, peguei diabete, vou morrer, vidas solteiras importam sabia?
Faço meu drama diário.Luiza - Isso é só porque você quer, se dependesse do Victor ce já tava era noiva.
Victor - Ela ainda não aprendeu o que é bom gosto, se soubesse tava comigo.
Alicia - Se enxerga garot..
O sinal me interrompe e seguimos todos (nada felizes) para a sala de aula.As aulas passaram todas se arrastando, principalmente agora que começaram os conteúdos e saímos da revisão, combinamos de ir na casa do kevin mimar ele porque o bichinho tá mal e acabou que não foi pra aula hoje.
Luiza - Vamos juntos ou passar em casa e depois ir pro Kevin?
Yasmin - Eu vou passar em casa, tenho que pegar umas coisas, não vou de uniforme.
Alicia - Ta bom, vê se não volta grávida.
Pisco pra ela que me responde com o dedo do meio.•••
Kevin - Oi amores, que surpresa boa.
Arthur - Estávamos preocupados, só eu posso te maltratar.
Kevin - Te amo hétero de estimação.
Alicia - Ai casem também.
Me meto na conversa com ciúmes.Kevin - Eu também te amo moranguete.
Ele me abraça de lado e revira os olhos.Alicia - Também te amo imundo, vamos na piscina? Ta mó quente aqui.
Luiza - Ai adoroo.
Yasmin - Vamos la nos trocar meninas e kevin.
Kevin - Vou nada, vou com os bofe.
Fala e sai se rindo na direção dos meninos.Alicia - Vamos, quero fofocar um pouco.
Luiza - Meninas vocês viram a vaca da Carmen dando em cima do Victor hoje cedo?
Ela fala tirando a blusa e pondo a parte de cima do biquíni.Yasmin - Eu vi ele dando fora nela, isso sim haha.
Alicia - Tanto fez como tanto faz, eles que entrem um no cu do outro.
Digo revirando os olhos.Luiza - Ta com ciúmes vida?
Yasmin - Amiga você mesma ja sabe que gosta dele, só nega pelo seu ego.
Alicia - Gosto nada tá louca? Recém me acostumei a conviver com ele.
Luiza - Pois eu acho que gosta, um mês da pra se apaixonar já.
Ela se senta na cama sorrindo que nem boba.Yasmin - Claro que dá, se dá só de ver pela primeira vez, imagina um mês convivendo todo dia e toda hora.
Alicia - Se dá ou não eu não sei porque não é meu caso, vamos logo que ja to suando.
Yasmin - Ok, vamos descer.
Chegamos lá e os meninos já estavam todos na água, tirei meu short com hum pouco de vergonha, gostosa sim e insegura também, não pude deixar de notar os olhos do Victor em mim, mas ignorei, se fazer de difícil né gatas?
Victor - Já te falei que você é linda?
Alicia - Hoje não babão.
Victor - Cê é muito então.
Alicia - Eu sei, obrigada por reconhecer.
Kevin - CHEGA DE MELAÇÃO! Não vou ser o único que vai aguentar os quatro ali. Ah e meu povo eu tenho novidades.
Alicia - Conta logo bixa.
Kevin - Conheci um bofe no tinder mesmo, único problema é que ele mora na puta que pariu e mais um pouco, mas ele é um gato e já quer me ver.
Arthur - Que homem rápido meu deus.
Yasmin - Ou você que é devagar.
Luiza - Era indireta que vocês queriam? Então tomaa.
Kevin - Ajoelha logo menino.
Kevin implica com ele que dá um sorriso sem jeito e beija a Yasmin.Alicia - Amigos vou no banheiro, me esperem pro casório.
Alguns minutos depois.
Pedro - Eita que a gata tá cagando.
Luiza - Trás uma água pra mim Victor?
Diz piscando pra Yasmin que entende de cara e sorri de lado.Victor - Eu deveria receber por ser empregado de vocês.
Assim que saio do banheiro esbarro no Victor que estava de cabeça baixa resmungando e não me viu e por estar molhada escorrego, mas por sorte ele me segura e fazendo a gente ficar cara a cara, eu ja sentia sua respiração colada no meu rosto até que..
Gente, esse for o terceiro capítulo, espero que tenham gostado, deixem a estrelinha.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 🫀🤍
Teen FictionFinalizada/Alterando Você me mudou, e foi para melhor.