___ Eu? claro que não tá louco. também não conheço ninguém que possa ter sido então me tire dessa lista.
___ tá bom então "Fernanda".
___ você descobriu algo até
agora?.____ mais ou menos.
____ tipo o quê? endereço sla.
____ cê é curiosa em garota
eu em. se não foi você então não se intromete.____ eu tava tentando te ajudar seu idiota mal agradecido.
___ e eu não quero sua ajuda
loirinha.___ então espero que não consiga acha-la. ela vai se esconder muito bem.
___ Ela pôde se esconder a vontade. só que vou descobrir cedo ou tarde.
o mesmo se vira de costa para mim.
•×• não é impossível afinal eu tô bem do teu lado. só que você não vai! isso eu garanto.
Abro o guarda-roupa e avia 5 blusa nele "nesse caso do uniforme". começo arrumar minhas coisas e Após terminar vou até o banheiro "que bem bonito e espaçoso até" troco de roupa colocando meu pijama americano e escovo os dentes antes de sair.
Dou uma última olhada no meu colega de quarto que está ainda de costa pra mim.
•×• que má sorte.
jogo a roupa que tava usando na mala. me deito na cama, me cubro e vou dormir.
****
Manhã seguinte: 07:20.
[Cauã Manuel]Cá estou sentado na cama já pronto pra aula daqui a pouco "usando a blusa do colégio, bermuda jean e chinelos branco" e lendo o papel que recebi enquanto Ariane está no banheiro.
Nele fala sobre os horários do café da manhã, almoço, lanche e jantar. aulas extras currículares que obrigatório a gente escolher, sala do curso que escolhemos, horário que pôde sair daqui e voltar.
que o frigobar e armário do quarto a gente que vai ter que comprar as coisas pra colocar se quiser "eles só vão pôr água" e várias outras coisas. tipo horário de aula que é as 08:00 e tal.
•×• o que eu achei engraçado foi a diretora avisando que as meninas pôde ir de short mais não enfiado no rabo parecendo piriguete kkk.
escuto a porta do banheiro abrindo e Ary sai com a blusa do colégio regata que ela escolheu, calça jean e sapato branco. seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com algumas mecha no rosto e na sua face de maquiagem... um delineador, blush, rilme e base.
___ tu leu esse papel?. ___ - a mesma pergunta.
___ sim. fala sobre horários de aula, aula extras currículares e várias outras coisas é importante viu. então não faça igual Fernanda que eu tenho certeza que deixou o papel de lado.
rimos.
Ary:
___ bora pro refeitório né? afinal não compramos nada ainda pro frigobar.___ bora.
pegamos os materiais e
saímos do quarto.___ gente.
levamos um susto com a Fernanda chegando susurrando do nada.
Ary:
___ amiga quer matar
a gente.___ eu que vou morrer.
____ tá falando do quer doida?. ___ - encosto a porta perguntando.
___ fudeu. ___ - minha irmã susurra novamente.
Ary:
___ o quê? se a gente fudeu? ahh amiga é um assunto nosso e também estamos ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -
Romance- Trilogia Um beijo de perigo - 🚨Ler na ordem!! °°° Fernanda Manuela tem um sonho de fazer um curso de "moda" mas devido esse curso ser tirado de vários países ela e seu irmão acaba indo pra um colégio interno. Onde acaba conhecendo um garoto que s...